Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quem já leu esse capítulo na hora que estava sendo editado... AQUI ESTÁ O CAPÍTULO PRONTINHO (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/4

Por Harry 

Na hora em que Liam disse aquilo, olhei pra ele e apenas ri... Me deparei com pessoas rindo de como eu estava naquele momento... Até eu ri daquilo. Era mesmo bem engraçado, mas mesmo assim, fiquei com vergonha.. Gabi estava ao eu lado, e sem querer, minhas mãos encostavam em sua curvatura. Era uma situação de desrespeito em frente aos meus -e dela- amigos. Nessa hora não sabia o que fazer, então, apenas olhei para minhas mãos e retirei-as rapidamente.

–Harry? -disse Gabi corada.

–Mil desculpas.. Foi... Fo foi sem querer! Me desculpa Gabi -eu disse morrendo de vergonha, e já dando uma chance para todos que estavam ali me zoarem pelo resto da minha vida. Foi quando de repente, um 'amigo' começou com a zoação:

—Hmmm... Harry mal chegou na casa das meninas e já está todo safado! -disse Louis com um olhar malicioso e puxando as risadas do pessoal.

—Harry, eu já disse à você para não fazer mais isso. Que horror. Pelo menos não na frente do pessoal! -disse Liam com um tom forte, como se estivesse brigando comigo.

—Está tudo bem Liam! Harry não fez por mal.. Eu sei que não!- Gabi tentou amenizar a situação, dizendo apenas a verdade. Eu nem havia percebido aquilo, só quando todos começaram a me criticar, encher a paciência e jogar na cara que tudo que vem de mim tem más intenções envolvidas. Mas nem sempre tem... Eu realmente havia me envergonhado, e isso me deixou um pouco chateado... O que Gabi iria pensar de mim? E a Babi? Será que ela falaria mal de mim para o Niall? Sim, estava preocupado.

 

Por Babi 

Eu realmente fiquei com dó do Harry, eu sempre soube de sua safadeza 'interior', que também era exterior, porque né?!

—Gente, vamos parar de criticar o Haroldo, e conversar sobre coisas mais importantes como... nossa viagem? 

Sem esperar que alguém se manifestasse, Niall começou a falar do que iriamos fazer na viagem, e como sempre, começou pela 'diversidade' de comidas:

—Eu não gostei da ideia de viajar pra uma ilha por um lado, que é o fato denão ter muita comida! Só vamos achar frutas, folhas e insetos! Como eu vou viver? 

Todos nós rimos de Niall, ele estava em um momento bem desesperante para ele, então eu disse:

—Calma Nialler, nós temos a solução! Levamos comidas, e nós vamos ter uma 'casa ambulante'... Dá pro Harry cozinhar pra gente.

Nessa hora, Harry gritou "EU NÃO VOU COZINHAR PRA VOCÊS SE INVADIREM MINHA COZINHA!" 

Harry, como sempre, idiota! Mas todos já estavam de bem com ele, não o criticavam mais pelo ocorrido, e Gabi o abraçou e sussurrou algo em seu ouvido... Depois eu perguntava pra ela o que era, afinal, ela sempre me contava os "segredos" dela...

Aproveitando o assunto 'segredo’, haviam coisas que só eu sabia da vida de Gabrielle, e haviam coisas que só ela sabia da minha vida. Como por exemplo, o fato de eu morrer de medo de acampar em ilhas! Sim, eu tenho esse trauma, porque tem uma história que minha mãe sempre me contava de ursos em ilhas. Eu nunca acreditei nessa idiotice, mas tenho medo de encontrar assassinos naquele lugar, mesmo tendo 5 meninos me protegendo, e uma casa (sim, na ilha dos meninos tinha uma casa, na qual eles usavam para dar festas ou passar férias/feriados lá) bem segura... são muitas coisas que vocês vão descobrir lendo isso aqui.

—Então tá Harry... Você cozinha e a gente não atrapalha, pode ser? -Disse Gabi meio irônica, ou... sei lá o que...

—Claro Gabi...-ele disse mais calmo, olhando fixamente em seus olhos e pegando em suas mãos. Acho que Harry xingaria todo mundo que fosse naquela cozinha, menos Gabi, pelo fato de estar apaixonado. 

Estava tão animada para viajar, só que estava com medo... Eu não sei.. Tipo, tudo em uma floresta me dá medo, pelo fato de a noite ser tudo tão escuro no meio do mato, o que dá muitas chances para qualquer coisa acontecer, como eu disse, um aniquilador aparecer do nada, me matar ou matar um dos meus amigos... sei lá! Eu tenho essas bobeiras mesmo. Só que eu não considero meus medos ‘frescos’ ou ‘idiotas’ ou até mesmo ‘ridículos’, afinal, é minha opinião, >>>>>meus<

Sugeri conversarmos logo sobre a viagem, afinal, em dois dias partiríamos para a ilha dos meninos, que eu não sei se tem um nome específico, mas eu gosto de chama-la de ilha da One Direction.

—Então... O que levaremos pra ilha? –disse mudando o assunto do pessoal.

Eu não lembro do que eles falavam, porque estava meio... ‘voada’.

—Eu sugiro que vocês levem muitas roupas, vamos ficar lá por bastante tempo né...As férias de verão nos prometem! –disse Liam num tom sério, dando um conselho que seria bem útil para nós.

—Meninas... vamos ter que dividir os quartos.. como é que vamos ficar? –disse Zayn.

—Ué, eu posso dormir com meu Haroldinho lindo! –Louis como sempre demonstrando sua admiração por Larry Stylinson. Enquanto ele dizia isso, eu ria e olhava para Harry, que por sinal, me fazia rir mais ainda, porque ele havia levado a brincadeira muito à sério, e ficou com uma cara de quem odiou alguma coisa sabe? Então nessa hora ele se manifestou dizendo que não iria dormir com Louis:

—Louis, estamos falando de uma coisa séria aqui! Dá pra parar? Eu não vou dormir com você! Já tenho uma pessoa para dormir no mesmo quarto!

Todos rimos do jeito que Harry disse para Louis, então paramos e ouvimos a fala de Louis explicando que era brincadeira:

—Ih estressadinho... Fica calmo aí tá? Não precisa falar desse jeito né?! Era só uma brincadeira Senhor ‘Não Sei Aceitar Brincadeiras’. Eu sei com quem você quer dividir o quarto, e tenho certeza que todos aqui sabemos disso. Quer que eu anuncie de uma vez? Porque vamos combinar que já está na cara né Harry?!

—Tá Louis, me desculpa... Não vamos brigar, nem iniciar uma discursão aqui tá! Deixa que eu mesmo pergunto à essa pessoa o que ela quer...

Harry fez uma longa pausa, olhando para Gabi, e parecia estar tomando coragem para avançar para alguma fase importante sabe? O que na minha opinião não era tão... ‘assim’... tão, sei lá... Importante! Então, ele fechou seus olhos, abriu a boca e começou a falar:

—Gabi, você quer dividir o quarto comigo?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA? O QUE GABI IRÁ FALAR PARA HARRY?ELA VAI ACEITAR? HMMMMM, BOA PERGUNTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.