One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 15
Capítulo 13 - No use, I need!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho ideias ótimas pro próximo capítulo. Tipo, os seus ovários vão explodir, e muito obrigado pelas reviews e pelas perguntas e elogios na as.fm . Pra quem gosta de putaria tanto quanto romantismo, eu recomendarei o próximo capitulo. Beijos, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/15

                                          Harry P.O.V

Não sei se isso é ciúmes, mas eu não aguentei ver a Julie com o cara que eu mais odeio na minha vida, ainda de rela rela? O tapa na cara que ela me dão, não foi suficiente para que eu deixasse de amar ela. Eu admito, estou LOUCAMENTE, apaixonado pela Julie. Acho que ela pode até cuspir na minha cara, que eu vou continuar gostando dela. Aquele sorriso, aquele cabelo, aquele jeito estabanado e engraçado que ela tem, aquele olhar marcante, me conquistou. Últimamente, a gente só anda brigando, mas como o ditado diz. “CASAL QUE NÃO BRIGA, É O CASAL QUE NÃO SE AMA”. Pera aí, eu falei casal mesmo? É, eu realmente estou LOUCAMENTE apaixonado por ela. Não acredito, que ela estava no hospital. Será que foi culpa minha? Eu espero que não, não ia aguentar ver a minha princesa machucada por causa de mim. Após a briga que tivemos, eu simplesmente andei, e ouvi o barulho da porta batendo, me virei pra traz e esbarrei na Gemma.

     -Opa! Desculpas, Gemma.

    -Tava aonde?

    -Éh, bem. Na casa da Julie, quer dizer estava na porta da…

    -Tá, cala a boca Hazza. Sem detalhes, eu já entendi.

    -Então, tá! Aqui, você sabe o porquê que a Julie, tava no hospital?

    -COMO VOCÊ SABE? PENSEI QUE NÃO ERA PRA CONTAR PRA VOCÊ!

Porquê, que não era pra contar pra mim?

    -Eu não sei oque houve e porque ela estava no hospital, mas ela deixou escapar de que estava vindo do hospital.

    -Hum, entendi. Eu vou indo… ~Falou Gemma desviando de mim~

Ela se virou e:

    -Que foi, HAROLDO?

    -Não me chama de Haroldo, mas se sabe porque ela estava no hospital? É grave?

    -Dãw, porque ela estava com problemas de saúde né idiota! É grave, mas tem recupreção! ~Falou Gemma sorrindo~

Ela se virou novamente e eu a puxei.

    -Que DVD’S é esse na sua mão e onde você vai?

    -EU LÁ DEVO SATISFAÇÃO PRA VOCÊ HAROLDO? CALA A BOCA, QUEM É A IRMÃ MAIS VELHA A AQUI, SOU EU. ~Falou Gemma, saindo da minha frente e andando~

Ok, isso está muito estranho. Julie no hospital, Connor de beijos e abraços depois que Julie foi quase, estuprada, todos estão simplesmente... Misteriosos. E EU ODEIO ISSO!Mas eu vou descobrir, ah se vou! Entrei pra dentro de casa e não tinha ninguém, então TIREI A ROUPA e fui fazer algo pra eu comer.

                                                                       Gemma P.O.V

Já saquei, que Harry está apaixonado pela Julie e Julie por ele. Não, sei se isso é o certo. Mas eu peguei vários DVD’S de depoimentos de garotas que sofrem auto-mutilção e bulimia. Quem sabe, ela vê e encherga a BURRADA que ela está fazendo na vida dela. Fui pra casa dela e bati a campahinha.

                                                                  Juliana P.O.V

Novamente, acordei com a campainha tocando, vocês sabem. ISSO NÃO É NOVIDADE! Desci as escadas, parei e olhei pros meus pulsos, subi as escadas novamente peguei um monte de pulseiras e coloquei nos meus braços. Não queria, que ninguém visse os meus cortes, então desci as escadas e abri a porta. Era Gemma.

    -SENTA! ~Disse Gemma, já entrando~

Fechei a porta.

    -Oque?

    -Senta garota, senta aí!

Eu me sentei. E Gemma ligou o DVD, e derrepente começou a passar fotos de garotas magras, cortes, coisas horríveis.

    -Que isso garota, tá louca?

    -Eu não, mas talvez você…Éh, você precisa ver.

    -Não, preciso não. Eu tenho 17 anos, sei oque faço da minha vida. ~Disse me levantando~

Gemma, pos as mãos nos meus ombros e me guiou até o sofá, me fazendo sentar novamente.

    -Juliezinha, querida…VOCÊ TEM QUE VER PRA VOCÊ ENCHERGAR A BURRADA QUE ESTÁ FAZENDO NA SUA VIDA, FICA AÍ, QUE EU VOU PEGAR ALGO PRA VOCE COMER, CARALHO!

Ok, a Gemma parece o Liam. Só que é a mãe e o Liam o pai, com ela desce jeito não tem como, “não obedecer”. Ela foi pra cozinha, me deixando na sala. Aqueles depoimentos daquelas garotas, o jeito que elas eram magras, os cortes e cicatrizes horríveis, pessou-se 1h30. E Gemma apareceu na sala com o controle desligando o DVD e a TV. Na verdade, ela não tinha feito nada pra eu comer, era só pra me deixar sozinha mesmo.

    -Então, você quer ficar magra desse jeito e com cicatrizes pelo o corpo?

Eu sinceramente comecei a chorar e abracei Gemma e ela retribuiu.

    -Desculpas, esses demônios falam mais alto que eu. ~Falei me soltando dela~

    -Não, chora! Eu estou aqui, a sua tia, o Harry, minha mãe. Não somos sua família biológica, mas podemos ser no seu coração.

Gemma sabe mesmo, confortar uma pessoa, eu amo muito ela e o considero como uma Irma.

    -Claro que pode, mas você não contou pro Harry sobre o meu problema, contou?

    -Caramba, assim você me ofende. Acha que eu sou tão idiota assim, alén de contar pro Harry?

    -Não. É que eu…eu…estou, éh...

    -APAIXONADA PELO HARRY.

    -É.

Nesse exato momento, Gemma subiu no sofá e começou a gritar. “EU TENHO UMA CUNHADA”. Na hora eu subi no sofá e tampei a boca de Gemma, a gente começou a fazer guerrinha de almofadas. Mas mesmo assim, eu não vou deixar de fazer oque eu faço, eu preciso disso e é isso que me sustenta, que me deixa forte, cada vez que uma pessoa me magoa ou que eu faço uma burrada. Que nem aconteceu entre eu e Harry. Ele não tem culpa dos meus problemas, mas foi motivo de eu parar no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dahoran, esse capítulo né? Eessa Juliana, não tem jeito. Mas nada, que o Harry possa fazer que ela pare, não acha? Reviews? Ask.fm ?
Malikesses, suas liamdas ;*
E talvez, mais um capítulo hoje em? Talvez ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.