One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 16
Capítulo 14 - I love you


Notas iniciais do capítulo

Eu estou tão animada, que acho que vou postar mais 1 pra vocês. Mas vamos ver né? Obrigado pelas reviews e pelas ask.fm . Amo vocês suas liamdas, malikesses;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/16

Acordei, tomei banho, tomei café e fui pra rua. Vi Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn sentados na berada da rua. Bom eu estava brigada com o Harry e não com os outros meninos, então decidi cumprimentar eles. Dei a volta e cheguei até os meninos.

     -Oi, Meninos.

    -Oi Julie. ~Falou todos os garotos em coro menos Harry~

    -Esse oi serve pra mim também? ~Disse Harry~

    -É, lógico que sim. ~Falei me sentando ao lado de Harry~

    -Então Julie, eu e os meninos vamos fazer uma festa em uma casa em Londres, quer ir?

    -Mas só vai eu?

    -Não, né sua Tonla! Se estamos te convidando a gente, vai a gente também, né? ~Falou Louis~

    -Ela quis, dizer só de GAROTA LOUIS. ~Disse Harry~

    -Ou você quer que fiquei só você é Harry? ~Disse Zayn~

Nessa hora todos começaram a falar “huuuuum”. Eu e Harry apenas olhamos um para o outro e sorrimos.

        -Então gente é só de garota?

       -Não, vai a Danielle e Eleanor.

       -Quem são elas?

       -Danielle, namorada do Liam e Eleanor namorada do Louis.

       -Coitada dessa tal de Eleanor.

Todos começaram a rir e Louis mostrou língua pra mim.

       -Eu não sei, eu tenho que ver com a minha tia. Quantos tempos irão ficar lá?

       -Uai se o problema for sua tia, tá de boa. Tenho certeza que ela vai deixar. ~Disse Harry~

       -Huum, Harry animadinho gente. ~Disse Liam~

       -Dá, pra parar? ~Disse Harry~

       -Ui, não podemos brincar com o casalsinho gente. ~Comentou Niall~

       -Huuuuuuuuuum, já penso um filho entre a Julie e o Harry? ~Disse Louis~

       -IA SER FEIO PRA CACETE. ~ Respondeu Niall~

Eu e Harry ignoramos e ficamos escutando as baboseiras que os meninos falavam, realmente era engraçadas mas eu já estava ficando sem graça diante de Harry. Niall percebeu a situação e resolveu cortar o clima.

       -Então, você vai ou não?

       -Eu vou.

Todos começaram a gritar e pular. Zayn pegou as minhas pernas e Liam os meus braços e começaram a ameaçar a me jogar no meio da rua e eu gritava. Harry morria de rir, mas sempre gritava “SE ELA CAIR EU MATO VOCÊS”. Voltei pra casa e liguei pra minha tia, ela deixou claro. Super liberal a Rosi, liguei pros meus pais também já que fazia dias que não conversava com eles, estava tudo bem e há o Matheus e a namorada dele terminaram. Coitado, mais tarde eu entro no Skype, ele deve estar precisando de mim. Mas oque me interessa agora, é ir pra casa do Harry e perguntar pra ele, que dia vamos e que horas. Fui pra casa dele e Anne me atendeu.

       -Oi, Anne tudo bem?

       -Oi, Julie. Está melhor?

       -Sim, mas está tudo bem?

       -Está sim, que falar com Gemma?

       -Não, com o Harry.

Nessa hora Anne me olhou com cara de “huuuuuuuum, to sabendo viu” e eu retribui com cara de “que isso, eu e harry somos só amigos”. A gente riu e ela me levou até o quarto do Harry e desceu as escadas. Bati na porta e Harry atendeu, SÓ DE TOALHA, com os cabelos molhados ainda, se eu não sofri um AVC na hora, foi porquê Deus estava me segurando.

       -Oooi, Harry. Desculpas...eu...não.

       -Harry pegou na minha mão e me levou pra dentro do quarto dele.

       -Não precisa se desculpar, aliais você não sabia que eu esatva só de toalha, certo? ~Falou Harry~

Eu nem entendi oque ele falou eu estava hipnotizada pelo seu corpo e seus cabelos molhados.

       -CERTO?

Ele me fez voltar da “transe”.

       -CERTO, oque você falou mesmo?

                                               Harry P.O.V

O meu tanquinho AHAZZA. Eu sei, que ela estava hipnotizada, por ele. Minha vontade era de tirar a toalha e beijar ela, agarrar ela, satisfazer todos os meus desejos por ela. Mas eu não podia.

       -Esquece, mas oque você quer princesa?

       -Bom, minha tia deixou.

YES, eu vou passar uma semana ao lado dela.

       -E?

       -E que, você não ficou feliz que ela deixou?

       -Claro que sim, desculpas.

       -Tá, e que eu quero saber que horas e que dia a gente sai de Homes Chapel.

       -Amanhçã, ás 08h00 da manhã eu te pego.

       -Tá, tchau.

       -Hey. ~A puxei pelo braço~

Nesse instante ela se virou e nossos olhares se cruzaram.

       -Te amo.

       -Também. ~Disse ela dando um beijo em mim bochecha e saindo~.

    Eu não sei oque deu em mim, mas o meu “eu te amo” pra ela, foi real e o “também” dela foi.

                                                  Juliana P.O.V

Não acredito, ele disse “eu te amo” pra mim. Eu acho que ele, está gostando de mim, GOSTANDO. Mas não tanto quanto apaixonada eu estou por ele. Entrei em casa, avisei a Lisday que iria ficar 1 semana fora, subi pro meu quarto arrumei as minhas coisas. Achou que acabou? NÃO! Eu arrumei o meu cabelo, fiz unha, depilei, fiz a sobrancelha, me arrumei inteira e advinha pra quem? O HARRY CLARO. Depois disso, pulei pra caminha. Alíais, a partir de amanhã as coisas ia mudar, e eu tenho certeza disso. E pela primeira vez na minha vida, as coisas estavam dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSA VIAGEM PROMETE, OH SE PROMETE! Eu, vou postar mais 1 capítulo. E se vocês quiserem saber mais sobre a fic, ou sobre mim já sabem. Ask.fm: http://ask.fm/marimond Thank you ...;)