One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 11
Capítulo 10 - Parte 1- The first kiss


Notas iniciais do capítulo

Meninas, vocês não me mandam reviews e nem ask.fm eu já estou ficando chateada, manifesten-se! Ok? Esse capítulo é divido, em 2 partes. Malikisses ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/11

Eu e Harry passamos bons tempos ali, naquela posição, agarradinho e abraçadinho. Até que Gemma nos chamou para cantar parabéns, eu e Harry fomos. Eu dei parabéns para a garota, que fazia aniversário e depois Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn subiu a um palanque que havia no salão da festa e cantaram Up All Night e em seguida Stole My Heart. Quando Harry desceu, ele me abraçou e foi conversar com os garotos e eu com a Gemma. No final da festa, o Harry me levou pra casa e me levou até a porta.

     -Tem certeza que quer dormir sozinha aqui?

     -Tenho, eu não vou abrir a porta pra ninguém.

     -Nem pra mim?

     -É lógico, que pra você sim né seu tolo.

Após isso o silencio tomou nós dois, eu senti que ele queria falar algo, eu também queria falar mas tinha algo que nos impedia disso. Eu percebi que Harry ia falar algo, mas veio um monte de paparazzi. Tirando fotos, e fazendo umas perguntas comprometedoras. Harry apenas me abraçou e sussurou “Adorei dançar com você e se precisar de algo, estou aqui do lado, te amo”. Eu olhei pra ele e sorri, ele retribuiu eu entrei pra dentro de casa e tive a leve imprenssão que Harry respondeu algumas perguntas para os paparazzi. Subi as escadas, só tirei a maquiagem e o sapato e dormi.

Acordei com o despertador tocando, o desliguei e fui tomar banho. Vesti um short jeans e uma t-shirt, desci e fui ao mercado, que havia atrás da minha casa. Comprei Nescau e leite condensado. Voltei, e comecei a preparar brigadeiro. Escutei a campainha tocar “Só podia ser o Harry” pensei. Corri, abri a porta e sim era o Harry. Nem deixei ele falar, peguei a gola da sua camisa e fui o puxando até a cozinha, o deixando sentar no bando da bancada.

     -Huum, que cheio bom, oque é isso?

     -Brigadeiro!

     -Briga...oque?

     -Um doce típico do Brasil.

     -Quer dizer que a minha princesa é cozinheira?

     -Não, pra falar a verdade é a única coisa de bom que eu sei fazer.

A gente soltou uma gargalhada. Eu desliguei o fogão, tirei a panela do fogão e deixei em cima da bancada. Fui até ele, e ele pós as duas mãos na minha cintura. E eu disse:

     -É impressão minha ou onten você respondeu algumas perguntas do paparazzis?

     -Esperta você, né? Eu respondi, mas nada que te comprometesse.

     -Uai e porquê me comprometeria?

     -Uai...por...que...Não se sinta...eh.

     -Ah, não imagina!

Eu percebi que aquela frase “nada que te comprometesse” era sobre se estávamos namorando ou não. Ok, eu estava loucamente apaixonada pelo Harry. Eu falei “Ah, não imagina” com ar de deboche, mas ele nem percebeu porquê ele ficou super sem graça, sobre a frase que ele havia dito. Em uns instantes, a gente se olhou eu dei a leve imprenssão que iríamos nos beijar. Mas, eu voltei da “transe”.

     -Ah, o brigadeiro, deve ter esfriado, já podemos comer!

     -Nós?

     -É nós! Vem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já, já posto a parte 2 *---*
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.