One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 12
Capítulo 10 - Parte 2 - I'm not crazy!


Notas iniciais do capítulo

Esse é último, ok? Só irei postar mais capítulo hoje se tiver 20 reviews. Menos que isso, eu sinto muito mas não vou postar mais hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/12

Peguei a panela de brigadeiro, puxei a sua mão até a sala e liguei a TV. Peguei a minha colher e comi, o brigadeiro.

     -Experimenta. ~Falei dando uma colher limpa pra ele~

Harry ignorou a colher limpa e tirou a minha colher da minha boca, enfiou na panela e comeu.

     -Isso, é bom! É bom. ~Falou ele de boca cheia~

Eu olhei pra ele com cara de “ATREVIDO” e ele, só me olhou com um olhar sedutor.

     -Ei, a sua bochecha tá suja de brigadeiro.

     -Está?

Harry se levantou e se olhou no espelho que havia na sala, voltou a sentar do meu lado e disse:

     -Não tá não.

Peguei uma colher cheia de brigadeiro e passei na sua bochecha.

     -Agora está.

     -Ah, nãaaao! Agora vai ter volta!

Harry pegou uma colher cheia de brigadeiro e começou a me ameaçar de tacar em mim e na minha roupa. E eu gritava e ria ao mesmo tempo e ele também. Quando, voltamos da “transe” percebemos que ele estava em cima de mim, que sua boca estava a milímetros da minha. Em um estante, os nossos olhares se cruzaram e Harry me beijou e eu correspondi o beijo dele. Enquanto nos beijávamos ele, dava leves mordidas em meus lábios e eu ficava louca com aquilo. Foi o melhor beijo da minha vida. Os lábios de Harry se desgrudaram de mim. A gente se olhou fixamente um ao outro, eu apenas me virei ficando em cima dela dessa vez e o beijei novamente. Nossos lábios se desgrudaram e eu me levantei de cima dele, em seguida Harry se levantou.

     -Desculpas, mas eu acho que os meus lábios viciou nos seus. ~Disse Harry~

Ele me agarrou pela cintura e me beijou. Meu deus, que garoto é esse. A gente ficou um bom tempo ali se beijando, enquanto o beijo, Harry mordia os meus lábios, oque me deixava delirada. Ele voltou ame beijar na boca, eu estava gostando. Até, que eu fui lembrando do Felipe. O Felipe foi um ex-namorado meu, que forçava a barra comigo pra transar, ele era muito grosso comigo, muito arrogante e quando ele descobriu que eu me cortava e que forçava pra vomitar ele, me chamou de louca e mandou-me procurar um psiquiatra. Depois, disso eu prometi a mim mesma que nunca mais iria deixar um homem me dominar. Eu me larguei de Harry e dei um tapa na sua cara.

     -Que isso? Eu achei que você...

     -Achou nada, vaza daqui! Some, sai daqui AGORA!

     -Julie, você tá louca? Você correspon...

     -NÃO ESTOU LOUCA, EU NÃO CORRESPONDI NADA, SAI DAQUI, SAI SAI!

Harry me olhou com uma cara assustada, saiu e fechou a porta, eu peguei uma das almofadas que havia no sofá e comecei a tacar elas na porta. Olhei pro brigadeiro, subi as escadas entrei no banheiro e fiz isso novamente, enfiei os dois dedos na garganta e vomitei tudo. Eu comecei a gritar, desesperadamente e chorar de soluçar.

     -EU NÃO SOU LOUCA, EU NÃO SOU!

Lavei a minha mão, sai do banheiro, abri a minha bolsinha de escola, peguei um estilete e cortei os meus pulsos novamente, eu comecei a chorar mais e gritar mais. Até, que tudo ficou escuro, de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No, coitado do Harry em? A Julie, não é louca, mas ela se precipitou em? Hihihi :3
http://ask.fm/marimond
ATENÇÃO DIRECTIONERS: AJUDEM A DIVULGAR E VOTEM MUITO: http://popdust.com/2012/07/23/2012-pop-olympics-great-britain-adele-cher-lloyd-one-direction-the-wanted/‎ !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.