One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 10
Capítulo 9 - I was wrong


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei esse capítulo. Acho que vocês vão gostar. Malikesses;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/10

Me levantei, limpei a faca e guardei. Fui até o meu quarto, tomei banho e liguei pra minha mãe e meu pai. Eles me perguntaram se eu estava bem e como sempre menti. Desci as escadas e fui comer arroz, feijão, purê e salada que a Lisday tinha deixado pra mim. Enquanto eu comia, percebi alguém me abraçando por traz. Me virei e era Harry.

     -Ah, oi Harry. Como entrou aqui?

     -Oi, a Lisday deixou eu entrar.

     -Ah, então oque você quer?

     -Sair com você!

     -Oi?Como assim? ~gelei~

     -É que vai ter um aniversário,  aqui em Homes Chapel e a minha família foi convidada, só que é um casamento de debutantes, e eu não tenho par e.. ~Harry parou de falar~

     -E.. ~Fiz sinal na mal pra ele continuar~

     -E quero que você seja o meu par.

     -Não Harry, a SUA família foi convidada. Não eu, eu não vou entrar de penetra.

     -Não vai entrar de penetra, vai entrar comigo.

     -Mas eu nem tenho roupa, nem me arrumei, não dá. Aposto que tem garotas lindas aqui em Homes Chapel, que estão loucas e deseperadas para ir com vo...

     -SE VIRA, SE ARRUMA. VOCÊ VAI COMIGO!

Assim, que ele falou. Ele saiu correndo e fechou a porta. Esse Harry não existe. Subi, coloquei um vestido tomara que caia, curto, colado e preto, com um sapato de salto preto. Maquiei-me, coloquei uns acessórios e joguei um perfume em mim, da minha tia. Meu cabelo estava molhado então eu só sequei. Se eu demorei? Não, foi o tempo suficiente para que a campainha tocasse.Desci, com a minha bolsa de uma vez, achando que era o Harry, mas não era. Era o Connor.

     -Ah, oi Connor!

     -Ah, oi porquê? Achou que era outra pessoa? ~Ele falou entrando sem ser convidado~

     -Não, é que...  ~Nem tranquei a porta, porquê na hora eu gelei~

     -É que oque? E porquê está assim?

     -Éh, que eu vou...

     -Sair com o Harry?

     -Éh, eu e a família dele ~Falei abaixando a cabeça~

Ele foi se aproximando até mim levanto a minha cabeça, com os dedos no meu queixo e me empurrou na parede, ele pressionou o seu corpo no meu, me deixando assustada e totalmente sem reação. Ele começou a me beijar e passar as mãos pelo o meu corpo, e começou a sussurrar no meu ouvido “gostosa” eu não queria aquilo, eu o considerava como um amigo meu. Eu comecei a tentar tirar ele de mim, mas ele era muito mais forte que eu. Até que...

     -LARGA ELA, SEU FILHO DA PUTA!

Assim que Harry disse isso, ele pegou o Connor por traz e jogou ele na parede e começou a bater nele.

     -Solta ele Harry, não suje as mãos não. ~Falei, tirando o Harry de cima do Connor~

     -Cala a boca sua va...

     -SE TERMINAR EU NÃO VOU RESPONDER POR MIM. SAI, DAQUI AGORA, SE NÃO QUER QUE EU TERMINE DE FAZER OQUE EU TINHA COMEÇADO!

Connor, olhou fixamente pra mim, limpou o sangue de sua boca com as mãos e saiu e fechou a porta fazendo um barulho enorme. Harry olhou pra mim, pegou no meus braços, e colidiu o meu corpo com o dele, e beijou a minha testa.

     -Desculpas, não ter acreditado em você. ~Disse eu, com a voz tremula~

     -Tudo bem, eu que deveria ter te contado o tipo de pessoa que ele é.

     -Então era isso?

     -Isso e outras coisas também. ~Me soltei de Harry e sorri~

     -Agora esquece isso, você está linda!

     -Porquê, antes eu era feia?

     -Não, você é bonita de qualquer jeito!

     -Até, aquele dia que eu estava com o cabelo mais bagunçado que ...

     -Com  aquele pijama, era impossível você ficar feia.

     -SAFADO!

Ele riu e eu também, ele fez um gesto com o braço, pra eu colocar os meus. Eu coloquei, a gente saiu e trancamos a porta. Tinha muitos paparazzi, na rua.

     -Se perguntarem algo, falarem algo. Ignore, ok?

     -Ok. 

Os paparazzis, ficavam perguntando como eu conheci Harry, se a gente estava namorando, eu simplismente agarrei os braços de Harry, abaixei a cabeça porquê era muitos flashs, ele me levo até o carro, abriu a porta pra mim e eu entrei, ele deu a volta e entro no carro. Foi um pouco difícil ele sair Dalí, porquê os paparazzis estava na frente e Harry não podia sair atropelando eles. Mas Harry conseguiu, andar com o carro. Enquanto isso...

     -Quando que as suas aulas voltam?

     -Daqui duas semanas!

     -Então, só tenho duas semanas pra te ver?

     -Não, tem mais 3 anos, porquê?

     -Como assim?

     -Uai, Harry não sabia que eu estou fazendo intercâmbio?

     -Não, eu pensei que você só passar as férias aqui.

     -Não Harry, eu to é fazendo intercâmbio.

     -Então quer dizer que eu vou te ver por 3 anos, é intercâmbista?

     -Sim.

     -É de onde, então?

     -Brasil.

     -BRASILEIRA?

     -Porque, o espanto?

     -É que as minhas fãns brasileiras são loucas e bem calientes. Nem percebi que você é brasileira, porquê fala inglês muito bem.

     -Eu sei, passei a minha vida inteira me focando nos estudos e no curso de inglês.

     -Eu devia, ter percebido isso pelo seu corpo.

     -Am?

     -Esquece.

     -Ok.

Harry estacionou o carro, ele é um amor de pessoa. Deu a volta abriu a porta pra mim, pegou a minha mão a beijou. Eu desci, e ele fechou a porta pra mim, ele deu o seu braço pra mim e a gente entrou. Todos olhavam pra mim e Harry, umas olhavam com inveja, outras de “como ela é linda” e “de onde ela é”, outros olhavam com nojo. Ignorei as caras ruins e sorri, para as caras boas.

     -Pera aí, princesa. Vou conversar com os meninos alí    -Ok.

Oi? É isso mesmo? Ele me chamou de princesa? Ok respira JULIANA SARNAGLIA. Eu estou sonhando? Não? Não, ai meu Deus. Eu acho que... Não! Ele é só um amigo! Sentei-me em uma daquelas mesas lindas. Fiquei ali, cumprimentei várias pessoas, que eu nem conheço, outras nem quiseram olhar na minha cara. Olhei pra traz e vi o Harry conversando com uma garota alta, loira, magra, muito bonita, ela estava pendurada no Harry, ele só olhou pra mim e voltou a olhar pra garota novamente. Ouvi alguém me chamar e me virei. Era um garoto, desconhecido mas mauito bonito.

     -Me consede essa dança? ~Ele fez o sinal com a mão dele~

Sim, ele me chamou pra dançar. Bom, eu estava no tédio então eu me levantei e pus a minha mãe sobre a dele. Senti, alguém me abraçar por traz. Me virei e o garoto também. E era o Harry.

     -Desculpas, mas ela já tem par.

O garoto me soltou, sorriu e continuou a andar. Eu me virei pondo as mãos sobre o peito de Harry e sorri.

     -Mas eu não posso desgrudar 1 minuto de você, que já vem um garoto te paquerar?

     -Ele não estava me paquerando, estava me resgatando do tédio.

     -Desculpas, ok? Aquela garota é uma fã escandalosa e louca.

     -Eu que te pessoa desculpa por não te esperar e compreen...

Ele pós um dedo em minha boca, aproximou a sua boca no meu ouvido e...

     -Shiiiu! Esquece-se do passado e aproveite o presente!

Ok, esse garoto sabia me deixar corada e arrepiada, ele notou concerteza o meu estado. A gente ficou ali, naquela posição, abraçadinhos e dançando. Foi a melhor noite da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Connor não era aquele garoto que a Julie pensava que é né? Awn, que fofo a Julie e o Harry.
E aí, mereço reviews?
Malikesses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.