One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 9
Capítulo 8 - Choose


Notas iniciais do capítulo

Girl, obrigada pela as reviews e pelas perguntas na as.fm . Tô super feliz, de coração viu? Demorei, porquê eu decidi caprichar o capítulo, pra vocês. Aliais, vocês merecem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/9

                                              Harry P.O.V

Eu e Gemma, chegamos a uma conclusão. A Julie, é uma garota bonita e super legal. Mas não dá pra ela ter uma amizade com a gente e com eles. Isso seria conturbado de mais, depois que aconteceu aquela tragédia. Eu e Gemma resolvemos ir até a casa dela.

                                                ~//~

Acordei com o barulho da campanhinha. Levantei-me, nem troquei de roupa e nem penteei o meu cabelo, fui do jeito que acordei.

-Já vai, já vai!

Desci as escadas, quando abri a porta era Gemma e Harry.

-Ah, oi. ~Falei, dando espaço pra eles entrarem~

-Desculpas se nós te acordamos ~Disse Harry~

-Sem problemas, eu tenho que me acustumar, já que daqui 2 semanas vou ter que acordar todos os dias cedo. Sentam-se. ~Falei, apontando pro sofá~

Eles se sentaram e eu senti uma frio na minha barriga.

-Então Julie, viemos conversar sobre ontem. ~Disse Gemma~

-Olha, gente desculpas se fui grossa ontem. É que eu fiquei sem entender nada, eu só quero que vocês me expliquem.

-Julie, você não foi grossa, a gente te entende. Mas, não queremos te pressionar. Mas infelizmente você vai ter que escolher entre a gente e eles.

-Ok, me expliquem porquê essa rivalidade toda, aí irei responder.

-Por Julie, escolhe. ~Disse Harry~

Me sentei no sofá, do lado de Harry e fiz uma cara de taxo.

-Olha, eu vou te falar. O lance é sério, não queremos tocar no assunto, por que isso já trouxe muita tragédia na minha vida e na de Harry.

-Eu gostei deles, mas também gostei de vocês. Não sei oque eu faço, mas se eu falar com vocês tenho que parar de falar com eles e ...

-Caso seja o contrário, sim você tem que parar de falar com a gente. ~Disse Harry~

-Deixem eu pensar...É muita coisa, pra uma cabeça só.

-Ok, pense bem. Antes de qualquer escolha, saiba que eu gostei muito de passar a tarde com você ~Disse Harry olhando fizamente em meus olhos~

-Eu também. ~Disse o abraçando~

A gente se solto.

-Thau Gemma!

-Thau, Julie.

Harry P.O.V

Ela ficou bastante abalada com a nossa notícia. Eu gosto da Julie, por que ela é uma garota direita, uma garota pra vida toda, não pra uma noite só. E isso hoje em dia, é raro. Eu espero que ela escolha a gente, porque sinceramente? Seria um desperdiço, ela com aqueles garotos imundos.

Eles saíram e eu tranquei a porta. Ótimo, tava boa demais pra ser verdade. Oque eu vou fazer? Quem vou escolher? Credo, isso tá parecendo uma criança, tendo que escolher 1 doce, sendo que quer os 2. Ok, que exemplo ridículo. Escutei o meu celular tocar, era o Connor.

                                        ~Ligação ON~

-Oi, Connor! Como você está?

-Oi, bem e você?

-Bem, então...

-Podemos nos encontrar no horto?

-horto? Oque é isso?

-Aquele lugar, onde a gente anda de bicicleta, skate ...

-Sei, sim. Pode ser ... Ok, eu já estou indo!

-Ok.

                                ~Ligação OF~

Não sei, oque eu vou fazer. Mas, eu vou sair com o Connor, é bom que a gente esclarece algumas coisas. Se Harry e Gemma não me disseram, talvez Connor pode me dizer. Beguei a mina bolsa e assim que eu saí me deparei com a Anne.

-Ah, oi Anne. Tudo bem? ~gelei~

-Sim e você?

-Éh, sim.

-Olha, não interessa oque você vai fazer, ou decidir. Mas saiba que eu não vou deixar de conversar, ou algo assim com você porquê, você não tem nada a ver com oque aocnteceu. Acho, que os meninos fosram errados com você. Mas fica de boa, ok? Não se preocupe. Esquece isso.

-Anne, você não sabe o quanto que você me deixou aliviada. Obrigada, viu?

A gente se abraçou, depois nos despedimos e eu fui para o Horto. E já vi Connor, com 2 garotos estranhos, muito estranhos por sinal. Assim que ele viu eu me aproximando, os garotos saíram e deixando só eu e Connor.

-E aí quem é eles?

-Uns amigos meus. Tudo bem?

-Sim e você?

-Tudo. Éh, Connor. Precisamos conversar, sabe? Olha, eu sei oque hou...

-ELES TE CONTARAM?

-Oque?

-Como?

-Oque você disse?

-Nada, esquece continua.

-Eu sei, que oque aconteceu é bem grave, não me falaram nada, mas pelo que eu percebi é grave. Então, se eles não me disseram, diga-me por favor.

-Desculpas, mas não.

-Ok, não me procura. Cansei desse bate & volta.

Virei-me e fui andando, o Connor me pegou pelo o braço e me virou.

-Olha, esquece isso. Vamos, fingir que nada aconteceu e que nos conhecemos hoje.

-Não quero fingir, já estou cansada de fingimentos.

Soltei-me dele, e fui andando. Escutei ele chamar meu nome, mas não quis me virar ou responder. Eu comecei a chorar, não que eu seja infantil. Mas é que eu saí do Brasil exatamente por isso, por fingimentos, por falsidades, por humilhação. Parece que eu sou perseguida por esses sentimentos. Quando eu cheguei na rua da minha casa ouço o Harry me chamar, eu nem me virei. Não queria conversar com ninguém. Mas Harry andou mais rápido que eu, e parou na minha frente.

-Oque houve? ~Disse ele, levantando a minha cabeça com as mãos no meu queixo~

-Nada, não. Esquece! ~Falei virando o rosto~

-Olha, desculpas se...

-Harry, faz um favor? Finge que virei pó!

Me desviei dele, entrei em casa e tranquei a porta. Eu queria sumir, virar pó, morrer, sair do mapa. Fui pra cosinha, abri a gaveta de facas e fiquei olhando pra elas. Ok, Julie. Não faz isso, seja forte. Você vai superar, Harry e Gemma vão aceitar a minha amizade com os meninos e vai ficar tudo na paz. Fechei a gaveta e fui dormir. Não, é mentira! Eu menti, eu peguei uma faca e me cortei, passei ela pelo os meus pulsos e vou confessar que aquilo doeu, mas não tanto quanto ter que escolher, duas pessoas que eu gosto. Parece que eu estou fazendo drama, mas é porquê vocês não sabe o meu passado. Talvez seja porque eu estou apaixonada pelo Harry e gosto do Connor. Me cortar, é libertador. Eu tinha que usar a dor física, para esquecer a dor emocional.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gente, e agora em? Aguardem o próximo capítulo, fiquei ligadas. Amo vocês ♥
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.