Jimmy is Come Back escrita por EyesofJimmy23


Capítulo 5
Deth


Notas iniciais do capítulo

Oii! deixo aki mais um capitulo da minha fic. bjooos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249316/chapter/5

Giih's Pov

Eu não conseguia parar de andar até aquele piano, era como se eu quisesse muito aquilo... Eu me sentei no banco grande do piano, eu apenas olhava para frente, como se eu estivesse em transe, eu apenas escutei o piano tocando sozinho, eu não sentia os meus dedos, mas eu conhecia aquela musica, Jimmy que havia feito aquela musica, chamava Deth, eu apenas escutava a melodia, até que eu ouvi aquela voz, na qual eu sonhava muito em ouvir novamente, Sim, era Jimmy cantando no meu ouvido, eu começei a chorar, todas as lagrimas que eu segurei durante três anos foram à tona, eu olhei para o lado, e vi o rosto angelical de Jimmy, era como se ele estivesse mesmo do meu lado, era como se ele nunca tivesse morrido, era como se ele nunca houvesse partido.

– How I Think I Understand, How this world can overcome a man…

– Jimmy... - Eu disse num fio de voz.

– Shh... - Ele disse olhando para as minhas mãos. Eu acompanhei o seu olhar, e vi que eu estava tocando o piano, eu olhei assustada novamente para o lado onde Jimmy deveria estar, e não vi mais ninguém, nem um rasto se quer de que Jimmy esteve ali comigo. Eu senti o meu corpo se amolecer, e eu cair, mas eu não cheguei a sentir a dor de cair no chão, minha visão escureceu antes disso...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tana's Pov

Eu não podia acreditar, com quem a Giih aprendeu a tocar piano, ela nunca soube, nem quando o Jimmy quis a ensinar a tocar, ela nunca quis... Isso tá errado, onde ela havia aprendido a tocar piano? E ainda mais Deth? Nós estavamos muito preocupadas com ela.

– Ai meu deus! - Hellen disse espantada, com o fato de Giih estar tocando.

– Por que essas caras de assustadas? Ela só tá tocando piano. - Disse Zacky.

– A Giih não sabe tocar piano. - Disse Isabella. Eu me levantei com as meninas no meu encalço. Matt, Brian, Johnny e Zacky, logo vieram também.

– How I Think I Understand, How this world can overcome a man… - Ela sussurrava chorando.

– Jimmy... - Ela disse muito mais baixo, e desmaiou, sendo aparada por Brian e Matt, que estavam mais perto. Levamos ela para o sofá, e a deitamos lá.

– Cara, isso foi muito estranho. - Dizia Babby com Johnny do seu lado.

– Espera ai, eu ainda não entendi nada. - Zacky.

– Zacky, Amorzinho lindo, a Giih desde de criança nunca quis aprender a tocar piano, por que ela gostava de algo mais pesado, como a bateria, ela só sabe tocar dois instrumentos, bateria e guitarra. E mais nada. Eu não acredito, que com tantos anos conhecendo ela vocês não sabiam disso.- Eu disse devagar para ele entender.

– Mas nesses três anos alguem pode ter ensinado ela a tocar. - Matt.

– Mas ela já disse que não queria, por que de uma hora para outra ela resolve aprender? Se nem com o Jimmy ela quis aprender.- Barbbara.

– Olha gente, parece que ela ta acordando. - Brian.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy is Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.