Jimmy is Come Back escrita por EyesofJimmy23


Capítulo 4
Se atualizando das noticias...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, que foi muito pouco, mais a criatividade ta me matando, mas o proximo capitulo já ta escritinho na minha cabeça!
xoxo, EyesOfJimmy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249316/chapter/4

Hell's Pov

Era ótimo ter a minha melhor amiga de volta, Ela estava diferente fisicamente, mas por dentro ela continuava a minha amiga de sempre, ela parecia mais triste, menos animada, mas ainda sim, mantinha o sorriso para não preocupar ninguém, eu e Brian já haviamos reparado isso, mas não dissemos nada.

– ... ai ele me pediu em namoro no meio do chiqueiro, da fazenda que o Matt inventou comprar, e eu aceitei, né? - Eu contava como Brian havia me pedido em namoro.

– Que romantico, hein Mr. Syn? - Giih disse ironica.

– Mas foi a unica hora que eu e a Hell ficamos sozinhos. Esses idiotas não saiam do meu pé!

– Syn disse com um olhar mortal para Matt, Zacky e Johnny.

– Matt? Por que uma fazenda? - Giih perguntou.

– Porque eu vi na TV que um cara ficou rico, e não queria mais a fazenda, ai eu pensei que seria uma boa...

– Matt... Você é vocalista de uma banda, faz shows pra tudo que é lado, tour's, Festas, você não para quieto em um só lugar, Como você quer cuidar de uma fazenda?

– É que eu queria dar um tempo.

– Mas se você dar um tempo, você vai acabar passando o tempo todo no video game, e não na fazenda! - Eu disse.

– É verdade. - Giih disse, e todos riram, menos Matt.

– Ah, qual é? Eu nem sou tão viciado assim.

– Não, nem um pouco. - Ivana.

– Ahh, o importante é que ele já vendeu essa fazenda. - Zacky.

– E você, Zacky? - Giih

– O que tem?

– Comendo muito? - Ela disse rindo.

– Não... - Ele disse com a cara triste. "Vai começar com o drama de novo" - Pensei.

– Por que?

– Por que eu to fazendo regime, por que todo mundo tá me chamando de gordo. E a Tana disse que só iria namorar comigo se eu estivesse magro.

– Eu não disse isso não! - Tana.

– Disse sim. - Zacky.

– Eu disse que eu queria um namorado gostoso pra mim, e não que você ta gordo.

– Atááááá - Ele disse com um sorrisinho.
  Quando de repente Geovanna se levanta como se ninguém estivesse ali, e caminha até o piano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy is Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.