Jimmy is Come Back escrita por EyesofJimmy23


Capítulo 6
Eu vi sim!!!


Notas iniciais do capítulo

Hellen sua desesperada! tá aee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249316/chapter/6

- Giih? Tá tudo bem? - Matt.

- Matt? Ai, minha cabeça - Disse ela com a mão na cabeça, e abrindo os olhos.

- O que aconteceu?- Você deu a louca e ficou tocando Deth no piano e cantando, sem nem ao menos saber tocar. - Disse Zacky. Eu dei uma cotovelada nele. "Boca grande"

 - Mas eu não sei tocar pia... - Disse ela como se lembrasse de alguma coisa.

- Meu deus.

- O que foi, Giih? - Hell.

- O Jimmy... - Ela se levantou rapidamente, o que a fez ficar tonta e cair no sofá de novo. 

- Hey, nada de movimentos bruscos. - Johnny.

- O que tem o Jimmy? - Eu perguntei.

- O Jimmy ta aqui. 

- O que? O Jimmy... Morreu é impossivel ele esta aqui. - Disse Matt.

- Eu vi ele, do meu lado, ele tava lindo, todo de branco, e cantando pra mim... Ele tava diferente, fisicamente, mas era o meu Jimmy de sempre.

- Giih, você deve ter batido a cabeça, ou algo do tipo, por que eu não vi o Jimmy, se ele fosse aparecer, ele deveria aparecer para todos nós. - Johnny.

- Eu tenho certeza do que eu vi... Eu vi o Jimmy do meu lado. Eu tenho certeza. - Ela dizia firme. Ela odiava quando duvidavam dela.

- Tá, Giih, você precisa descansar, vá lá pra cima, tome um banho, e durma um pouco, tá? - Isabella.

- Não, eu vou pra minha casa, vou arrumar as coisas por lá. 

- Não, você ficou louca? - Brian. - Depois desse ataque você não pode ir embora.

- Mas eu não posso ficar aqui, a casa tá cheia. As meninas vão dormir aqui, e eu não quero ficar de vela, né?

- Giih, esqueceu que temos mais um quarto aqui? - Zacky.

- Eu não vou dormir no quarto do Jimmy.

- É isso ou você vai dormir com o Brian e a Hell. - JoJo disse entre risos.

Geovanna suspirou.

- Eu durmo no quarto do Jimmy, é melhor do que ver o que esses dois vão fazer... - Ela disse com uma cara de nojo.

- É bom mesmo! - Hellen disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy is Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.