Jimmy is Come Back escrita por EyesofJimmy23


Capítulo 3
Revendo a minha unica família...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey, What's up? E mais um capitulo para vocês que se interresaram pela Fic!
Xoxo, EyesOfJimmy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249316/chapter/3

Giih's Pov

Estava em frente a casa que eu não via à anos. Era a casa que eles moravam juntos, fiquei em duvida se tocava ou não a campainha. Logo veio a minha coragem e eu apertei aquele botão, e logo ouvi os gritos de JoJo chamando Matt de folgado, eu já poderia imaginar Matt resmungando e indo atender a porta, ouvi o barrulho da chave da porta, e a mesma se abrindo, se revelando um Matt, um pouco mais musculoso, e com uma cara de surpreso.

– Olá, Matt! - Eu disse sorrindo para ele.

– Giih? Ain meu deus, é você mesmo?

– Sou eu sim, Matt. Matt me abraçou e me rodopiou no ar.

– Como você ta diferente, por onde você andou? A gente te procurou por todos os lados.

– Eu fui para outro país, precisava pensar.

– E pelo visto, pensou bastante, hein? - Ele fez cara de triste.

– Owwwnt, calma, dessa vez eu vim para ficar, prometo não sair mais de perto de vocês, enquanto eu estiver viva.

– Eu disse sorrindo.

– Matt, Quem tá ai? - Disse Johnny, Chegando na porta.

– Geovanna? OMG!!

– E ae, JoJo?

– Entra ae Giih! - Matt.

Eu entrei na casa, estava um pouco diferente haviam mudado algumas coisas de lugar, mas nada tão irreconhecivel...

– Vem cá, tá todo mundo morrendo de saudade de você. - Disse Matt.

– Espero. - Eu disse sabendo que havia alguem com raiva de mim.

– Ow Pessoal, Tem uma pessoa que voltou pra gente.

– Qual é? A Gostosa da casa da frente ae, de novo? - Disse Brian, que na hora recebeu um tapa no braço de Hellen.

– Se você falar dessa garota de novo, eu arranco isso que você tem entre as pernas. - Disse ela com a cara furiosa.

– A ideia de você pegando nele, é legal, mas de você arrancando não.

Ela deu um tapa nele, e corou. Ele abraçou ela.

– Desculpa, Amor, é brincadeira.

– Não, Brian, ela é gostosa, mas não mora na casa da frente - JoJo.

Eu começei a rir.

- JOHNNY SEWARD! - Barbbara.

- Viiiish, é hoje que o nosso pequeno JoJo dorme com o cachorro do Matt.

- Não, Brian, deixa eu dormir com a Pinkly? - JoJo.

- NEVER. 

– Vem cá. - Matt me chamou.

E eu fui, estava com medo, mas Matt segurou a minha mão, eu tentei me acalmar. Todos olharam surpresos para mim.

– Oi Gente. - Eu disse envergonhada. Todos vieram me abraçar, menos Brian e Hellen. Eu comprimentei todos e cheguei perto de Brian e Hellen.

– Me desculpa? - Perguntei à eles.

– Porque... - Ele perguntou, eu já sabia o que ele queria dizer.

– Eu precisava de um tempo só pra mim, não foi facil aceitar a ideia de que Jimmy morreu, mas eu me conformei.

– Eu achei que você havia se matado sei lá, eu...

– Shhh, mas eu não me matei, eu te prometi que não o faria. Mas confesso que eu pensei que iria mesmo fazer isso.

– Eu confessei, ficamos tempos conversando, matando a saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy is Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.