Jimmy is Come Back escrita por EyesofJimmy23


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que provavelmente você não está entendendo a fic, mas eu prometo que logo logo vocês vão entender!
Xoxo, EyesOfJimmy23



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249316/chapter/2

*Três anos depois*

Giih's Pov

Amanhã faz três anos que eu não via Brian, Matt, Zacky e Johnny, e nem as minhas amigas. Três anos que Jimmy me deixou, três anos acompanhando a carreira do Avenged Sevenfold pela internet, ou pela TV. Eu não escuto mais as musicas deles, todos me lembram que o Avenged, está incompleto. 

  Eles devem estar com muita raiva de mim, mas eu vou correr o risco e vou voltar, Eu já tive o meu tempo que eu precisava, Eu já tive muitos sonhos com Jimmy, chegou a hora de encarar, a minha realidade. E essa manhã eu estaria pegando o avião de volta para casa. Eu veria a minha familia de novo, bem... se eles ainda me quiserem na familia. Me levantei da minha cama, tomei um banho gelado para me acordar de outro sonho com Jimmy. Saí enrolada na toalha e me vesti. 

Peguei a minha mala, com a passagem nas minhas mãos, chamei um taxí e segui para o aeroporto. Dentro de algumas horas eu estaria com as pessoas que eu mais amo no mundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Matt's Pov

Hoje faz três anos que Jimmy morreu, mais de qualquer maneira eu sinto como se ele estivesse com a gente sempre. Mas agora eu só tenho que me preocupar com o meu pequeno avenged que vai nascer daqui à alguns meses. Sim, Valery estava gravida, Estava tudo ocorrendo bem, mas nem tudo é perfeito assim, né? Eu estava morrendo de saudade da Giih, ninguém sabia onde ela estava, ninguém havia visto ela, desde que... Jimmy havia morrido, eu queria tanto ela aqui, Ela iria adorar saber que Hellen estava namorando com Syn, Zacky está saindo com a Ivana, o JoJo tá apaixonadinho pela Barbbara e A Isabella tá namorando com o baterista do Simple Plan.

- Matt, seu folgado, vai atender a porta. - Gritou Johnny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy is Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.