Jimmy is Come Back escrita por EyesofJimmy23


Capítulo 1
Minha maior perda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249316/chapter/1

Giih's Pov

Eu estava acabando de chegar do enterro do meu melhor amigo, no qual eu era apaixonada, mas havia deixado em segredo, por ele ter uma namorada, e ser feliz com ela, então, ninguem sabe disso, nem mesmo minhas amigas de banda, Hellen, Barbbara, Ivana e Isabella. Eu estava atordoada, eu não sabia o que eu iria fazer, eu não tinha mais o que fazer, Não foi facil encontrar o corpo do seu melhor amigo estirado no chão do quarto sem vida, eu estava desesperada, mas preferi esconder o meu medo, aquilo iria fraquejar os garotos. Brian me abraçava, eu via no rosto dele que ele tentava ser forte, mas eu sabia que aquela força iria desabar quando ele ficasse sozinho, Jimmy é amigo dele desde quando eramos pirralhos, então nada poderia impedir de que ele chorasse depois. A namorada de Jimmy, preferiu não ir ao enterro, não me disseram o motivo, preferi ficar sem saber mesmo. Quando acabou tudo, eu queria ir para casa para tentar raciocinar que tudo acabou. Eu preferia ir no lugar dele, mas não fui.

- Eu... vou para casa. - Eu disse simplesmente.

- Não, Giih, vamos para nossa casa. 

Brian's Pov

Não seria uma boa idea, Geovanna ir para a casa dela, eu sabia muito bem o que ela iria fazer, e eu não iria perder outro amigo, Jimmy gostava muito da Geovanna, Tudo o que ia fazer, ele sempre chamava ela, Eles eram unha e carne, a conexão deles é muito forte. Eram anos de amizade, eu não iria deixar isso acabar assim.

- Brian, eu preciso ir para casa. Tem dois dias que eu não durmo em casa. - Ela dizia como se estivesse implorando.

- Mais um dia sem dormir em casa não vai fazer diferença. - Disse Matt.

- Mas... - Ela tentava argumentar.

- Vamos logo... - Disse Zacky.

- Ok... - Ela se rendeu. 

Fomos caminhando até o carro do Zacky, Matt e Zacky foram na frente, para a minha segurança, Matt foi dirigindo, e Eu, Giih e Johnny fomos atrás, quando chegamos Zacky foi direto para a cozinha, Matt foi para o video game, e Johnny foi provavelmente pro seu baixo, aquele era o unico jeito deles tentarem esconder a tristeza, Giih se sentou no sofá e ficou vendo Matt jogar, mas o seu olhar estava perdido.

Giih's Pov

Eu sabia que aquela casa não iria me fazer bem, só de olhar a sala eu já podia ver Jimmy zoando Matt quando ele perdia no video game, e eu rindo dos dois, que olhavam para mim com a cara indignada, e começavam a fazer cócegas em mim, me sentei no sofá, aquela casa parecia vazia sem Jimmy, tudo ali parecia diferente, aquela casa não parecia ser a casa dos garotos do Avenged Sevenfold, cadê as risadas escandalosas do Brian? Ou as piadas sem graça do Johnny, que fazia a gente rir do jeito que era contada? Cadê aquele Matt sorridente que sempre enche o saco do Johnny? E cadê as brigas por comida do Zacky? E... Cadê o Jimmy? É, aquela casa nunca mais será a mesma. 

- Giih, pode vir aqui, eu preciso falar com você. - Disse Brian. 

Eu me levantei do sofá e segui Brian que subiu as escadas, e andou no corredor indo no ultimo quarto do corredor, o quarto do Jimmy, e pegando na maçaneta.

- Brian, não! Você sabe que o Jimmy não gosta que entrem no quarto dele. 

- Eu quero te mostrar uma coisa. - Ele disse.

Ele abriu a porta, o quarto estava exatamente do mesmo jeito que eu havia visto da ultima vez. Todo bagunçado, ele não gostava que mechessem no quarto dele, ele sempre falava "Eu gosto do meu quarto bagunçado, é assim que eu consigo achar as minhas coisas." Eu lembro perfeitamente de como ele dizia isso. No quarto estavam os posters das bandas que ele amava, posters do Avenged, A cama desarrumada, roupas em cima da cama, um criado mudo do lado da cama, onde havia dois porta retratos, em um deles havia uma foto minha e dele fazendo careta, e no outro uma só minha que ele havia tirado, sorri ao lembrar do dia em que ele havia tirado essa foto. O quarto ainda havia o cheiro dele. Eu fiquei na porta, enquanto Brian ia até a cama e se sentando lá.

- Brian, a gente não devia estar aqui.

- Giih, se acalma, vem cá, senta aqui do meu lado, eu tenho que te contar uma coisa. É só cinco minutos ai a gente sai daqui, prometo.- Tá, mas só cinco minutos. - Eu fui até lá e me sentei na cama. E esperei que Brian começasse.

- Você lembra, que só você podia entrar nesse quarto? E que só com você ele não brigava?

- Lembro. - Eu disse rindo.

- Você lembra, que toda vez que você dormia aqui, ele sempre falava que você dormiria no quarto dele, e que você poderia dormir na cama que ele dormia no sofá, só que você sempre falava que ia dormir no sofá?Assenti.- Ele sempre exigia que você ficasse aqui, ele sempre estava mais com você do que com a propria namorada dele. Ele realmente ama você. 

- Por que está falando tudo isso?

- Giih, eu quero que olhe isso. - Ele pegou a minha mão e me levou até o guarda roupas e a abriu, revelando varias fotos minhas nas portas.

- São...

- Sim, são suas fotos. Você percebeu que ele não tem foto nenhuma da namorada dele? Só suas.

- Espera... E essa foto? - Eu perguntei percebendo a foto que havia sumido da minha bolsa. - Ela estava aqui o tempo todo! Como você descobriu isso tudo?

- Bem... eu estava procurando minha camiseta Hayley-Davidson, ai eu entrei no quarto dele, e achei isso.

- Essa camiseta não é sua, é do Matt.

- Mas eu já considero minha. Então... voltando ao assunto, Com tudo isso eu conclui que ele ama você mais que uma melhor amiga.

- O que? Impossivel. Ele tem namorada, deve amar ela muito mais, e...

- Giih, eu sei que você gosta dele também.

- Mas e daí? Acabou, ele não vai voltar, não vai adiantar eu continuar amando ele.

- Mas se você ama ele, por que não falou pra ele? 

- Porque eu estava com medo de acabar com a nossa amizade. - Eu disse já chorando. - Desculpa, Brian, eu tenho que ir.

- Não, Giih, Por favor.

- Fica traquilo, eu não vou me matar também. - Eu disse e sai. Eu sentiria falta daquele cheiro, mas seria a ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy is Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.