A Proposta - Agora Ou Nunca! - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 14
1...2...3 Bebezinhos...


Notas iniciais do capítulo

Err...Pelo visto, não sou só eu que vou ter filhos...
Titia Annie ao resgate! Ou melhor, a ser resgatada... :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249228/chapter/14

Annabeth:

Você pode imaginar a minha surpresa quando o meu médico disse que eu teria gêmeos. E o pior era que, o que mais me assustava, era o fato de que eu iria ficar do tamanho de um bexigão de festa, daqueles que as crianças enchem de doces em suas festas de aniversário.

Crianças. Duas crianças. Para que Percy e eu cuidássemos. Sozinhos. Isso não vai prestar...

Não preciso nem comentar que estou em pânico de novo, mas novamente, tento não deixar isso transparecer, pois Percy voltou a uma cor pálida e ameaça desabar de novo... Para pessoas que enfrentaram Cronos e sobreviveram, acho que estamos agindo como perfeitos covardes.

O sorriso se esvaiu completamente do rosto do Dr. Robert ao mesmo tempo que o meu também foi sumindo e acho que ele finalmente percebe o quanto estamos receosos com os (agora) BEBÊS, então ele faz Percy se sentar um pouco antes de perguntar:

- Foram pegos de surpresa, não é mesmo?

Humpf. Você ACHA?!

-É que... Eu pensei que fosse só um! - exclamo.

Graças aos deuses,  Percy voltou ao normal.

Sua expressão, por incrível que pareça, eu não consegui distinguir, e odeio quando não posso pelo menos deduzir o que se passa naquela cabeça de alga, então fiquei meio temerosa. Mas, logo um sorriso se abriu em seu rosto, e ele me encarou. Eu continuava com uma expressão duvidosa, quando ele se levantou da cadeira e me abraçou, ainda sorrindo. E eu, com um ponto de interrogação praticamente tatuado na testa.

- Eu perdi alguma coisa? - perguntei. Porque diabos ele estava me abraçando, afinal de contas?

- Pelo contrário, Annie! Você GANHOU alguma coisa! Um bebê, para ser mais exato! - ele respondeu, obviamente ainda sorrindo.

- E porque exatamente você está vibrando?

- Porque eu estou MUITO FELIZ, ora essa! - disse, um pouco irritado com a minha atitude.

- Não, Percy! Você est´vibrando! LITERALMENTE vibrando! - rebati.

Ele apalpou o corpo, e pegou o seu Blackberry no bolso da camisa.

- Alô! Ah... Oi, Grover! Olhe, escute a novidade: eu e Annabeth vamos ter... Como é que é?! Júniper está O QUÊ?! Não brinca! Annie também! De gêmeos, cara! Gêmeos! - ele quase começou a berrar na sala, e eu só tive tempo de rir antes dele se despedir de Grover. Júniper? Grávida? Com toda certeza eu iria ao acampamento muito em breve para saber de minha amiga, e, é claro, da minha provável futura afilhada ( mataria júniper se não fosse a madrinha!).

Percy se aproximou de mim e me deu um beijo rápido, porém elétrico (isso não devia ser coisa de Thalia?). Ele estava muito mais hiperativo que o normal... ¬¬'

Seu celular tocou de novo em sua mão, mas agora ele não sorriu. Já sabia até mesmo antes de ele me dizer... Era do trabalho.

-Annie, eu tenho que te levar pra casa agora... O pessoal do trabalho que. Quer saber oonde eu estou. Tenho que correr pra lá! - informou ele, desanimado.

- Tudo bem, Cabeça-de-Alga. Só me deixe ir ao banheiro e tirar essa gosma gelada da minha barriga... - Eu disse, levantando da cadeira. - Obrigada, Dr. , mas nós temos que ir. Volto na semana que vem, ok? - ele simplesmente assentiu, e se retirou da sala.

Quando entrei no carro, sorri para Percy ao bater a porta, e ele sorriu de volta ao volante.

Partimos no nosso Volvo preto de volta a Montauk, e ele não teve muito mais do que 15 minutos para searrumar, e mesmo assim, quando saiu estava perfeito.

Ele saiu as pressas, e eu gritei:

- Não está esquecendo de nada?!

Ele voltou correndo, me agarrou pela cintura, e me beijou de novo.

- Obrigado... - Disse me soltando, e voltou a correr para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWT gente... MTO FÒFIS!!!!!!!!!!!!!
mereço reviews? Não? ok... : #FAIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta - Agora Ou Nunca! - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.