A Proposta - Agora Ou Nunca! - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 13
O certo é... 2?


Notas iniciais do capítulo

Mals pela demora! agora tenho 3 fics pra fazer!!! HELP (--')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249228/chapter/13

Percy:

Pai.

Eu vou ser pai.

E, depois de um breve momento de pânico e preocupação, fiquei feliz com isso.

Apesar de conhecer bem a responsabilidade e cuidado que seria necessária, acho que filhos é uma das poucas coisas que ainda não havia tido a oportunidade de fazer; Ser reconhecido omo semideus? Ticado. Ter um deus como inimigo? Ticado. Ajudar alguém que não gosto a salvar o mundo? Ticado. Salvar eu mesmo o mundo? Pff.... Moleza! Ticado. E, agora, me casar. Meio ticado. E ter um filho. Meio ticado.

Annabeth acabou dormindo em meu colo, e eu ainda com a mão pousada em seu abdômen, e a outra acariciando seus cachos louros. Levei-a para o quarto e tirei o dia para me acostumar a idéia de que não me acostumaria tão cedo, então fui fazer alguma coisa. Ok, muitas coisas...

Fiz o almoço, arrumei a sala (que era o único lugar desorganizado da casa), e coloquei a mesa. Algas marinhas, Sushi, arros com legumes, peixe fresco... Oh deuses, Annie iria adorar (dãã! Comida japonesa!).

Nada pagaria a expressão dela ao ver a mesa... Se eu tivesse visto.

Ela me pegou com a mão na massa, enquanto colocava algumas coisinhas na mesa, com um avental azul de cozinha e mãos enluvadas segurando uma panela grande e mãos enluvadas, encostada na parede perto da mesa, só olhando para mim com um sorriso travesso e uma sombrancelha arqueada.

– Precisa de ajuda? - Perguntei, assim que notei sua presença.

– Quem sabe daqui alguns meses... - Respondeu, se encaminhando para uma cadeira vazia.

Não respondi, afinal, ela sabe que eu falei sério quando prometi que não a abandonaria, e nem ao meu futuro filho ( ou filha. Admito que desejava uma menina com os cabelos louros de Annabeth e meus olhos claros), então não fazia muito sentido acrescentar algo mais. Apenas sorri e me sentei.

Comemos em silêncio por um tempo, até que essa idéia de filho e filha tomou conta de minha mente. Tive de preguntar.

– É uma menina?

Ela tossiu o rolinho primavera, e me olhou indecisa enquanto enxugava a boca com o guardanapo.

– Como é?

Respirei fundo e continuei.

– O bebê. É uma menina, certo?

Ela sorriu.

– Vou descobrir isso em breve... Amanhã, para ser mais exata. Marquei uma consulta com o meu médico, para o ultrasson. Dar uma olhadinha no meu... Filho. - Ela disse, estranhando a nova palavra.

– Eu vou com você. - Disse. E não era um pargunta, eu iria de qualquer jeito.

– Já contava com isso, na verdade. - respondeu, se dirigindo a mim, e me levando para a posição anterior: eu no sofá, ela com a cabeça no meu colo, tendo os cabelos e a barriga acariciados.

O dia passou rápido, e acho que estava mais nervoso que Annie quando entramos no consultório e conheci o Dr. Robert, um cara alto, moreno e corpulento. Bem simpático.

Pelo que Annie me falara, ele faria o parto e cuidaria do pré- natal dela, e tambpem de algumas sessões de ultrasson.

– Conseguem vê-lo? - ele perguntou, passando uma máquina na barriga de Annie e apontando uma tela escura.

Pude ver Annabeth torcendo o nariz e virando o pescoço para a tela, e respondemos em uníssono.

– Não.

Ele sorriu. Obviamente, não era a primeira vez que alguém não conseguia enxergar o próprio filho. E como poderiam? Aquela imagem na tela não passava de um borrão preto...

Ele apontou dois pontos distintos na tela.

– Bem... estas são as cabeças.

Aham... Sei... Espera aí um pouquinho!

O encarei, confuso.

– Não seria "A cabeça"?

Ele voltou a sorrir.

– Não, não... "As cabeças" é o certo. Ela está grávida de gêmeos.


_______________X___________________X_______________


Ei, vocês! Fãs de P.J.!!!

Se algum tiver interesse, poderiam dar uma olhada na minha nova fic, " Well Take Tomorrow, One day at Time", que é sobre o casal mais misterioso da nossa série preferida.... THALICO!!!!!!!!! ;)

http://fanfiction.com.br/historia/271212/Well_Take_Tomorrow_One_Day_At_Time...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu queria recomendações agora, mas só se a fanfic realmente merecer ok? Só pra ajudar na divulgação mesmo...
DEIXEM REVIEWS GENTE BONITAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta - Agora Ou Nunca! - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.