Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 14
13. Um elfo... Livre?


Notas iniciais do capítulo

Alguém notou que eu postei mais cedo?
Vocês nem sabem o que aconteceu...
Eu sempre faço os rascunhos no docs aqui do Nyah, e eu cliquei no Salvar e adivinhem?
Acabou a luz.
PARA SORTE DE VOCÊS EU TINHA SALVADO. Eu acho que ia ficar com tanta raiva que se eu reescrevesse ia ficar uma bela porcaria.
Eu gostei do cap, ele é meio inútil... Mas sei lá, acho que tá engraçado, pelo menos umas partes.
Boa leitura!!! Vou responder os reviews agr
Imaginem bem o Harry roubando a parte da musica
Leiam as notas finais e interajam comigo. Troquei a capa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/14

— LOUIS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESCREVEU ISSO!

Depois de dar trezentas travesseiradas nele, dei um tempo para meus braços descansarem e uma brecha para ele falar alguma coisa. Ele apenas me olhou e começou a rir.

— LOUIS! — gritei cansada, tentando recuperar meu fôlego, lembrando aos meus pulmões o trabalho de pulmões que eles devem fazer. É, foi um desgaste bater no Louis mais vezes do que o Niall repetindo "estou com fome" ao longo do dia.

— O que?! Eu só escrevi, olha só — ele disse apontando para o último tweet —, a minha amiga Zoey quer o Harry nu. O que tem?

— Te liga garoto! Argh. — Deitei derrotada ao lado dele, olhando para cima. — Vamos combinar, você quer o Harry nu.

— Zoey, eu já tenho o Harry nu, por favor.

Eu ri.

— Tu não acha que alguém pode descobrir que são vocês, não fica meio obvio? — perguntei me aproximando da tela.

— Ficaria tão obvio quanto os milhões de garotas que nós estamos tento uma relação amorosa, eu no caso, tenho amantes, namoradas, noivas, esposas. O Niall tem, burritos, batatas, e variável de comidas. — Porque não? Se é pra ser comida pelo Niall Horan, não me importaria de virar um burrito. Bem lógico.

— Olha o que ele respondeu.

@itsmalik todas querem esse corpinho gostoso em suas camas

— Isso é o Niall? — perguntei já não tendo tanta certeza se eu estaria mais segura trabalhando para eles ou para o Voldemort.

— Talvez possa ser o Harry...

— O que?! Tá dizendo que ele viu o tweet?! Louis apaga isso!

— Bom, sim, pelo menos ele não me contou que estava cego. O Harry também tem uma conta, se você quer saber. Mas provavelmente todos estão vendo o twitter agora.

Não creio. Pensando nisso, ignorando o caso agora, é uma boa idéia. Quando eu virar famosa vou criar um twitter e me infiltrar no meu próprio fandom, para ver se alguém seria meu pastel de estimação. Mas isso não vai acontecer porque meu talento é reclamar das coisas da vida, como porque no meu aniversário de 8 anos eu ganhei uma galinha de estimação. Minha vó não bate bem da cabeça, eu apelidei a galinha de Popó, o que é um nome muito criativo para se dar a uma galinha.

Ela acabou morrendo e virando almoço, foi uma morte de honra, a comida ficou realmente boa.

Chega de galinhas.

Então um click na porta avisou da saída do banheiro da Sam, ela nos olhou com uma cara estranha.

— Posso saber porque vocês estavam aos gritos? — perguntou largando a toalha em qualquer lugar do quarto.

— A Zoey estava aos gritos, eu... — Louis começou falando mas a Sam acabou com a explicação mal feita dele.

— Lou, desculpe-me, mas tudo que tu fala é aos gritos.

Ele olhou para ela, abriu a boca, fechou, e enfim mudou o rumo da conversa.

— Você sabia que você fala com o Niall via twitter?

— O que você quer dizer com isso? — Antes que ele cogitasse em responder a resposta ela se atirou na cama para ver a tela do computador. Não demorou muito para perceber o que significava a frase do Louis. — Não brinca com a minha cara! Mas ele não... — ela agitava as mãos tentando se lembrar de algo para falar — ela não pode ser ele!

— Pois é! Ela é a Niall! — Ele riu e deixou espaço para que a Sam analisasse o notebook.

— Ah... Eu sempre falei com meu ídolo e nunca soube. — Ela sussurrou para si mesma balançando a cabeça, tentando absorver a informação. Como nos desenhos animados, onde todo mundo balança a cabeça pra tudo.

— Ok, vamos parar de baboseira e comer alguma coisa! — eu disse me levantando.

— O Harry mandou nós descermos para se encontrar com eles — Louis levantou o seu IPhone legal e mostrou as mensagens, que obviamente eu nunca ia conseguir ler a menos que eu usasse uma binóculos —, agora.

Acabou que encontramos eles no corredor, eu meio que fiquei para trás para fugir do papo mentions no twitter.

— Não é Zoey?! O Harry está saudável?! — Niall olhou para mim e riu, tive que mandar um olhar assassino para ele.

— Pergunta para o Louis. Ele que quer. — Retruquei de volta.

— Isso é porque o Boo Bear me ama. — Harry piscou para mim e abriu um sorriso malandro.

— Não me chame assim. Isso soa muito gay Hazza. E... — ele puxou a cabeça do Harry contra sues ombro e esculhambou seus cabelos — é claro que eu te amo, você é minha vadia pessoal! — Harry apenas riu de lado.

— Hun, Louis, falando desse jeito, agora o gay é você. — Eu disse rindo, ele me olhou sério.

— Não estrague as minhas frases, Zoey. Porque você é meu elfo doméstico.

— Nosso elfo doméstico — Harry corrigiu empurrando o Lou no ombro.

— Ok Harry Potter, pega ela e chama de Dobby então.

Legal, estamos todos no elenco do Harry Potter e eu virei um elfo doméstico, bom se eu vou ser um elfo, que seja o Dobby, um elfo livre.

— A Zoey, vai ser tão bom ter você para fazer as coisas para nós! — Louis exclamou sorrindo para mim. Ok, Dobby, um elfo talvez não muito livre.

Enfim, chegamos no restaurante. E quando o Niall pediu uma pizza bizarra, ele realmente não estava brincando. Então eu estava tendo um papo amigável com o pizzaiolo, sabe quando um gato e um cachorro tem uma conversa agradável?

— Olha só, eu não sei como faz uma pizza de churrasco! Isso é problema seu! Não meu! — falei para o carinha que estava do outro lado do vidro fazendo as pizzas.

— Eu nunca ouvi falar disso! Não existe, nós não temos! — Ele reclamou pela décima vez.

— Então assim, então você conversa com o integrante da One Direction sentado ali, que provavelmente está pagando mais do que o seu salário para estar nesse hotel! Faz churrasco e mete na pizza! Dá um jeito, eu preciso da pizza!

Eu posso ser meio dura as vezes, mas no fim dá certo. O Niall ficou realmente contente com a pizza.

— Nossa, eu sabia que se isso existisse seria delicioso — disse todo lambuzado de molho de churrasco.

— Pera... — comecei. Então ele sabia que não existia e mesmo assim me pediu. Respirei fundo e me orgulhei de ter conseguido um sabor inexistente.

— Sam! Eu adoro conversar com você, sempre gostei de falar contigo no twitter! — Niall falou animado e riu, esse garoto vive rindo, e é uma risada contagiante.

— É, agora eu sei por que eu gostava de você, Lily. É provável que as fãs gostem de conversar com seus ídolos disfarçados, não?

Não foi uma janta, porque era final da tarde. Todos comemos as pizzas silenciosamente, acho que estávamos meio que, morrendo de fome? Foi apenas isso, um bando de esfomeado que parecia que não comia a três meses. O que seria impossível, nós estaríamos todos mortos.

Ao invés de voltarmos para o nosso quarto, meu da Sam e do Lou, nos enfiamos todos no quarto dos garotos. Nós decidimos ver um filme. Sentamos no tapete, Liam e o Niall ficaram com o sofá para eles, e eu estava encantada com o carpete.

— Vocês notaram como esse tapete é fofo? Isso é maravilhoso — eu falei passando a mão naquela textura macia. Eu tinha que aproveitar, o quarto tinha até cafeteira! CAFETEIRA!

— Zoey, você é mais estranha que nota de três — Zayn me olhou como se eu fosse uma criança.

— Falou o mexa loira, totalmente não estranho — retruquei de volta. Ele passou a mão no cabelo e fez um biquinho, acabei rindo.

— Esse! — Harry que estava procurando os DVD’s mostrou a capinha, notei que era algo de aventura e surreal. — Parece ser legal!

— Harry, nós garotas não temos expectativas que vocês — fiz uma pausa apontando para os meninos —, gostem dos filmes que nós gostamos. Que vocês vão adorar os filmes românticos que garotas gosta. — Ele largou um "ah" decepcionado e largou os DVD’s no chão. — Mas para sua sorte... — continuei rindo. — Eu adoro esse tipo de filme, vamos ver.

— E é por isso que eu gosto de você.

Sabe o problema de ver um filme entre sete pessoas que estão classificadas como um pouco fora de controle? É impossível ver um filme.

— Não dá! Tá chato! — Louis reclamou novamente. — Olha isso, esse cara parece aquele estranho que nós vimos no restaurante uma vez, se lembra Zayn?

— Espera, espera... — Niall balançou as mãos na frente deles para chamar atenção. — Vocês foram em um restaurante, sem mim? Não falem mais comigo, não quero mais ver a cara de vocês.

— Ah, Niall, só porque eu estava pensando em te convidar para comer um lanche comigo depois. — Louis arrumou a merda amerdada que tinha feito. Niall olhou de volta, passou uns segundos até ele digerir a hipocrisia.

— Você sabe que eu te amo né? Quer dizer, cara, tu é demais.

O Harry se levantou e foi tirar o DVD, colocando um joguinho de tiros, então eu notei sua camiseta.

— Harry, — me olhou curioso — estou me casado mentalmente com a sua camiseta. — Fiquei encantada pela camiseta que ele usava, era dos Beatles. Eu iria rouba-lá para mim, se necessário.

— Ela vem com o bônus Style, case com a camiseta e eu vou junto. —Ele deu um meio sorriso, seus lábios formavam um biquinho o que me fez ficar olhando. Até que eu me liguei que provavelmente não se deve olhar assim diretamente para os lábios de alguém que acabou de propor um bônus no casamento.

Eu realmente não deveria ter ficado olhando.

— Passo. — Assim que eu disse, seu sorriso se desfez. Ele ficou me encarando por um bom tempo, até que eu desviei o olhar e comecei brincar com o controle da TV. Desculpa se ele é bonito!

Todos olhamos quando Zayn se levantou sem dizer nada — ninguém perguntou, alias ele não parece esse tipo de pessoa que sai por ai falando o que vai fazer —, ele passou pela mesa, pegou um óculos, botou no rosto e se dirigiu até o banheiro. Então ele se olhou no espelho por uns instantes e pegou o sabonete.

— Sabe, qual a sensação de tocar em toda a sujeira dessas peles? Você poderia ser menos escorregadio. Seu lindo, obrigado por me manter limpo. — Eu e todos os garotos observávamos Zayn falar com um sabão, quietos. — Some things gotta give now/ 'Cause I'm dying just to make you see/ That I need you here with me now/ 'Cause you've got that one thing.

Ele estava cantando para um sabão. Porque o sabão tinha aquela coisa.

Eu me aproximei do Liam e sussurrei para ele:

— Liam, qual o problema do nosso amiguinho ali?

— Ele faz isso quando esta entediado. — Liam sorriu um pouco e deu de ombros, como se não tivesse culpa.

Zayn continuou cantarolando a música. Então eu ouvi que os garotos começaram a cantar junto e rir, até que uma voz se aproximou mais perto de mim, e eu tinha quase certeza, que essa não era a parte dele:

— Now I'm climbing the walls(Agora estou escalando os muros)

But you don't notice at all(Mas você não nota)

That I'm going out of my mind(Que eu estou pirando)

All day and all night.(Todo dia e toda noite) —Eu sabia porque a voz na música que eu ouvi milhares de vezes, não era exatamente a voz do Styles.

— Porque exatamente você está cantando a parte errada, Harry? — arquei as sobrancelhas esperando uma resposta, ele sorriu e deu de ombros.

— Não sei, eu gosto das partes do Niall. Eu tenho o estilo, sabe. Eu sou Style.

— Ok, senhor eu sou estiloso, eu tenho o sobrenome do Homem-Aranha. Quer mais super do que isso? — Ele bufou como se não fosse nada meu super sobrenome, que eu não gosto.

— Grande coisa, o cara só foi mordido por uma aranha.

Liam que estava sentado atrás de mim no sofá, passou o controle para o Harry, quase acertando minha cabeça. É bem provável que seja mais fácil eu aprender a falar árabe do que jogar esse jogo. Tá certo, da última vez que eu tentei, além de eu não conseguir dar dez passos na primeira jogada, eu acabei morrendo mordida por um cachorro. Com dezenas de balas voando de um lado para o outro, logo o que me matou, foi um cachorro.

E meu parceiro ficou meio irritado, sabe, pessoas deveriam tomar vacina da raiva, porque esses jogos elevam o nível de raiva — pode ser talvez porque eu disse que sabia jogar, mas isso não é motivo. Por um acaso alguém sabe mexer em um aparelho novo logo depois que compra?! Claro que não! Ninguém lê o manual, só saímos clicando o botão até dar alguma coisa errada e você enlouquecer porque pensou que estragou.

Fiquei observando o Harry jogar até que a voz da Sam me tirou do meu... foco.

— Ai socorro! Harry, você morreu! — Ela literalmente berrou, clicando em todos os botões do notebook.

— Como assim eu morri? — Ele perguntou, olhando para si mesmo, certificando-se que ainda havia um corpo ali.

— Você morreu! Eu fiz uma família no The Sims, com vocês cinco, e tu morreu! — Ela disse indignada consigo mesma.

De alguma forma, no mesmo momento todos começamos a rir, menos o Harry, que olhava para Sam sério, pedindo mais uma explicação.

— Tinha que ser o Harry, — Liam falou se aproximando da Sam para olhar o jogo — como foi a morte?

— Ele morreu preso em uma banheira de hidromassagem!

— Ai, ai, Harry... — eu disse tentando parar de rir.

— O que? — Ele me olhou perdido, meio avoado.

— Tinha que ser idiota até no joguinho.

— Ok, não fale mais com o idiota — resmungou como uma criancinha.

— Ei, não faz isso — empurrei sem ombro, dando um ar de brincadeira.

— Não. Eu to morrido.

Isso fez todos rirem mais alto. Ele ficou um bom tempo de beiço com os braços cruzados, mas eu via que ele escondia um sorriso. Depois de alguns minutos, ele olhou para Sam e falou:

— Você poderia fazer você e a Zoey, sabe, então — ele apontou para mim — nós casamos e temos filhos. Não quero ser um morrido sem par em um jogo.

E eu apenas fiquei olhando para ele, tentando descobrir o que aquilo significava.

— E onde vai ser a lua de mel? — e eu olhei fuzilando o garoto que aquela voz pertencia.

Não que fosse culpa dele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, quem vocês acham que falou? fdhsiofsdhao
TROQUEI A CAPA! hfdsiohfsaio Só tem o Harry, mas provavelmente eu vá botar os garotos no fundo hihi Gostaram desse... modelo???
Então... Deixem reviews, eu implorooooo. Falem qual foi a parte favorita de vocês, e qual dos minos vcs mais gostaram no cap. Me de oi, diga se já viajou para fora do Brasil, sei lá.
Recomendações? hehe
~~~~~~~~~~
Enfim... Para quem curte Percy Jackson, deem uma passada nessa fic e leiam >.
http://fanfiction.com.br/historia/304294/Cronicas_Dos_Semideuses/~
~~~~~~~~
Quem ai achou que Kiss You ia sair e não saiu? Legal, eu achei. Gostei do video do lyrics. Pf, agm já leu a Culpa é das Estrelas? Eu to depre. ~
E ql o bromance preferido de vcs? Se for Larry, o segundo.
Beijos, até o próximo.REVIEWS! Obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.