Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 13
12. Virei garçonete


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. Desculpa pq eu acho que o cap não ta bom. Enfim, eu to sem criatividade e estou largando minha raiva pra Haylor. PFVO, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/13

A minha sorte era que eu tinha sono pesado.

Agradeci por ter dormido tarde e estar morrendo de sono, assim só acordei quando o avião já estava em solo firme. Acho que acabaram todos pegando no sono, até o Louis estava dormindo como um anjo - o que nenhum deles é, como os rostinhos que transmitem essa impressão.

Abri os olhos me acostumando com a claridade que as janelas transmitiam. Meu pescoço doía, por causa do modo como eu havia dormido no assento. Estralei ele que fez um crack crack alto. Então depois de acordar de um mundo alternativo, resmungando sobre meu sonho de árvores de natal tentando me assassinar, me espreguicei ouvindo o Boo Bear citar várias hipóteses sobre o significado do meu sonho. Entre elas, que eu deveria matar alguém no natal.

– Tomlinson, eu lá tenho cara de árvore? - Ele pareceu pensar no assunto. Resmunguei um "nem responda" antes que pudesse abrir a boca.

Peguei a mochila que eu levava e fui me dirigindo à porta do avião, mas antes os garotos pararam eu e a Sam.

– Vocês não podem sair. - Niall disse sério, dando uma de superior, que ele não era no momento.

Parecia como um seqüestrador, mas não era o caso, nós não íamos ser seqüestradas por cinco lindos - difícil admitir, depois que tanto ignorei a Sam falando dos garotos - e em minha opinião, um pouco aviadados.

Na ida, eu a Sam havíamos ido para o avião a metros de distancia deles, ninguém iria perceber que estávamos acompanhando-os, mas para sair, era outra situação.

– Vocês não podem sair assim. Se vocês não querem ser vistas, vamos dar um jeito. - Liam disse animado, procurando alguma coisa em uma mochila.

Niall pegou o boné azul que usava e botou na Sam, ela deu um sorrisinho de agradecimento. Por dentro posso jurar que ela gritava para seus neurônios: EU ESTOU COM O BONÉ DO NIALL HORAN! Fazendo a maior festa. Ele também pegou um óculos Wayfer e entregou para ela.

Antes que eu pudesse perceber Harry botou um chapéu na minha cabeça, então pegou o óculos do seu rosto e botou em mim.

– Agora está... Styloso. - Ele riu com o próprio trocadilho. Tentei ficar séria, e não rir da piada. Mas eu sempre acabo rindo de coisas idiotas.

Então eu e a Sam saímos muito antes deles. Caminhamos rápido e nos afastamos para não deixar alguém perceber qualquer indício de aproximação dos garotos.

– Sam, porque você está tão nervosa? – Perguntei, depois de tropeçar nos meus próprios pés para seguir seus passos rápidos.

– Tá brincando com a minha cara? Zoey, eu amo eles, de paixão. E você sabe que eu estou morrendo, e ainda acho que estou sonhando. Mas eu realmente não estou afim de que descubram que nós estamos á passeios felizes do lado do One Direction. Acredite em mim, tem algumas analises que descobrem coisas impossíveis. Há stalkers profissionais nesse mundo, Zoey.

– O que? – Era igual falar com um E.T em marte, se quiser notar a diferença, faça banana menos maças e veja quantas melancias caíram do navio, pois é, você não vai achar uma resposta. Porque eu não entendia a minha amiga.

– É, exatamente isso – isso o que?–, elas vão catar a tua camiseta, e se virem alguém perto deles com a mesma camiseta em outra foto, vão saber que tem coisa ai. Eu mesma faço isso. Alias, se você estiver segurando o Kevin iremos saber que tem coisa ai.

Manter-se longe dos meninos em lugares públicos. Anotado. Eu tenho medo que eu seja descoberta, eu não quero parecer ter nenhuma relação com eles, não é pessoal. É para minha segurança.

Depois de nos encontrarmos, entramos todos em uma van. O Zayn e o Harry dormiam, um encostado no outro. O Tomlinson reclamava sobre um joguinho, a cada cinco minutos ele gritava "banana infernal", creio que seja o Fruit Ninja. Eu estava soterrada em baixo de algumas bolsas, que eles fizeram questão de largar em cima de mim.

– Que vontade de comer uma pizza de churrasco. - Tem pessoas com desejos sexuais, desejos suicidas, o Niall, por exemplo, tinha desejos bizarros.

– Que aberração é pizza de churrasco? - Perguntei interessada. Niall riu, provavelmente da minha cara de estúpida.

– É algo que você vai arranjar para mim! - Antes de eu interromper, ele pareceu ler minha mente e completou: - Porque agora você é nossa babá.

– Niall, se eu sou babá, eu deveria mandar em vocês. - Revirei os olhos rindo do seu termo para o meu cargo.

– Não, babás são demitidas caso não façam os desejos das crianças. - Ele deu um sorrisinho. Olhei para aqueles olhos azuis e não pude deixar de notar o quão lindos eram.

– Oh, Niall, você é tão fofo - falei apertando de leve sua bochecha. - Ok, eu te arranjo uma pizza estranha dessas.

– Fofo porque essa só é a primeira semana - Louis abriu um sorriso cansado no rosto, como se quisesse dizer, "coitada, não sabe o que fala". Entendi o recado.

– Zoey, foi uma pergunta retórica, é claro que você iria me arrumar essa pizza. - Entendi a fofura do garoto.

Depois ficamos em silêncio, estávamos todos com sono, menos o Louis que parecia querer arrancar as frutas da tela e entrar em discussão com elas. Depois que a van parou, fiz o favor de largar as mochilas em cima dos corpos, como meu trabalho de acordá-los.

Então descemos, com um espaço de distancia é claro. Alguns dos mais velhos da equipe resolveram se encarregar do check-in. Ficamos mofando nos sofás do saguão. Percebi que ainda estava com óculos do Styles, não fiz questão de devolver, já que ele não estava fazendo nada mais do que babar na própria mão.

– Nós temos um problema. - Liam voltou com algumas chaves.

Aquilo era um problema. Catástrofes no mundo não são problemas, eu não lembrar de nada não era um problema, o Zayn estar quase comendo a mochila que apoiava a cabeça não era um problema, e o Harry estar flertando com uma pêra de plástico... Bom, isso é um problema, mas não chega ao caso..

Um problema éramos nós não termos quartos o suficiente.

– Hun, temos dois quartos, dá pra botar um colchão extra, os garotos já resolveram e ficaram com um pra eles - ele estava se referendo provavelmente ao Sandy, Josh, Andy, Dan... - Então, um de nós fica com a Sam e a Zoey, ou elas ficam uma em cada quarto.

– Não! Um de vocês fica com nós! - Eu o interrompi, sem deixar ele continuar com a possibilidade de separar eu e minha melhor amiga.

– Eu posso... - Harry levantou a mão como um aluno, começou a falar com uma voz sonolenta.

– Nem pensar! - Louis exclamou, literalmente. - Você, quarto, garotas. Não Hazza. Eu fico.

– Você, quarto, garotas... - Sam disse contando nos dedos. - Grande diferença Louis.

– São as intenções, confie em mim. - Ele fez uma cara de indignado, e piscou para Sam. O que não ajudou com a idéia de Louis mais quarto e nós.

– Então, nesse caso, eu prefiro o Liam. - Dei minha opinião.

– Não se engane com essa carinha... - Sam resmungou baixinho.

– Eu poderia ficar com elas. - Niall se voluntariou.

– Ta louco? Você e a Zoey iriam entrar em conflito por causa de comida! - A loira falou, ótima suposição. Contando com o quanto eu e o Niall somos parecidos no quesito comida. – Não quero dois estrupícios esfomeados em um quarto!

Estrupícios, que linda qualidade.

– Ok, eu fico, ponto. - Louis falou dando uma de responsável que ele não era.

– Vai me abandonar? - Zayn deu o ar de sua graça, estendendo o braço tocando o Tomlinson que estava sentado na poltrona ao seu lado. Louis deu um sorrisinho para ele e fez carinho no seu braço cheio de tatuagens.

– É bom não ser grude com a namorada, às vezes. - Ele disse romanticamente.

– Gay - disse apontando o dedo para o Tomlinson, que apenas riu.

– É, agora eu posso ficar num quarto com duas garotas.

– Traição! – Harry levantou o dedo se fingindo de bravo.

– Mais gay ainda. – Falei agora apontando para ele.

– Eu posso provar para você do contrario. – Ele abriu um sorriso mostrando aquelas covinhas fofas.

– Que seja, bi - retruquei. - Vamos.

Parei para ouvir a dúvida do Malik.

– Mas como... – Zayn começou a fazer uma conta totalmente louca, e inútil. Ele se confundiu com o número de pessoas. E o Liam ficou um tempo tentando explicar, até que ele entendeu que havia colchões extras, nada que não havia sido dito antes.

– O que seria de vocês sem mim – O Liam disse indignado.

– Provavelmente, estariam na prisão. – Sam falou como se fosse algo totalmente obvio.

Todos concordaram rindo, e antes que eu pudesse dar um passo, o Styles segurou meu pulso e sua voz rouca e preguiçosa reproduziu meu nome.

– Zoey, antes, pega uma água para mim?

– Ah, não to afim.

– O que você disse? É seu trabalho, lembra? - Ele falou mais sério, mas com um sorriso malandro se formando novamente em seu rosto. Ele estava provocando, água era a última coisa que ele queria.

– Não gosto de aipim. Foi isso que eu disse.

Depois de não deixar o Styles morrer de cede, largamos as coisas no nosso quarto, e todos caímos com um puft na cama, e entramos em um sono de bela adormecida.

Só acordamos no meio da tarde com uma sirene de bombeiros, quartos de hotel deveriam ser a prova de som.

– Estou com fome. - O Tomlinson falou baixinho para ninguém em especial. Ele estava com um dos braços para fora da cama, mais um pouquinho era possível que o coitado caísse.

– Sim, vamos comer. Só espera um pouquinho.

Peguei meu celular e decidi que já era hora de saber noticias do meu irmão, Connor.

– Alô? - Era definitivamente a voz dele, meio preguiçoso.

– Connor!

– Maninha! - Ele usou o mesmo tom de voz animado que eu fiz, e soltou uma risada. - Tudo bom?

– Tudo bom você! Nunca mais tente se matar, por favor.

– Eu estou bem, relaxa. Mas eae, fiquei sabendo que você arranjou um emprego, com uns carinhas ai.

Eu ri baixinho, ele sabia já. Provavelmente minha mãe havia comentado que eu estava "trabalhando" para os garotos. Lembrei de todas as vezes que ficávamos tirando sarro da cara da Sam, e falando dos meninos. Meu irmão era parceiro, quando o assunto era irritar a Sam.

– É, ao contrário de você. Mas sim, você já deve saber quem são os carinhas, suponho.

– É, to sabendo. Mas ei, não vá sair aos beijos com eles não. Eu te proíbo garota. - Eu pude ver ele do outro lado da linha tentando dar um sermão.

– Haha, sair aos beijos, jura. Connor, eu sou eu. Eu não saio aos beijos. - Revidei.

– Então não caia de amores por eles.

Mais um para lista, primeiro o Simon agora meu irmão. Eu mereço. Ficamos por mais um tempo falando mais algumas bobagens alheias, resolvi desligar quando ele começou a falar da enfermeira gostosa.

– Ah, então agora você não vai poder me beijar? - O Louis falou fazendo biquinho. Eu acabei rindo da cara dele.

– Eu não iria te beijar, de qualquer modo, Louis.

– E outro?

– Cala a boca, Louis. - Encerrei o papinho que o fez soltar tantos risos, acompanhado da Sam.

– Então, como é seu irmão? - Ele perguntou botando os braços atrás da cabeça, folgado.

– Ele parece com o Zayn, - a Sam disse calma - Personalidade, e tenho que dizer, um pouquinho na aparência.

Era verdade, pelo o que eu havia convivido com o Zayn, meu irmão era parecido. Só que, mais desleixado.

– É por isso que você ama o Connor. - Eu disse sorrindo para ela, que ficou vermelha e me mandou calar a boca.

O Louis tentou descobrir do que nós estávamos falando, mandou a Sam explicar. Como se fosse possível, ela ia negar qualquer coisa até a morte, pelo menos do lado deles. Me levantei sem demorar muito e fui catar uma roupa descente na minha mala, que estava organizada meio por cor, meio por peça, meio por nada. Fui direto para um banho me refrescar um pouco.

Quando voltei para o quarto o Louis estava atirado na cama brincando com uma bolinha de tênis, e a Sam, viciada, no seu notebook.

– Ok, agora eu vou tomar um banho. - Ela avisou e foi correndo para o banheiro.

Sentei-me na cama em que ela estava, ia dar uma olhada no meu facebook, ou algo assim, mas quase no mesmo segundo o Louis se atirou do meu lado.

– O que ela estava mexendo? - Ele perguntou tomando posse do mouse.

– Sei lá, deve ser no FC de vocês.

Ele começou a futricar, e começou a rir de várias coisas que lia.

– Pera, entendi. - Ele disse apontando o dedo para o user da Sam. Era @itsmalik. Ela não tinha uma queda por ele, ela tinha um abismo. Pelo menos, pelo o que eu lembro de todas as vezes que vi ela falando com um poster. - Ei! Zoey, olha só. O FC que ela ta trocando tweets é do Niall.

– Como assim, é do Niall?

– É dele, ele tem um FC pra falar com as fãs. Ningué sabe, é obvio.

Ele mandou alguma coisa para o "Niall", acho que ele não demorou para entender quem era. Primeiro porque o nome estava Sam, segundo porque o Louis escreveu alguma coisa estranha, que eles provavelmente se entendem.

@itsmalik DJ disse que gostou do user, ele respondeu.

Eles ficaram trocando mais alguns tweets, o twitter do Niall era @hornyharry o que me fez rir, e uma dúvida me veio na cabeça.

– Lou, o Harry é tão safado quanto dizem?

– Hun? Ah, - ele parou um instante pra pensar – não assim. Ele é paquerador sabe, e sim é safado no limite Harry. Mas não galinha, se é o que você está pensando. Acho que quando o Harry namorar alguém, essa garota vai ter muita sorte, porque ele daria o mundo pra ela. – Então ele me olhou como se eu fosse acusada de algo. – Pera, por que a pergunta?

– O que?! Nada, não me olha assim! Sou uma pessoa curiosa.

– Curiosa pelo Harry! – Ele disse rindo e depois ficou sério. Bipolar.

Sem dizer mais nada, virou para frente e escreveu mais alguma coisa. Fui espiar o que era. Minha primeira reação foi gritar e dar uma almofadada na cara dele.

– LOUIS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESCREVEU ISSO!

*horny é algo do tipo, com tesão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe é... é isso que eu consegui tirar de uma semana sem aula e sem experiencias engraçadas para botar. Enfim, reviews? Por favor, nem que seja pra falar que ta ruim kkk recomendações? *-*
qm ai ta louca pra mais provocações do Harry pra tonta da Zoey?
Beijos girls, té o próximo
SE EU POSTASSE UMA ORIGINAL VCS LERIAM?