Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 12
11. O caso Larry


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Tá grande. Boa leitura. A parte do avião tá mais legal, acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/12

É provável que o problema apenas me atingia.

Claro, metade do mundo gostaria de sair na mídia dos famosos, e nas redes sociais. Eu faço parte do 1% do mundo que adoro ficar no quarto comendo. É por isso que nós saímos correndo quando Simon avisou que havia alguém tirando fotos no hotel.

– Não me siga, retardado! - Gritei para o Harry que estava atrás de mim. Eu havia saído com uma toalha, meio molhada pelo corredor do hotel.

Deixe-me explicar com palavras simples: eu odeio câmeras, eu não queria aparecer nas redes sociais das directioner que catam fotos vindas até de marte. Não queria isso por vários motivos. E o maior deles é que eu sei que há pessoas que adoram esculachar com a vida de quem convive com os garotos. Melhor elas terem inveja de um hambúrguer, vão ganhar mais, pelo menos com o Niall.

Elas são muito dedicas, admiro por isso.

Então eu percebi que estava indo direto para o alvo. Se meu cérebro fosse igual visão de video-game, o mundo seria mais fácil. A garota tinha uma câmera na mão. Em um movimento rápido eu empurrei o Harry paro lado.

– O que? Mas dai ela vai tirar de você...

– Pensa Harry, ela quer foto de vocês. Se eu não estiver com algum de vocês, ela não tira. - Olhei para porta que continha a placa apenas para funcionários, abri e o empurrei para dentro. Fechei a porta rapidamente sem me importar se o balde que caiu no cérebro reduzido dele, o afetou mais ainda.

A mulher com a câmera estava em poucos segundos, ao meu lado.

– Com licença... - ela falou comigo, supus. - Você viu os meninos da One Direcion?

– Oi? One Direction? - perguntei avoada.

– É, cinco garotos...

– Ah, acho que eles subiram. - falei rápido, me encostando na porta.

– Não, não. Eles estavam aqui, você não os viu?

Sabe quando você quer afogar a pessoa em uma bacia de molho? Não. Molho é muito V.I.P, uma bacia de sangue-sugas mesmo. Pois é. A vontade de que eu tinha era gritar "VAI SEGUIR OUTRA PESSOA", animal.

Já disse que eu odeio câmeras?

– Não... - Chutei a porta, para tentar disfarçar o barulho que o Harry havia feito. - Cocera no pé. - Dei um risinho. - Sabe de uma coisa? Acho que eles foram ao Starbuck ali do lado, é com certeza. Eu vi o loiro puxando eles para comprar algo, estou quase certa de que saíram do hotel.

– Ah! Obrigada. - Trouxa, pensei.

Fiquei olhando para mulher, que saia às pressas, por um tempo. Até que o barulho na porta me acordou.

– Zoey? Zoey! Abre a porta!

Eu tentei. Não abriu. Eu tentei novamente, e não abriu. EU PRENDI HARRY STYLES EM UM DEPOSITO!

– Zoey... - agora ele falou quase como um sussurro. - Me diga que tem como abrir, por favor.

– Ér... Harry, espera ai. Não saia dai. - eu disse com um pouco de pavor. EU O PRENDI EM UM DEPOSITO!

– Não! Fica aqui! Zoey! – Ele choramingou batendo na porta.

Eu já havia saído em busca de alguém. Hesitei entre deixar o coitado lá dentro e achar a chave daquela porcaria, ou ficar ali com ele esperando um ser com a chave aparecer.

Parei na frente da balconista. Me arrependi mentalmente por não ter procurado outra pessoa. Era aquela Sorriso Colgate, que aparentou ter um ódio interno de mim e da Sam. Peguei um pouco de ar antes de falar. Não saiu nada da minha boca, eu ia ser xingadela até o último osso do meu corpo. Apontei o dedo para os doces que estavam para vender em cima do balcão, dei uma olhada, sorri. E sai.

Fui a procura do senhor panfleto de festa, aquela mulher me dava enjoo. Não demorei para achar o garoto.

– Nate! Querido, você por aqui! - botei a mão no seu ombro e sorri para ele. Que me olhou confuso.

– Huh? Miney! - Ele disse animado.

– Hey, hey, garotão. É Zoey, pro seu coverno. E eu preciso da sua ajuda.

– Como é que se diz?

– Por favor?

– E?

– E o que? Por favor, querido? É sério que você trabalha? Eu posso te reportar por mau serviço. Me ajude.

– O que houve?

– Eu preciso da chave pra porta dos funcionários lá de baixo, uma delas. E você deve ter.

– Por quê?

– Porque... - pensei em uma desculpa razoável. - Meu amigo pensou que era o banheiro e entrou lá. - Ele me olhou duvidando. - Ou, eu o empurrei lá dentro para brincar de esconde-esconde. Mas vamos ficar com a opção de que ele é retardado e pensou que era um banheiro e a culpa não foi minha, ok?

Ele acabou cedendo e veio comigo. Quando chegamos lá, Harry choramingava meu nome na porta. Nate demorou séculos para achar a chave, eu já estava ficando sem paciência.

– Vamos, vamos, garotão. Vai que o garotinho esteja tento um ataque ali dentro?

Ele me ignorou e abriu a porta. A porta bateu na cara do Harry, que fez uma careta de dor, não pude deixar de rir. Ele estava sentado no chão e havia um monte de coisas espalhadas em volta.

– Não tinha luz nessa porcaria, Zoey. Você me paga.

– Mais tarde, vamos, agora eu te socorri. E você precisa arrumar suas coisas, ou se esqueceu de que saímos amanhã?

– Ah, tanto faz. Eu preciso de um gelo, fui atingindo por um balde, a Tina e uma porta.

– Tina? - Perguntei curiosa.

– A vassoura que estava aqui.

O cara fica 30 minutos preso em um deposito e apelida a vassoura de Tina.

– Vamos Styles. Mecha-se! - O ajudei á levantar e subimos para os quartos.

ooo

O meu celular berrava para eu acordar, a mesma música que me acordou dias atrás, quando recebi o recado da Sam, que ela iria me arrastar para um show de uns garotos aí. Agora ela me acordava para eu ir acorda os garotos, eu acordava para meu primeiro dia de trabalho com os cinco meninos que viraram meus amigos.

Tentei mover meu braço direito, ele estava dormente. Resmunguei baixinho e xinguei com todos os palavrões que eu conhecia. Estiquei meu outro braço procurando a porcaria do botão para desligar o despertador, acabei arrumando um encontro com ele e o chão.

– Zoey, levanta. - Sam me cutucou. Eu gemi metendo minha cara mais fundo no travesseiro.

Eram quatro horas da manhã. Eu não apenas tinha que me levantar, eu também tinha que acordar os garotos.

Me espreguicei e olhei para Sam que já parecia bastante acordada, como sempre. Essa garota tem energia para ela e o mundo.

– Quem eu acordo primeiro? - perguntei com a voz sonolenta, provavelmente sairam metade das palavras, porque falei bocejando.

– Zayn, ele é o mais difícil de acordar. E o mais demorado.

Escovei meus dentes e saí no corredor, não liguei se eu estava com pijamas de pandas. Pandas são legais e parecidos comigo, eles gostam de comer e dormir. E bom, eu já tive um olho roxo, eu sou um panda.

Zayn estava no quarto junto com o Josh. Me deram a chave para o quarto deles, então eu entrei depois de uma batalha com a fechadura. Notei dois corpos em coma na cama.

– Zayn... - falei quase em um sussurro, tentando empurra-lo para fora da cama. Eu estava com muito sono, quase dormindo em pé. Dormir tarde tem suas consequências. - ZAYN!

Ele resmungou um hum, e o Josh do lado um cala a boca.

Fui até o banheiro e enchi um copo da água. Estava sem paciência para acordar sendo queridinha. Toquei o copo de água na cara dele, sempre quis fazer isso. Um item a menos na lista.

– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! - Ele gritou já acordando.

– Objetivo alcançado, esteja as cinco lá em baixo.

Sai do quarto deles, esperando que ele cuidasse do trabalho de acordar o Josh. Dirigi-me para o quarto do Liam e do Niall.

Quando entrei ouvi a voz do Liam abafado no travesseiro:

– Já estou acordado!

– Não esta não - retruquei. Entrei na tática dos pais: abrir as cortinas.

– Fecha isso! - Niall resmungou.

Arrisquei e sai do quarto, torcendo para que eles no mínimo levantassem para fechar a janela. Próxima vítima, Harry Styles e Louis Tomlinson. Entrei falando “acordem” com a voz elevada, pois eu não tinha condições de gritar naquela hora da madrugada.

Nenhum dos dois deu sinal de vida.

– Vamos acordem, tentei puxar os quilos de edredom que estavam em cima do Louis. Estava gelado no quarto por culpa do ar condicionado.

A mão do Harry saiu do edredom. Ele a balançou, fui em direção a cama dele.

– Harry, acorda - falei empurrando seu corpo contra a parede.

– Zoey, vem cá. - Ele disse baixinho. Me inclinei para ouvir.

Mas ele me puxou, e eu cai ao seu lado.

– Dorme um pouquinho, ok?

– Uhun... - aquela cama era tão confortável.


Não sei quanto tempo eu fiquei deitada naquela cama maravilhosa, apenas meu corpo estava ali, meu cérebro havia me abandonado. Comecei a raciocinar quando uma voz aguda começou a repetir meu nome umas várias vezes desnecessárias, junto com a palavra acorde. O fato é que, essas duas coisas não cooperam quando estão na mesma frase.

– O que é Tomlinson?! Eu já entendi que você sabe meu nome, quer minha certidão de nascimento para ler ele? - Levantei minha cabeça e falei gritando e irritada. Meus cabelos caíram no meu rosto e eu acabei me engasgando com um fio. O que fez o Louis começar a rir de mim. Enterrei minha cara junto com o emaranhado de cabelos no travesseiro novamente. - Cala a boca, Tomlinson! Me deixa dormir!

– Eu só queria saber por que a senhorita está deitada na cama do Harry. – ele falou se fazendo de inocente. - Styles! - Ele gritou alto o que fez com que o Harry gemesse ao meu lado. - Você está me traindo?!

– Cala a boca, Louis. - Alguém me apoia nessa terra.

– Ok, ok. Vou deixar os anjinhos dormirem. Mas Zoey... Porque você está deitada com o Hazza? Sabia que o Harry dorme sem roupa?

Me despertei com essas junções na mesma frase: Harry, sem roupa.

– O QUE?! - Levantei rapidamente e me afastei da cama. Harry riu.

– Tem camadas de edredom nos separando, não é nada demais.

– Seu pervertido! - Comecei a bater nele com o travesseiro, separando as silabas em cada travesseirada que o atingia.

– Para com isso, eu só queria dormir! - Botou as mãos em cima da cabeça tentando se defender. Colidi com o Louis que estava atrás de mim, ele tirou devagar o travesseiro das minhas mãos.

Harry foi se levantando, e antes que ele tocasse os pés no chão gritei.

– Não faça isso! Basta ter te visto só de cueca! Não conhece pijama garoto?! - O ameacei com o controle do ar que estava na mesinha do lado da cama. Sai em direção à porta batendo os pés. - Lá em baixo as cinco! De preferência de roupa!

– Belos pandas! - Harry gritou de volta, bati a porta sem dizer mais nada.

Voltando para o quarto ignorei as perguntas da Sam de porque eu estava tão irritada, arrumei minhas coisas, botei uma roupa e arrastei-a do quarto. Tentamos revisar tudo para não se esquecer de nada.

O resto foi normal, por incrível que pareça. Os garotos estavam no saguão com cara de sono, Zayn demorou um pouco mais, o que gerou xingamentos ignorados por ele. Nos enfiaram em taxis, fui esmagada no canto deles. Esperamos uma hora nas cadeiras do aeroporto, enquanto eu ouvia o Harry reclamar que não achava suas pulseirinhas. Louis tentava reconfortado falando que ele compraria outra.

O que eu imaginei ser um avião normal, não era. Era aqueles aviões vips, com cadeiras grandes uma de frente para outra. Sentei-me no canto do corredor e tentei dormir.

– O que está fazendo Sam? - Niall perguntou tentando espiar o notebook dela.

– Nada, - respondeu nervosa abaixando a tela. - só... Vendo umas fotos.

– Não eram fotos, fotos não tem letras. Não minta para mim. - Ele disse fazendo careta.

– Ela está lendo fanfics - eu disse. Olhando para cara vermelha da Sam que tentava fingir ao contrário. - Ela ama fanfics.

– Cala a boca, Zoey. - Ela retrucou me olhando feio.

– É verdade, você está lendo fanfics.

– Pera! - Liam falou alto, chamando a atenção de todos. Estávamos divididos por um corredor. Niall, Josh, Sam e eu estavamos de um lado. Atrás estavam o resto da banda, junto com Zayn que decidiu dormir profundamente. Harry sentava sozinho de frente para o Louis que estava na janela, ao lado do Liam. - Você está lendo fanfics sobre nós?

– NÃO! - Ela disse desesperada ao mesmo tempo em que eu gritei um sim empolgado. E então comecei a rir.

– Sério?! - Liam parecia animado, e começou a rir. A cara que a Sam fez foi hilária, ela parecia a pessoa mais desesperada do mundo.

– Ele me descobriu. O Liam sabe. O que eu faço? - Ela sussurrou para si mesma, tão baixinho que eu quase não consegui ouvir.

– Você não está lendo fanfics Larry, não é Sam? - Louis apontou o dedo para ela, que ficou paralisada. - Alias, para que ler fanfics? Nós estamos aqui. Tentando ler descaradamente assim? - Balançou a cabeça desaprovando, tinha um meio sorriso no rosto. - Isso não se faz Sam! Mas então, com qual garoto aqui é sua relação sexual em palavras?

– Louis! - Tentei repreender ele, mas acabei rindo. - Não faça isso com a menina!

– Não é com você Louis. - Ela disse abaixando a cabeça envergonhada.

– O que é Larry? - Me escorei no encosto do banco e apoiei minha cabeça na mão, esperando o Louis me responder. Vi que o Harry botou a mão na cara e riu.

– É Louis, explique direitinho o que é Larry para Zoey. - Sam falou como se fosse uma ameaça.

– Explique você! Vai dizer que não lê?! - Ele jogou a cabeça para trás e tentou pegar um amendoim. Acabou se engasgando. - Estou bem.

– Eu não! Não quero ter pensamentos da relação de vocês! - Ela estava mentindo. Eu vi que ela estava mentindo. Mas não consegui tirar nenhuma conclusão, já que eu não faço idéia de quem é o tal do Larry.

– ALGUÉM ME FALA QUE É O LARRY! - Tentei chamar atenção. Na quarta tentativa eu já estava puxando meus cabelos.

– É nosso agente secreto! - Niall falou segurando minhas mãos. - Larry o ornitorrinco.

– O que?! Porque ela iria ler uma estória sobre um ornitorrinco?! - Eu sabia que minha amiga era louca, mas não idiota a esse ponto. Eles continuaram falando do Larry e dos desejos sexuais da Sam com eles. O Liam me obrigou a trocar de lugar com ele, você pensa que ele é querido até dar um ataque para tentar ler a fanfic. Acabei sentando do lado do Louis que ficou tentando comer amendoins no ar, o que me rendeu uma roupa muito linda de amendoins.

Eles tentaram me dizer até que Larry era um espelho, e o Zayn acordou por uns segundos falando algo do tipo: esse não é o nome do meu espelho. Felizmente, o Niall resolveu falara algo mais coerente, nem tanto.

– Assim, Harry é um ornitorrinco, Louis é um ornitorrinco, se você juntar o ornitorrinco Louis e o ornitorrinco Harry chega a onde?

– Dois ornitorrincos fazendo ornitorrinquises? - É a lógica, não?

– Não Zoey, - ele botou a mão no rosto decepcionado. - Isso é igual à relação Larry.

Liguei os pontos.

– AH! EU SABIA! VOCÊS TEM UMA RELAÇÃO AMOROSA! - Apontei para o Louis e o Harry que se olhavam e riam. - Só podia! Alguém que dorme com um cara nu ao lado... Agora tudo faz sentido!

– Não fui eu que deitei com ele, Zoezinha. - Louis apertou minhas bochechas.

– O que?! Você dormiu com o Harry?! - A Sam esticou o corpo ao lado do Liam concentrado que tentava achar alguma página na internet.

Apenas afundei no banco, o Louis começou a falar merda enquanto o Zayn nos mandava calar a boca. O Harry meio atordoado levantou e foi para os fundos do avião.

– E como você sabe o Harry não dorme de pijamas. A Zoey amou. - Ele finalizou com um sorriso.

– Não foi assim Tomlinson! - Dei um tapa forte no seu ombro, ele fez um escândalo e começou a gritar "doeu, doeu" e eu pensando que ia ser uma viajem calma. - Para! Eu estava com sono!

– Sem desculpas esfarrapadas.

Resolvi sair dali e ir ao banheiro, tropecei no pé do Zayn no caminho dei um tapinha no cabelo dele ele quase arrancou meu pulso e disse ameaçando: não toque no meu cabelo.

Quando estava quase chegando na porta, ela se abre e mostra um Harry com um sorriso no rosto.

– Não entre aqui, você não pode entrar aqui. - Ele botou a mão ao lado trancando a passagem, não era muito difícil trancar a porta, já que ela era mini. O avião pode ser tudo de bom, mas os caras continuam com aqueles banheiros de entrar e não conseguir se virar. Tem que ser uma agulha em dieta pra se mexer naquele lugar. Vomitar nem pensar, porque na melhor das hipótese, vai dar de cara e se afogar no vaso sanitário. Alias, quem é o ser que vomita naqueles saquinhos? Que nojo. Depois faz o que, fica segurando vomito pro resto da viagem?

– Harry, me deixa passar, por favor. - Falei séria olhando para seu rosto.

– Não, você não pode.

– Harry... - respirei fundo tentando me conter.

– Não. Esse banheiro está passando por problemas. Ele está em depressão e não quer ninguém cagando nele.

– Eu não vou cagar, eu vou mijar!

– VOCÊS FALAM SOBRE SUAS NECESSIDADES ASSIM TÃO CASUALMENTE?! - Zayn gritou e ao mesmo tempo eu e o Harry o mandamos calar a boca.

Fiquei tentando convencer o Harry por um bom tempo. Até que decidi ir a força e passei por baixo dele e entrei no banheiro.

Erro de estado. Aquela coisa estava fedendo.

– HARRY! - Gritei tapando o nariz com a manga do meu casaco. - Que fedor!

– Eu disse para não entrar! - Ele retrucou sem jeito.

Sai com uma ânsia de vomito daquele banheiro, o fedor havia se acumulado.

– Botem as mascaras de oxigênio! - Eu disse me sentando no banco.

Logo depois, o Styles se atirou no banco ao meu lado. Então o que eu não desejava começou. O inferno da minha vida.

Turbulência.

Agarrei o acento do banco com força e respirei fundo. Tentei me concentrar em um ponto fixo, não deu certo. Comi uns amendoins que estava na mesinha. Falhou.

– Zoey, - Harry me olhou e disse calmo - pare de morder os lábios, por favor.

– O que? - Perguntei atordoada virando meu rosto rapidamente. - O que meus lábios tem a ver com você garoto do banheiro?

– Mais do que você imagina... - ele disse virando o rosto para olhar pela janelinha. O QUE? Que tipo de resposta é essa?

E chacoalhou. E eu me agarrei ao pulso do Harry. Ele me olhou e riu. Lancei um olhar ameaçador para ele.

– Você tem medo de avião? - Ele disse baixinho, fazendo com que apenas eu o ouvisse.

– Não. Eu tenho medo dessas turbulências. É diferente. - Eu não vou dizer que tenho medo de avião, porque eu não tenho. Sempre, está tudo ótimo, até dá esses tremores. Eu só tenho medo que o negócio caia. Eu fico pensando, é meio impossível que o ar suporte esse peso.

– Ok. Tenta dormir então.

– Harry, eu não vou conseguir dormir com esses tremores.

– Shh. Deita e dorme, só isso ok? - Ele fez biquinho e fez com que eu me escorasse em seu ombro.

E pela segunda fez no dia, eu dormi ao lado do Styles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu vou respoder os reviews do outro cap agr.
Gostaram? Eu ia tirar uma parte, e eu n sabia o que fazer da vida.
Reviwes? Recomendações? Obrigada.
Vou tentar fazer o mais rápido o possível, juro.
VOU EVAPORAR COM A EL E A PERRIE, BJ PRO MUNDO.
HAHAHA MEUS PLANOS.
ok. reviews please.
bjs até o próximo