Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 11
10. Vender no E-Bay


Notas iniciais do capítulo

Eu reli umas 300 veze e eu n sei dshiodsahio 3 coisas, titio bocó do Cowell é da Reet. A tossi do Tomlinson eu tirei de uma entrevista... e a parte do estiloso e da piadinha sem graça é praticamente do The New Adventures of One Direction.
Desculpa a demora, mt coisa pra faze.
Esse cap acho que só fica legal se vcs tiverem o poder de imaginar, imaginem bem as cenas, just this.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/11

Lá estava eu, olhando a calma conversa entre os garotos e todo o resto de produção deles. Discutindo sobre o meu futuro, e eu estava marcando território como um poste. Sabe, ninguém da bola para um poste quando se fala na frente dele, ele é surdo, mudo, sego e paralitico. Como eu, que não conseguia dar sinal de vida. 

- Nós precisamos de uma assistente! Só para nós! - Harry retrucou quando Simon falou que não seria uma bóia idéia.

- Acho que seria legal alguém para dar foco a vocês. Sabe... - Paul, que estava parado em um canto deu sua mera opinião para me ajudar. 

- Eu posso fazer isso! - Levantei em um salto do pufe que eu estava incluída. Me arrependi na hora, todos me encaravam. Fui para trás e me sentei novamente. - Quero dizer, botar mais responsabilidade nesses garotos, já viram o quarto deles? Pois é.

Harry soltou um riso abafado e olhou para Simon, que fez um sim com a cabeça. 

- E trazer comida! - O Irlandês comentou. Claro, comida.

- Sim, sim. Posso fazer isso, mais brownies para você Niall.

- Ela está contratada! - Ele exclamou apontando o dedo para mim.

Simon fez um gesto para que os garotos se aproximassem dele. Eles foram para uma sala onde eu não consegui ouvir o que estavam falando. Enquanto eu desperdiçava meu tempo tentando encostar a língua no cotovelo.

- Sério Zoey... - Sam sussurrou ao meu ouvido - Assim você nunca vai conseguir o emprego. Para de ficar nervosa. 

- O que? Se eles não me contratarem eu to ferrada, Sam. 

Fiquei um tempo tentando me distrair com a rachadura da parede, quando percebi que comecei a cantarolar One Thing.Me xinguei mentalmente. 

- Zoey! - Simon chamou meu nome. Eu. 

- Oi? Eu. Sim? 

- Vem aqui um minutinho. 

Segui-o para a sala que antes os garotos estavam. Ele ficou me encarando. Eu fiquei encarando-o. Nós ficamos nos encarando. Até que ele resolveu começar a quebra do encara-cara. 

Cara-a-Cara, aquele jogo era legal.

- Então... - fez um gesto com a mão, dando a entender que era para eu continuar a frase.

- Então... o que? 

- Porque você quer trabalhar para os garotos? Não é só para ficar perto deles, ou pegar cuecas e vender no e-bay, não? 

- O que? - Falei espantada. - Não! Quero dizer, eu não quero realmente trabalhar para eles, mas eu preciso. E... Sério, cuecas no E-Bay? 

Muita gente fala que nem tudo que a gente quer, a gente pode - no meu caso, não querer. E o também "querer é poder", vão se contradizer em marte.

- É possivel. 

Tive que convencer o senhor titio bocó do Cowell, que realmente pensa que eu vou raptá-los, e tirar fotos deles nus para botar na internet. Ah, isso é coisa da Sam. Não eu. Porém, acho que ela ficaria com as fotos guardadas só para si mesma.

- Então... Você vai organizar as coisas que eles desorganizam, no camarim, ajudá-los, e o melhor de tudo, o que acho realmente bom. Cuidar para eles não fazerem merda. Digo, em entrevistas, lugares públicos e não saírem como se estivessem bêbados, entende? E todo o resto que eles falarem... Eu respeito as decisões deles, então... 

Eu ri. Eles eram loucos, e eu era meio idiota também, fiquei com medo da parte "e todo o resto". Mas isso não é algo que se diz em uma "entrevista de emprego".

- Claro. Eu posso fazer isso. 

Eu senti que aquilo parecia trabalho ilegal, porque toda a papelada e carteira assinada não existiam. Saímos, e os garotos com a Sam estavam sentado no sofá e no chão. O Louis mexia nos cabelos do Harry puxando para cima e para os lados. E a Sam segurava um pacote de batatinhas para o Niall. 

- E ae? - Zayn perguntou se espreguiçando. 

- Tudo certo. - Simon sorriu. Que querido.

- Ok, eu quero toalhas limpas no meu banheiro... - Louis comentou, botando os cotovelos em cima dos ombros do Harry que fez uma careta.

- Louis, amigo, eu sou assistente, não camareira. E para minha sorte, começa amanha. Vão abaixando a guarda ai. 

- Então, vamos nos divertir! - Harry levantou, colocando os cotovelos com todo seu peso em cima das coxas do Tomlinson, que deu um gritinho. Os dois começaram a rir. - A Sam vai conosco, não? 

- É, ela é minha responsável. E agora eu sou responsável por vocês. O que faz dela a assistente da assistente. - Todos concordaram. - Alias, se você me pedir para trazer comida... Eu vou perguntar para ela... E ela vai dizer - olhei para ela.

- Tacos. - Respondeu a pergunta inexistente.

- Tacos – repeti. Iríamos no mesmo avião amanha, para variar, eu teria que acordar as cinco crianças.

Acabou que eu fui comer alguma coisa, e a Sam me abandonou para ir com os meninos. Sim, eu sabia que ela estava se segurando demais. Tomei um banho e desci para procurar os felizes. 

- Com licença, você viu... Um grupo de garotos... - perguntei para um alguém com a roupa do hotel que estava na entrada.

- A banda? Eles estão na área da piscina. 

Fui correndo para a piscina - ou se preferir, o local onde se ouvia gritos. 

- Não creio. - Eles estavam com aquelas bolas de ginástica, pulando em volta da piscina. 

Porque assim... Gelo é gelado, e o One Direction é retardado. 

- Zoey! Vem! Junte-se a nós! - Louis gritou animado, se chocando contra o Zayn. 

- Hoje não! - Sentei-me em uma cadeira e apreciei o ventinho do fim de tarde. 

Zayn começou a mexer em alguns CD's que estavam perto do som, na parte que havia as coisas de academia. Logo começou a tocar Sexy and I know it. Ele começou a dançar de um jeito engraçado. Ele e o Liam vieram e me puxaram para dançar também. 

I'm sexy and I know it - Zayn cantou junto com a música. Sem mesmo olhar, pude jurar que a Sam estava tendo um ataque interno. Porque oh... Sabe mesmo. 

As poucas pessoas que estavam na piscina saíram murmurando alguma coisa baixinho, provavelmente irritadas pela bagunça. O Louis acabou perdendo o chinelo enquanto pulava animadamente naquela bola. Ele largou-a, quase se espatifando no chão e foi atrás do chinelo. Nisso, o Harry pegou a bola e saiu pulando por volta da piscina.

- Harry! Devolve! - Ele gritou levantando o chinelo para o alto. 

- Haha! Não!

- Harry! Harry! - saiu correndo atrás do Styles que ria como uma criança. - Harold! Volta aqui! 

Depois de um tempo ele desistiu. Desistiu com uma cara daquelas: espere pela vingança. Não deu alguns segundos, ele veio falar comigo:

- Quando ele estiver no outro lado da piscina, chame-o. Ok? - Assenti com a cabeça curiosa com o que iria fazer.

Quando o Harry se encontrava no lado oposto da piscina, gritei alto.

- Harry! - ele não olhou, fiz várias tentativas para chamar seu nome - Harry! Olha aqui! Tem tacos de graça! 

- O que? - soltei uma risada e joguei a cabeça para trás. Louis fez um jóia para mim, e empurrou o Styles na piscina enquanto ele se distraia tentando captar o que eu tinha dito. Suborno com tacos. Anotado. 

Soltei uma gargalhada ainda mais alta. Essa foi ótima. Ele caiu na água totalmente desajeitado. 

- Nunca mais toque nas minhas bolas! - Louis falou o ameaçando com o chinelo. 

Harry o olhou indignado. Seus cabelos, agora lisos, pingavam sobre seu rosto. Ele tinha um sorriso brincalhão no rosto. Acho que ele não ficou bravo, porque com a amostra grátis do inferno que o sol resolveu dar nesse dia, uma água até que ia legal. 

- Porque você vez isso Boo Bear? 

- Porque eu queria ver se você era uma sereia! - Do jeito que ele falou, quase acreditei. 

- Então, descobriu? 

- Pareceu mais uma baleia. 

Comecei a rir mais a inda. 

- Do que está rindo, hein? - Harry gritou, já na sentado na borda da piscina. Sua camiseta branca estava molhada, deixando seus músculos a mostra. Ninguém precisa saber. 

Acho que eu estava tão concentrada em tentar obter oxigênio, que não percebi que ele vinha em minha direção com os braços abertos.

- Acho que vai ficar bem mais engraçado com você lá dentro! 

- O que? - o olhei, ele tinha uma cara de malandro. - NÃO! 

Sai correndo por volta da piscina e dei umas duas voltas com o Harry atrás de mim. Quase tropecei no Louis que estava arrumando alguma coisa no seu chinelo. Parei atrás do Zayn.

- Não! Eu não tenho nada a ver! - Falei me escondendo atrás do Malik, que estava imóvel na minha frente, resolvi usar ele como muro. 

- Vai uma piscina Zayn? - Harry perguntou. Ele logo saiu da minha frente, o olhei com uma cara de: porque em nome do chocolate, você saiu da minha frente? 

- Desculpe Zoey, não quero entrar. - levantou os braços se rendendo. Que fraco. 

Fui dando passos para trás, enquanto Harry avançava para frente.

- Não... 

Colidi contra a parede de vidro atrás de mim, Harry me pegou e foi correndo em direção a piscina. Me senti uma pena nos seus braços. 

- AH! PARA! - Gritei apenas gastando saliva a toa. - SE EU FOR, TU VAI JUNTO.

No último segundo me segurei forte a ele. O que fez com que nós dois caíssemos na piscina, estávamos virados para o mesmo lado, Harry me segurava na frente do seu corpo. Tranquei a respiração antes que a água invadisse minhas narinas. E o valor a vida humana? Cadê? Se for fazer um teste, para ver se a pessoa é o Nemo, seria legal avisar. 

- Porque você fez isso?! Eu só estava rindo! - Joguei água na cara dele, o que não funcionou muito bem, acabou que 99% da água veio em mim. 

- Pensei que tivesse dito que estava com calor - deu de ombros.

- Você disse! Não eu! 

- É, está quente aqui... 

O Louis que continuava tentando arrumar o seu chinelo, tossiu nada discretamente. Harry o encarou.

- Desculpe, era para eu tossir silenciosamente. Não fiz um trabalho bem feito. - Lançou outro olhar para o Harry, e logo voltou a atenção para o chinelo.

- Não fique brava - ele segurou meu pulso, já que eu estava me dirigindo pra escada.

- E se eu me afogasse? - perguntei irritada.

- Eu te salvaria. 

- Que interessante, meu assassino me salvando. Poxa Harry, eu tinha lavado o cabelo.

- Lavei de novo. Só que com cloro - ele riu. Só ele riu. – Pera, não é por isso que você ta irritadinha, né?

- Não... - neguei com a cabeça. Claro que era! O trabalho que da pra lavar o cabelo é igual lavar meias! - Claro, que não...

- Não acredito! Ok, eu lavo para você de novo.

- Você canta, não é cabeleireiro, Harry.

Houve um grito atrás de nós. Um grito que eu já conhecia. O Tomlinson se esperneava gritando "porcaria de pássaro", ele se arrastou tão pra trás que acabou caindo de costas na piscina.

- Louis! - Fui até ele. - Você está bem? 

- Pássaro idiota - ele falou emburrado. 

Fomos todos se sentar na borda, com os pés na água. Niall trouxe um prato de salgadinhos, acho que não era para ter saído da mesa, mas tive que ficar enchendo ele para me dar mais do que um. A Sam observava os garotos quieta.

- A Sam quer falar alguma coisa... - eu disse.

- O que Sam? Diga. - Liam perguntou em um tom de voz calmo.

- O que? Eu não ia... - ela retrucou nervosa.

- Você ia sim. - Cortei-a.

- Ér... É que... 

- Fala logo Sam! - falei rindo e praticamente gritando.

- Ah! Eu tenho um sonho de ver vocês cantando More Than This. É isso, pronto falei. 

Ele nem se olharam e começaram a cantar a música totalmente juntos. Harry me olhou, acho que ele se lembrou quando eu disse que não gostava das músicas deles. Revirei os olhos e me deitei para trás, apoiando minha cabeça sobre meus braços. Senti sua voz mais perto de mim quando ele cantou o yeah. Não pude deixar de sorrir. Eles eram afinados, e cada um tinha um tom de voz diferente, o que fazia com que soasse perfeitamente bem. 

- Ainda não gosto - menti, quando eles terminaram o trecho que tinham cantado. 

- Mentira dela, - ouvi a voz de Sam. - Ela estava cantando One Thing hoje. 

- Aé, Zoey? - Zayn perguntou provocativo.

- Não. - Meu sorriso não ajudou na mentira.

Fiquei com os olhos fechados, aproveitando os últimos raios de sol da tarde enquanto eles conversavam algo sobre gnomos rosa. Muito normal

- Zoey... Zoey... - percebi que era a voz de Niall. - Zoey... Zoey...

- Que é? - perguntei sem olhar.

- Zoey... Zoey... - Ele falava meu nome de um jeito que saia mais como Zaui, Zoia, Zaue e Zoa. 

- Que é Niall? - me apoiei sobre os meus cotovelos.

- Nada, só estava vendo o fonema do seu nome. 

- Zoey... Que estranho. - Zayn falou baixinho. Bufei.

- Falou o maloqueiro que meteu Y no nome. Não pode conviver com um I. 

- Ei, você também tem Y. - ele rebateu.

- Mas eu não troquei uma letra por outra. 

- Grande coisa, é o mesmo som. 

- Sério, é só um nome. - Sam falou baixnho. - Y realmente fica melhor.

- Puxa saco - murmurei, ela riu. 

Se é o mesmo som, pra que trocar? Eu mereço. Tá certo, fica mais estilizo. Percebi que o Niall tinha se atirado na piscina.

- Niall! Sai dai, você acabou de comer! 

- Eu nem comi muito! - Não, só a bandeja inteira. Pensei. - Obrigado pela consideração Zoey, mas seu emprego só começa amanhã. Amanhã  você pode virara babá. 

- Depois não vomite em mim! - revirei os olhos. Teimoso.

Notei que Harry me olhava com um sorrisinho, ele estava querendo algo.

- O que é Styles? - perguntei fingindo tédio.

- Hum, eu ia te pedir uma coisa. Mas esquece. Porque você me chama de Styles? 

- Porque eu gosto do seu sobrenome. - Isso! Agora escreve de batom vermelho na testa que até sobrenome legal ele tem.

- É tem razão... É legal... Ou eu deveria dizer, Styloso? - Falou pensando consigo mesmo.

Louis o lançou o mesmo olhar que a Sam me dava quando eu falava algo incrivelmente retardado. Ele ficou uns cinco segundo encarando o Hazza, - outro apelido legal, descobri que os garotos e a metade do mundo o chamam assim - e do nada deu um tapa forte na cabeça dele. 

- Uh. - ele gemeu.

- Não, você não deveria. Não faça piadas horríveis. 

O Louis tinha o poder de me fazer rir, mesmo estando sério. 

- Merecido - eu disse rindo. Harry me mostrou a língua, eu mostrei de volta. Você pode deixar a infância, mas a infância nunca deixa você.

Antes de entrarmos em uma guerra de crianças, Simon apareceu da névoa na porta.

- Garotos! Acho melhor saírem, temos um probleminha.

E eu gostaria de ter um detector de problemas. Eu já fui culpada por botar espaguete no armário de um dos alunos. Quem é que faz isso? Acabaram acreditando que não fui eu, - não tinha sido eu - porque metade da escola falou que eu nunca desperdiçaria espaguete de tal jeito. 

O nosso problema não era nada culinário. Mas era um problema que eu não queria enfrentar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo, eae? Eu quero reviews, nem que seja para falar que ta uma merda dfhiohifdaos
Fiquei triste, foram poucos no cap passado, mas ok. Eu gostei de tds. Mas enfim, pfvo deixem reviews, estou decaindo.
Uma pergunta, vcs acham que eu meto as namoradas deles, tipo... acho que agr seria só a El e a Perrie, mas sei lá, acho que vo sumir com elas. Preciso saber disso por causa de uma coisinha hehe
Bjs, obg por ler lol