Happiness escrita por FeernandaSiilva


Capítulo 2
Capítulo 2 - A noite tão esperada.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os leitores, e a todos que comentaram o capitulo anterior, divulguem minha historia, ai prometo tentar colocar 1 capitulo por dia aqui ok ? Beijos Fernanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249184/chapter/2

‘’ Deram exatamente 20:00horas, Edward toca o interfone no apartamento do meu andar, e diz, ‘’ Venha amor, estou te esperando!’’ Ai, Meu Deus! Eu antes de descer as escadas, entrei em choque, e pensei, será que estou fazendo a coisa certa? Será que meu pai não ira causar intrigas por causa disso? Ah Bella, esquece, e sai de lá.’’

Chegando próximo a portaria, Edward, sai de seu carro, abre a porta da frente, carro era um Camaro preto, lindo perfeito, ele beija a minha mão e diz:

Edward: Nossa, você esta perfeita!

Bella: Ah, obrigada, as vezes tenho de dar uma arrumadinha né ?

Entramos no carro e fomos em direção ao cinema, Edward, começa a puxar conversa comigo, aqueles assuntos que são extremamente desnecessários.

Edward: Então Bella, vamos ver um filme de terror? Comédia, Ação? O que você gostaria de ver?

Bella: Ah, pode ser um de Romance, bem calmo ok?

Edward: Más é claro.

Durante o caminho, eu iria pensando se Mike estava no carro atrás de nós, querendo saber onde iriamos naquela noite, eu meio apreensiva, comecei a olhar para os lados, más quase não enxergava nada, pois, Edward dirigia bem rápido, e não havia nem 1% de chances de eu ver o rosto de Mike. Chegamos ao estacionamento do cinema, Edward sai rapidamente do carro, e eu ficará olhando aquele local escuro e sombrio, era de dar medo, ele abre a porta do meu carro, puxa a minha mão, e me pega pela cintura, nós fixamos os olhares um no outro, aquilo era perfeito, ele me deu um beijo tão lindo, seus lábios eram macios e quentes, e seu abraço era o mais gostoso do mundo. Naquele momento, eu queria cair aos berros com ele, más eu sabia que já tinha uma pontinha de amor lá no fundo, que eu sentia por ele, e não queria acabar com aquilo, subimos de mãos dadas, e fomos para assistir ao filme. Assentamo-nos no lugar mais fundo do cinema, onde quase ninguém se assentava, o filme começou más naquele momento, eu tombei a minha cabeça ao ombro de Edward, e assistimos ao filme assim, um sentindo o calor do outro. Foi tudo de bom! Fomos embora, convidei Edward para entrar em meu apartamento, e adivinhem? ELE ENTROU! OMGGG! Edward estava indo para o meu apartamento, e lá ninguém poderia nos impedir de nada. Chegando lá Edward se assentou, olhou em meus olhos e disse.

Edward: Bella tenho que lhe dizer uma coisa, desde o momento em que ti vi, tomando aquele refrigerante, eu me senti TOTALMENTE atraído por você, eu te amo Bella. Eu não tenho muitas palavras para dizer isso, entende, isso é difícil para mim, ter que falar isso pra você, quero que saiba, que você está convidada para o baile que haverá na escola, e que ainda não informaram os alunos, então, quero que você namore comigo, não eu quero mais, quero que você case- se comigo, que nós tenhamos filhos juntos, que nossas famílias se unam, que sejamos felizes para sempre, até que a morte nos separe.

Eu fiquei totalmente sem palavras para o que Edward havia me falado, fiquei olhando para ele com aquela cara de tacho, sem entender nenhuma palavra se quer que ele tenha dito. Até que alguns instantes depois, eu consigo falar alguma coisa.

Bella: Edward? O que foi isso? De onde saiu tanto romantismo? Porque esta falando assim comigo? Você me ama mesmo, ou está só de brincadeira! Eu também te amo Edward, más não estava conseguindo encontrar palavras para dizer isso.

Bella P.O.V.

Meu deus, de onde Edward tirou essa ideia que me amava, na hora fiquei surpresa sabe? Más agora já to bem, e quero que nosso relacionamento de certo, deixei ele vendo televisão, e fui para meu quarto me trocar, quando a porta abre e Edward entra, e começa a babar literalmente!

Edward: Meu Deus. Seu corpo é perfeito, além de ser muito simpática e muito linda, tem um corpo hiper sexy, como pode isso. Eu estou sem palavras.

Bella: Cala a tua boca e tenha mais respeito ok ? Eu sou virgem, e pretendo tirá-la apenas depois do casamento! Pode esquecer.

Edward: Não precisava ser grossa amor.

Bella: Desculpa, é que eu já quase fui abusada sexualmente, então tenho um pequeno medo!

Edward: Coitadinha de você eu prometo cuidar de você para que não sofra mais com isso. Ok? Eu te amo e a partir de agora, não quero mais te perder.

Bella P.O.V.

Edward P.O.V.

Eu não sei de onde tirei forças para falar isso pra minha princesa! Só quero que ela fique bem más a partir de hoje eu não irei abandona-la e não deixarei ninguém nem encostar um dedo nela, eu sei que as vezes sou grosso, más é meu jeito de ser, e ninguém poderá muda-lo! Eu e Bella dormimos, a noite inteira juntos, eu estava bem cansado.

6:30

Acordei com um cheiro bom vindo da cozinha, já naquele momento me senti com fome, me arrastei até a cozinha, e chegando lá dou de cara com o meu príncipe que além de ser perfeito, ainda cozinha, ai que fofo, era o homem da minha vida, eu não o abandonaria por nada.

Edward: Bom Dia Princesa, como foi sua noite?

Bella: Bom Dia Príncipe, minha noite foi maravilhosa.

Edward: O café está pronto amor, pode tomar já!

Comemos sem dar nenhuma palavra, quando Edward diz:

Edward: Quero leva-la até minha casa, para que meus pais a conheçam, e quero conhecer seus pais também !

Bella: Meus pais estão viajando, eu moro aqui nesse apartamento com meu pai, minha mãe está em Jacksonville, junto de seu novo marido, e eu estou aqui agora ! Más prometo ir a tua casa para conhecer seu pai!

Vesti qualquer roupa e fui para a porta do prédio esperar Edward. Entrei no carro e fomos para a escola, chegando lá, todos nos olhavam como se nós fossemos aberrações, então fomos entrando, até chegarmos em nossa sala. Sentamos, até que a aula passou rápido hoje, Mike não me encheu o saco, eu também sempre cortava conversa quando ele vinha falar algo comigo, eu na hora do intervalo, me assentei com os Cullens, Edward me apresentou para seus irmãos, eram todos perfeitos, tinha o Jasper, Alice e Emme. Ele eram super gentis. Edward já foi falando que eu iria visita-los no próximo fim de semana, e que eram para seus pais arrumarem a casa direitinho e que fizessem uma boa comida para que me receba bem. Então eu fiquei meio sem graça sabe, más logo fui admitindo que Edward estava apenas fazendo o melhor por mim. Fomos para casa, descansamos e quando menos esperavam já era sábado. Acordei cedo, me arrumei para ir a casa dos tão desejados e misteriosos Cullens, eu estava linda. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54630262. Agora estou aqui na porta da casa deles me preparando para entrar naquela belíssima casa, era enorme, haviam dois belos cachorros, eram Rotweiler (Rotvailer). Lindos, perfeitos, eu amava aquela raça, eram dois machos, viviam brincando. Entramos na casa finalmente, seus pais me receberam super bem, eu estava muito contente, fomos até a cozinha, a cada passo o meu estomago chamava por comida, chegamos lá estavam fazendo bife à parmegiana, arroz com queijo, e de sobremesa tinha pudim de leite condensado. Estava tudo perfeito, seus pais realmente cozinhavam bem, más logo, veio o momento da conversa.

Carlisle: Então Bella, você e Edward como andam a vida amorosa dos dois?

Bella: ah ! Anda muito bem, bem até de mais,- disse olhando para Edward- Nós começamos a pouco tempo, então não temos muito o que falar né.

Carlisle: Ah! Eu me lembrei agora, que seu pai é o Charlie, e como estão os negócios dele? Faz um tempinho que não o vejo.

Bella: Estão indo bem, ele acaba de partir para uma viajem seguida de seis meses, local especifico, eu não sei, más tomara que ele volte logo !

Esme: Ah, se você se sentir sozinha, pode dormir aqui, nós colocamos um colchão para você no quarto do Edward, ou você dorme no quarto de hóspede mesmo. Você decide !

Bella: Ah que isso D.Esme, não precisa disso não, eu me viro lá em casa, não precisa se preocupar não viu !

Esme: Ok ! Então vamos, Alice quer conversar um pouco com você. – disse olhando para Alice, e Alice olhando para mim.

Bella: Ok, vamos lá pra cima?

Alice: Vamos sim!

Subimos para o seu quarto, chegando lá tinha uma caixa vermelha, bem embrulhada com um laço de fita em cima.

Alice: Olha Bella, Edward é um cara muito romântico, meu irmãozinho, pediu para que eu comprasse um vestido para que você usasse no baile, quem escolheu a cor foi ele, então eu só comprei um de acordo com as ordens dele. Espero que goste.

Fui abrindo as caixas de acordo com o tamanho da caixa, do menor para o maior. A menor tinha um salto preto, lindo, a média era uma máscara preta com lindas penas de cetim, e a maior era um vestido maravilhoso.

Bella: Nossa Alice, você tem um bom gosto mesmo, vou guardar para que Edward veja apenas no dia do Baile.

Guardei o vestido, fui para casa, Edward não dormira comigo nessa noite, más eu estava feliz, pois no dia seguinte, eu iria as compras para melhorar o visu.

7:30

Levantei, mandei uma mensagem para Edward, avisando que iria ao salão, para cuidar do meu visu, e dar um up nas minhas roupas. Sai para o shopping mais próximo do meu apartamento, comprei bastante roupa. E já escureci a cor do meu cabelo acho melhor assim! Fui para casa Edward já se encontrava-la. Então teríamos de conversar para combinar algo para o fim de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comente ai ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.