Happiness escrita por FeernandaSiilva


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada na nova cidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249184/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan – prefiro Bella-tenho 17 anos, sou meio fechada, não tenho muitos amigos, meus pais são separados, vivo com minha mãe a Renee, e estou prestes a me mudar para a casa do meu pai, lá na Canadá. O clima lá é muito bom, as vezes é quente, raramente é frio, eu gostei daqui. Cheguei à casa da viajem cansativa de carro, fui direto para o meu quarto me trocar, e desfazer minhas malas, meu pai já veio com aquele papo de escola.

Charlie: Filha amanhã você irá para a escola ok?

Bella: Ok pai, como se chama lá mesmo? Canada School?

Charlie: Isso mesmo não quer que minha garotinha perca o rumo nos estudos, más, vou ter que ter uma conversa séria com você. Acabamos de chegar aqui no Canadá, eu sei más papai terá de viajar a negócios, e como você sabe, eu sou um homem muito exemplar...

Interrompi a fala dele.

Bella: O QUE VOCÊ FICOU LOUCO? ACABAMOS DE CHEGAR AQUI NO CANADÁ, E VOCÊ JÁ INVENTA ESSAS MODINHAS DE VIAJAR E ME DEIXAR SOZINHA AQUI NESSA CIDADE QUE EU NÃO CONHEÇO NINGUEM? AH PARA PAI, VOCÊ SÓ PODE TAR DE BRINCADEIRA COMIGO.

Charlie: ISABELLA SWAN, CALA A TUA BOCA MENINA MAL CRIADA, EU SOU SEU PAI E VOCÊ NÃO PODE LEVANTAR O TOM DE VOZ COMIGO, NEM AQUI E NEM EM OUTRO LUGAR ENTENDEU? E TEM MAIS, SE VOCÊ QUIZER CONTINUAR A TER ESSA VIDINHA SUA, É MELHOR CALAR E COMEÇAR A ESTUDAR, E ENTROMETER MENOS NA MINHA VIDA.

Bella: ODEIO QUANDO ME CHAMAM DE ISABELLA ! – Sai de lá batendo a porta com força e resmungando, antes que ele falasse qualquer outra coisa que me contrariasse mais ainda. Ele não iria acabar com meu dia.

Chegando no belíssimo Canadá, fui dar uma volta pela cidade, realmente, é uma bela cidade, resolvi tomar um refrigerante, e comer alguma bobagem em qualquer lanchonete que houvesse por ali. Estou comendo, super de boa, quando de repente, chega um garoto, alto, bonito, olhos castanhos claros, cabelos castanhos claros, e começa a conversar comigo.

XxX: Olá, você deve ser a Senhorita Swan?!

Bella: Não senhorita não, apenas Bella. – falei com um sorriso de canto- E você é...

XxX: Sou Edward Cullen, muito prazer Bella. Como foi sua chegada aqui no Canadá?

Bella: Ah, foi ótima, más eu nem te conheço, alguém mandou você vir falar algo para mim?

Edward: Não, não, eu vim por livre e espontânea vontade, pois, saiba que todos do colégio estão loucos para conhece-la !

Bella: Ah, meu pai, meio que quis falar para mim, ele é Chefe da Policia aqui, cuidado com o que vai fazer comigo, se não mando ele te prender! KKKK.

Edward: KK, ok, ok. Que tal sairmos juntos amanhã? Poderíamos ir ao cinema, ou apenas dar uma volta! O que acha?

Bella: Ah, seria uma boa, contanto que você não queira me sequestrar! KK

Edward: Você é muito engraçadinha não acha?! KK. Passo na sua casa as 20h00minhrs ok?

Bella: Combinadíssimo!

Fui para casa, no caminho fui pensando o que aquele rapaz queria comigo, só sei que me senti atraída por ele, ele era muito bonito, e tinha um sorriso super simpático. Tomei aquele banho, saí do chuveiro e fui direto pra cama, pois teria aula já no dia seguinte.

6:35

Acordei ansiosa para que a noite chegasse, levantei, tomei um banho, e vesti essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54436099 . Não muito cheguei, e bem básica, e também não queria causar no meu primeiro dia. Desci para tomar café da manhã, e encontro um bilhete do meu pai em cima da mesa que dizia o seguinte.

‘’BELLA MINHA QUERIDA FILHA, ME PERDOE PELA NOITE PASSADA, EU ESTAVA MEIO NERVOSO, E EU PERDI O CONTROLE, QUERO LHE FALAR QUE O TEMPO QUE EU IREI PASSAR FORA SERA DE 6 MESES, ME DESCULPE POR ISSO TA FILHA? EU NÃO QUERIA FALAR ONTEM, PARA QUE NÓS NÃO TENHAMOS MAIS UMA DISCUSSÃO, EU DEIXO UM CARTÃO DE DÉBITO PARA VOCÊ PODER GASTAR COM O QUE QUISER, TOMARA QUE VOCÊ SE SAIA BEM NA ESCOLA TA FILHA, E PAPAI TE AMA MUITO, BEIJOS E ABRAÇOS, CHARLIE. ’’

CARAMBA CARA! Será que meu pai não entende que o dinheiro não é tudo nessa vida, e que ele não traz felicidade a ninguém? Poxa vida cara. Más isso não vai ficar assim, vou tomar meu café e vou ir logo para a escola, Canadá me aguarda! Subi na camionete e parti pra escola, no caminho ia lembrando-se do tempo que morava com a mamãe, era tudo muito complicado, pois ela estava se ‘’juntando’’ com um cara novo, e eu não ia muito com a cara dele, foi por isso que eu sai de lá. Chegando à escola, fui direto olhando o mapa da escola, era E-N-O-R-M-E! Eu fiquei uns 15 minutos olhando sala por sala, banheiros, laboratórios, e onde eu deveria ir, acabo saindo de lá, estava chuviscando, coloquei a touca para cobrir meu cabelo se não iria encher de agua, comecei a apressar o passo. De repente, chega alguém e fala comigo.

XxX: Olá, tudo bem? Você deve ser a Isabella Swan? Muito prazer, meu nome é Mike.

Bella: Ah, sou sim, más prefiro Bella ok? Prazer em conhecê-lo.

Mike: Como você deve saber, seu pai é um homem muito reconhecido, então, ele pediu para que eu ficasse vigiando você no tempo em que ele estivesse fora! Então, não se assuste com minha presença, eu estarei em todos os lugares que você for, mas eu irei me disfarçar, pra não pegar pesado com você e ‘’queimar’’ a tua fita!

O meu pai até que pensou um pouco dessa vez. Mas eu fiquei chateada, pois iria ter alguém me seguindo, mesmo que eu não visse a pessoa ela estaria lá, eu me segurei para não cair aos berros com ele,

Bella: Ok, mas agora já pode se misturar, tchau! – disse cortando a conversa.

Fui até a Secretaria da escola, confirmei minha matricula, e peguei os horários das minhas aulas. A primeira seria de Geografia, EU ODEIO GEOGRAFIA! Más fazer o que né? Fui em direção a sala, entrando lá, TODOS, EXATAMENTE TODOS, os alunos da sala ficaram me olhando, cheguei e me assentei no fundo. Depois de uns 5 minutos, o sinal bate e os alunos entram para a sala e o sinal bate. O professor entra e começa a tagarelar.

XxX: Bom Dia alunos, hoje têm quatro alunos novatos na sala, por favor, se apresentem para que possamos iniciar a aula. – DEU VONTADE DE BATER NELE.

XxX: Olá muito prazer, meu nome é Maria.

XxX: Olá, meu nome é Eduardo.

XxX: Olá meu nome é Matthew.

Bella: Er... Meu nome é Bella, e... Oi.

Todos riam de mim, eu tive de rir também para não passar mais vergonha ainda, no momento em que eu me levanto e dou uma olhada na sala, quem eu vejo? O tal do garoto de ontem, estava na minha sala, a exatamente duas filas de mim. Até que alguém começa a falar das minhas roupas, tinham comentários como ‘’ Nossa, e essa calça surrada, Nossa, olha que all-star imundo... ’’ Entre outros, eu apenas os ignorava. Sai da aula, e fui para o refeitório, Mike me puxava pelo braço, para que me assentasse junto dele. Ai que menino enjoado e preguento! Chegando lá, todos me olhavam, eu me sentei, e a alguns metros, lá estavam os Cullen’s, os mais desejados de todos! Edward, com seus lindos olhos fixados em mim, quando de repente o Mike interrompe o meu momento de amor.

Mike: Bella, estes são Jessica, Ângela, Eric e Tyler.

Bella: Olá muito prazer!

Outros: Olá bela...

Sentamos, comemos, e Edward, não tirava os olhos de mim, OMG! Eu estava de queixo caído com a beleza dele! Será possível, ele era muito perfeito. Estou louca para que a noite chegue, e que nós vamos logo para o cinema!

Chegando em casa, automaticamente, já corri para o banho, e fiquei linda, perfeitamente LINDA ! Eu me vesti assim http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54479146.
Deram exatamente 20:00horas, Edward toca o interfone no apartamento do meu andar, e diz, ‘’Venha amor, estou te esperando !’’ Ai, Meu Deus! Eu antes de descer as escadas, entrei em choque, e pensei, será que estou fazendo a coisa certa? Será que meu pai não ira causar intrigas por causa disso? Ah Bella, esquece, e sai de lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De seu comentário !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.