Happiness escrita por FeernandaSiilva


Capítulo 3
Capítulo 3 - A viajem.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando até hoje, divulguem minha historia, e peço a colaboração de vocês, pois entrarei nas aulas dia 1. Então será mais difícil eu postar, más prometo postar la pra de madrugada se der viu garotas? E se não der posto uns 4 capítulos no fim de semana ! Beijos Fernanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249184/chapter/3

Levantei, mandei uma mensagem para Edward, avisando que iria ao salão, para cuidar do meu visu, e dar um up nas minhas roupas. Sai para o shopping mais próximo do meu apartamento, comprei bastante roupa. E já escureci a cor do meu cabelo acho melhor assim! Fui para casa Edward já se encontrava-la. Então teríamos de conversar para combinar algo para o fim de semana.

Bella: Bom dia amor! O que iremos fazer nesse fim de semana? Eu gostaria de ir a um clube, ou na praia, o que acha?

Edward: Ah paixão, Bom Dia. Eu vou ao clube com você, deixa a praia pra outro dia ok? Estou afim de ir lá também !

Bella: Ok, eu vou só me trocar, e dar uma ajeitada na casa, que ta uma bagunça quer me ajudar?! Vai ser divertido!

Edward: Tudo bem, que tal começar por aqui... – Edward pegava uma almofada e jogou em mim.

Bella: É mesmo seu danadinho, que tal começar por aqui – joguei a coberta e os travesseiros nele.

Edward veio em minha direção, me jogou na cama e me embrulhou com o cobertor, mais nos divertimos do que arrumamos a casa! Foi até bom que descontraímos um pouco, e demos bastante gargalhadas! Fui me arrumar para ir para o Clube. Fiquei pronta e fui assim http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54636415. Edward foi bem simples, bermuda camisa e chinelo. Partimos em direção ao clube, era quase que fora da cidade, chegando lá haviam muitas pessoas. Fomos direto para a sauna, chegando lá, não havia quase ninguém, apenas uma senhora que já saiu de lá, assim que entramos, então deu pra aproveitar um pouquinho a nossa sauna, sem ninguém por perto, depois fomos para a piscina de agua quente, estava uma delícia, sentamos e relaxamos até o pôr do sol, depois disso, fomos embora, pois teríamos uma festa a noite, Edward tinha me convidado para que fossemos jantar no melhor restaurante da cidade. Fui para casa, tomei um banho, e fiquei me lembrando do macio beijo de Edward tocando meus leves lábios, era como corpo no corpo, eu sabia que quando estava com ele me sentia bem. Me vesti bem simples e ao mesmo tempo chique http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54703484. Fiquei pronta, Edward me esperava na porta, e como sempre, elogiou o meu visual! Eu o amava não sabia o que fazer se não tivesse aquele garoto na minha vida, ele e sua família no momento são meus únicos amigos, más já tem 1 semana que meu pai está fora, ele não liga, não manda mensagens, nem recados. Estou muito grilada com ele, mas tomara que ele volte logo! Chegamos ao restaurante, era enorme, gente era lindo! Tinham lustres enormes, o piso era de madeira, bastantes vasos de porcelana, eu fiquei babando nas flores perfeitas que haviam lá. Eu naquele momento não queria sair de Ontário – Canadá, nem por dinheiro. Aquela cidade sim é perfeita, ainda mais com o meu namorado perfeito ao meu lado, que sempre foi um bom companheiro!

Edward: Então Bella, o que achou deste lugar?

Bella: É perfeito !

Edward: Vamos sentar?

Bella: Claro.

Edward me olhava com os olhos de quem quer dizer alguma coisa. Eu estava muito ansiosa. Ele parecia estar também. Nós rimos muito, a comida de lá era magnifica! Fomos para casa, e começamos a conversar dentro do carro.

Edward: Vamos para a fazenda agora?

Bella: Ué, mas esta de noite, e é perigoso viajar anoite.

Edward: Não tem problema eu a levo sem nenhum problema, só passamos em casa pegamos suas roupas e vamos para lá !

Bella: Está bom.

Eu achei meio estranho, más na hora foi bom, eu amei o convite, e não iria recusar, tinha de fazer um charminho, nós mulheres não podemos ser tão fáceis assim! Chegando em casa, peguei a maioria das minhas camisetas, dois moletons, e vários shorts, eu amo shorts. Partimos em direção a fazenda, eu não tinha medo de alguma coisa acontecer no caminho pois Edward não havia bebido, então fomos normalmente, em menos de 2 horas chegamos lá. Já eram 3:30pm. Chegamos estávamos exaustos, fomos direto arrumando a cama para dormir.

8:21

Edward: Bom dia amor, como foi sua noite?

Bella: Maravilhosa!

Edward: tenho muitas coisas para te mostrar aqui na fazenda, eu passei metade de minha infância aqui, e tenho muito o que contar para meus futuros filhos!

Bella: Ah amor, eu estou super ansiosa!

Trocamos de roupa, e fomos direto para o celeiro, lá haviam muitos cavalos, e eu sempre gostei de andar a cavalo! Eu peguei o preto, e Edward o marrom com manchas brancas. Cavalgamos até chegarmos a uma montanha, lá ficamos admirando aquela bela paisagem, era tudo muito bonito! Edward sorriu pra mim e disse:

Edward: Ainda tem muito mais pequena!

Fomos até a outra parte da fazenda, que haviam lindas cachoeiras, a agua era cristalina. Haviam muitas arvores a nossa volta, era perfeito! Parecia um sonho eu não acreditava naquilo! Edward sorria para mim, como se estivesse bem feliz como eu! Voltamos para a parte da fazenda, onde antes tínhamos visto a bela paisagem, ficamos lá até o pôr do sol, jogando conversa fora, e falando de como tudo aquilo era tão lindo. Jogamos Xadrez também. Voltamos para a fazenda, nos trocamos e retornávamos na cidade de manhã bem cedo.

Edward: Então pequena, o que achará do passeio? Gostou?

Bella: Eu não gostei – fiquei olhando para ele com cara de séria – Eu amei! – sorri para ele!

Edward: Que bom amor, poderíamos voltar aqui mais vezes não?

Bella: Claro, eu também gostaria de te levar em um local, mas terá de ser amanhã cedo!

Edward: Tudo bem! Boa Noite.

Bella: Boa Noite.

Bella P.O.V

Eu adorei esse dia, foi perfeito, só não entendi uma coisa, Edward me olhava com outros olhos, ele estava diferente, parecia mais que um simples namoro, era amor pra vida toda! Eu estava sentindo que todo o tempo que estávamos juntos, Edward sempre fez o melhor por mim, sempre para me ver sorrindo. Eu tinha de fazer algo por ele também, eu liguei para minha mãe anoite, quando paramos durante a viajem, eu conversei com ela sobre Edward.

Renee: Oi Bella. Como você está filha?! Que saudades.

Bella: Ah mãe, estou bem e com muitas saudades, queria te falar uma coisa.

Renee: Pode dizer minha flor.

Bella: Mãe, eu estou namorando sério com um cara.

Renee: Filha que legal. Como ele é? Tem usado proteção?

Bella: Mãe sai com esse papo pra lá, eu sou virgem ok? E ele aceita isso! E ele é muito bonito !

Renee: E quando mamãe vai ver ele?

Bella: Era nesse ponto que eu queria chegar mãe, posso levar ele ai amanhã cedo para que a senhora o conheça?

Renee: claro, estou ansiosa para sua chegada!

Bella: Tudo bem, ate amanha.

Eu disse para Edward, que necessitava fazer uma viagem para uma cidade próxima a da que minha mãe mora, ele disse que concordava ir, até agora, meu plano está dando certo! Tomara que Edward e eu demos certo! Eu estou apaixonada por ele, e não sei o que fazer mais!

Edward P.O.V

Bella falou comigo sobre irmos a cidade próxima da casa de sua mãe, eu não entendia quase nada, más como é final de semana, iremos em problema algum, más pelo que eu conheço a Bella, ela está tramando alguma coisa, eu não sei se é pra melhor, ou pra pior !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!! COMENTE !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.