A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 8
Capítulo 8- Encontro com o passado


Notas iniciais do capítulo

Geente antes que vocês me matem, quero me explicar, bem fiquei de castigo por muito tempo porque fui suspensa da escola,sinto muito por ser uma autora desleixada, mas please ainda me tratem com carinho :c
esse cap não está muito bom,mas é oque tem...
espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/8

Por enquanto tudo corria bem Alice cumprimentava os convidados e os recebia, todos se divertiam, mas meu coração gelou quando uma pessoa entrou naquela sala...

Era a Elizabeth, ela estava incrível, realmente linda, com aqueles olhos verdes, cabelos loiros e cacheados, vestia um lindo vestido rosa. Quando me toquei que ela já conversava com Alice como se fossem grandes amigas, bem não vejo porque fiquei nervoso com isso não tinha problema algum em elas serem amigas ou tinha? Não sei estava confuso, eles eram o oposto uma da outra, Alice era meio gótica com mexas no cabelo e roupas escuras em quanto Elizabeth era a típica patricinha, logo vi que esse não era o meu maior problema afinal Elizabeth poderia me reconhecer a qualquer momento, quando pensei em fugir vi que já era tarde ela tinha me visto e estava paralisada!

Então Alice disse:

-Tudo bem? Parece que viu um fantasma!

-Quase! Quem é aquele garoto? Pelo amor de Deus diz que ta vendo um garoto ali!!- Elizabeth respondeu com seu tom exagerado como sempre.

-Sim o nome dele é Ciel Fantus, um primo distante da minha família que esta passando um tempo conosco... Enfim tenho que te mostrar algumas roupas novas que comprei venha comigo!-Alice a puxou, ela sabia muito bem fugir de um assunto.

-claro, comprei umas também, você não sabe quantas novidades tenho pra te contar!- Elizabeth ainda não tirava os olhos de mim.

-se você quiser depois te apresento meu primo...

-tudo bem ele parece ser legal, ele me lembra de meu falecido noivo, antigo dono desta mansão, afinal obrigado por deixar tudo como estava... - Elizabeth parecia assustada

-não foi nada eu gosto dessa decoração!

-serio ele parece demais com meu noivo! Até o nome é muita coincidência não? Será que esse seu primo não apareceu para substituir o vazio que meu Ciel deixou, ou talvez ele nem tenha morrido pode ser ele!

Alice se irritou com essa ultima frase.

-não! Não é seu noivo morto, e ele não veio substituir ninguém, não acredito nesse lance de destino!

Eu seriamente precisava fazer algo.

-eai garotas se divertindo? –fiz algo que deixaria claro para Elizabeth que eu não era Ciel Phantomhive, sorri...

-ooi, muito prazer em conhecê-lo Ciel eu sou Elizabeth Middleford.

-Alice você não me disse que tinha amigas, tão belas! –Eu juro que depois que eu me toquei que isso deixou Alice completamente furiosa, juro também que saiu completamente sem querer.

Alice estava me fuzilando com os olhos quando disse:

-vou deixar vocês conversando e se conhecendo melhor então!

Então ela foi direto ao jardim.

-então Ciel da onde você vem?- Elizabeth perguntou

-da França-estava seriamente rezando para ela não perguntar muito sobre isso, nem eu sabia direito sobre essa historia.

-bem, obrigada pelo o elogio fico muito feliz – Elizabeth não tinha mudado nada, e eu gostava disso, ela era bem alegre, divertida não que Alice não fosse, mas era bom conversar com alguém que ficasse de jogos, segredos, mistérios, e bipolaridade extrema com você.

Estávamos conversando, tudo corria bem até que... Alice gritou:

-SEBASTIAN

Todos acharam que ela queria algo, como todas as madames faziam, mas eu sabia exatamente oque era e fui até o jardim também.

-aonde você vai? - Elizabeth me olhou com curiosidade

-vou ao banheiro – então sai correndo direto para o jardim...

Quando cheguei vi uma cena horrível, Alice estava coberta de sangue, segurava um mordomo de uma senhora nos braços, estava caída também, tinha roxos e cortes por varias partes do corpo, seu vestido estava muito rasgado, bem obvio que ela tinha lutado com alguém.

Então no chão ela virou o rosto para mim, estava sem o tapa olho... Então eu vi, o seu olho simbolizando seu contrato com o Sebastian, era vermelho como sangue e o símbolo igual ao meu...

Então ela disse algo:

-Ciel ele esta aqui!

-onde? Porque você não me chamou? Você lutou com ele?

Ela se levantou, não sei como tinha forças, mas fez se levantou.

Sebastian havia acabado de chegar

-desculpe my lady não consegui vir a tempo... - então ele viu o estado dela – porque não me chamou pelo contrato?

Ela sorriu e disse

-apenas pegue o assassino deste mordomo, ele está aqui neste jardim ainda provavelmente... – ela o olhou com mistério e foi abrindo os olhos devagar dizendo – Sebastian em nome da minha alma amaldiçoada e de sua majestade eu ordeno... – assim ela abriu completamente os olhos, um vermelho como sangue – CAPTURE-O!

Ele apenas sorriu e disse:

-yes, my lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha' sou má só no próximo vocês saberão quem é u.u
geente cade meus leitores antigos?? sentido saudades dos ceis seus lindos ;D
bem nada contra meus leitores novos vocês todos são um bando de lindios ♥
aah se não for pedir demais curtam minha page no facebook? procurem lá 100% kuroshitsuji ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.