A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 7
Capítulo 7- A carta


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei, mas postei não ta tão bom, mas acho que é suficiente rs'
espero que gostem xD
em breve postarei mais.
HAHA to melhorando fiz mais de mil palavras *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/7

POV Sebastian

Bem após ordenar a criadagem para fazer os preparos para festa (antes de eles estragarem tudo é claro) fui fazer uma das únicas coisas que me dão forças para continuar nesse mundo, por mais que só durem uns minutinhos do meu tempo.

Então me dirigi até o fundo da casa e vi a coisa mais perfeita de todos os mundos... Sim sou apaixonado por gatos!

Com aquela gatinha negra em meus braços comecei a acariciar seus belos e macios pelos, como ela era fofa...

Suas belas e afofadas patinhas com unhas grandes... Que fofura Nyuu

Então meu breve momento com a perfeição foi interrompido pelo grito de Alice.

–SEBASTIAN

Ela estava lá parada na minha frente me encarando, então seu olhar desceu até a criatura fofa em meus braços e seu olhar se iluminou.

–Nyaa, de onde surgiu essa fofura?–Me perguntou acariciando a face da gata.

–Ela estava aqui no quintal my lady.

–Sou fanática por gatos eles são muito fofos mesmo- Disse brincando com a gatinha em meus braços.

–Sebastian depois quero que compre umas roupas novas para o conde, e tem algo que quero que investigue mais tarde e os preparativos para a festa está tudo organizado?-Perguntou-me com sua doce e adorável vos.

–Mas é claro My Lady, mais tarde podemos ir comprar um traje para o conde Fantus, os preparativos já foram organizados e oque quer que eu investigue para você?-Respondi com classe é claro.

Algo que eu havia notado era que havia muitas diferenças entre o Ciel e a Alice, a Alice era doce, gentil, meiga, carinhosa e nunca tirava um sorriso do rosto, muito ao contrario do jovem Ciel que era arrogante, grosso, convencido, enfim eram completamente opostos um ao outro, mas havia algo em ambos que despertaria a ambição de vários demônios, suas almas eram igualmente doces inocentes, sem palavras para descrever a sensação de sentir o gosto delas pelo sangue, como a do jovem Ciel eu não consegui tocar, consegui ter a sorte de encontrar uma alma igualmente rara a dele, e a minha sorte foi ela ter um pedido bem interessante para mim...

POV Ciel (está sempre assim, mas só para explicar que não estamos mais com o Sebastian).

~Mais cedo com Alice e Ciel conversando~

Assim que eu disse o nome Grell Sutcliff, Alice me encarou e começou a correr e me arrastar junto até a biblioteca.

Revirou, revirou e revirou uma pilha de livros até que pegou um antigo caderno queimado que estava escondido no fundo da prateleira, reparei que era um diário bem velho, então ela me olhou e disse:

–Vou pedir para Sebastian comprar uma roupa para você vestir na festa, pedirei também para investigar essa tal de Grell Sutcliff, se todos os planos derem errado estaremos contando com isso para resolver o caso.

Ela me empurrou fazendo-me sentar um uma cadeira e jogou o diário em cima de mim ela tinha acabado de marcar uma pagina nele, notei enfim que era o diário de Tanaka e lá estava escrito todas as coisas que aconteceram nesta mansão será que ela já sabia de tudo? Mas porque ela me entregou e fingiu que não sabia de nada? Estava confuso agora...

Dirigi-me até ela e tomei coragem e perguntei:

–Como sabia onde estava isso?

Ela tinha um papel em suas mãos

–Não sabia me mandaram uma carta dizendo para eu te entregar este caderno... - Ela respondeu me entregando o papel.

Bem na carta dizia:

Alice...

Devo lhe informar que a um livro na sua biblioteca que contem informações importantes, porém quero lhe pedir um favor só toque neste livro quando aquele que se diz Ciel Fantus mostrar que sabe mais do que você desconfia, a partir deste momento vá até a biblioteca na classe c3 retire os livros de mitologia da frente e você verá ali um fundo falso retire a tampa deste fundo, ali terá um caderno, pegue ele e entregue ao conde Fantus, se ele quiser lhe mostrar o conteúdo já vai ser uma particularidade dele.

Escrevo-lhe em breve.

–Quem mandou?- perguntei.

–Não sei não tem nome, endereço, nada nem uma pista de quem escreveu- disse ela com a expressão de duvida.

Não fazia ideia de que havia mandado aquela carta, mas com certeza sabia muito, estava tudo muito confuso eu tinha que pensar um pouco e...

–Oque tem no caderno?-Alice me perguntou de repente.

–Nada- menti, mas não podia contar tudo assim do nada.

–Tudo beeem, me conte quando quiser, ou se não o sir. Anônimo vai fazer o favor de dizer!- Ela riu.

Sebastian entrou na sala:

–My lady o costureiro está ai.

–Claro Sebastian acompanhe Ciel até o quarto dele e deixe que tirem as medidas depois o mande aqui para fazer as minhas. - Alice disse e logo após Sebastian me acompanhou até o quarto.

Lá o costureiro tirou minhas medidas e disse que até a tarde traria a roupa.

Ao descer para jantar reparei que todos os preparativos para a festa estavam... Completamente e inigualavelmente estragados!

Maylene havia quebrado todos os pratos e louças, Bardroy havia explodido os quitutes e Finnian havia destruído os enfeites do jardim.

Depois de jantar ver o Sebastian arrumar tudo e os empregados se desculparem com ele, sabe não sei como eles reagiram com minha chegada, mas Maylene ainda me olhava torto...

Fui dormir um pouco a roupa já estava pronta e tinha certeza que Sebastian cuidaria de tudo.

Acordei de manhã com uma voz conhecida me chamando:

–Acorda bela adormecidaaaa- Era Alice, reparei que as cortinas estavam abertas, minhas cobertas no chão faltava um travesseiro, parece que sou difícil de acordar...

Sem contar que Alice estava em cima de mim segurando meus pulsos.

–Bom dia flor do dia- disse ela.

–Mano que horas são?

–É 15h00min, princesa adormecida.

–Caramba eu dormi demais

–Reparei- Ela riu

Então começamos a trocar olhares ela se inclinou, eu não sabia oque estava fazendo, mas fiquei ali até que chegou um momento em que seus lábios estavam a alguns centímetros do meu, então aconteceu nossos lábios se selaram, e então nos beijamos.

Logo após isso ela se levantou e se foi, serio odeio quando ela faz isso...

Arrumei-me e desci para comer algo como previ Sebastian já havia arrumado tudo e somente acertava os últimos detalhes.

...

Já era quase a hora da festa, já estava arrumado então sai e fui ver como estavam às coisas, nada destruído, tudo arrumado, ok então tudo estava ocorrendo como o planejado.

Fui até Alice ela estava pronta também e linda por acaso.

Vestia um vestido preto rodado, com alças caídas, com bordado cinza tinha detalhes com riscas vermelhas e usava um sapato de salto pequeno era meio uma bota.

Sebastian entrou e disse:

–Os convidados já chegaram bem alguns deles né...

–Então é torcer para que tudo de certo hoje-disse Alice tomando a frente na porta- Iremos pegar esse assassino se tudo der certo!

Fui até ela, Sebastian me acompanhou então nós descemos para receber os convidados.

Como Alice disse se tudo der certo pegaremos o criminoso hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai quem vocês acham que mandou a carta??
Haha fiz o Ciel e a Alice se beijarem mesmo ele sendo mto gay ~soumá~ ou não né SHASHAHASH'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.