A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 9
Capítulo 9- A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Bem gente demorei mas postei,
esse foi o maior que consegui fazer esses dias então sorry babies ;p
espero que gostem e continuem acompanhando a minha humilde história xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/9

Logo após oque foi lhe mandado Sebastian retirou as luvas e saí atrás do assassino, eu iria também, mas achei que era mais conveniente cuidar de Alice que estava gravemente ferida.

Ela estava com ferimentos muito feios, eu não sabia oque fazer, ia acabar chamando uma ambulância quando ela fez algo...

Saiu andando, com muita dificuldade, mas conseguiu fazer isto, ela era realmente forte, eu seriamente achei aquilo um gesto de muita coragem, eu não conseguiria fazer isso, acabei ajudando ela a andar até uma sala que tinha uns medicamentos.

Logo já estava tratando eles, eu ajudei apesar de não saber muita coisa, no final só estava atrapalhando.

- Você não quer ir atrás do assassino com o Sebastian não? – Alice perguntou e deixou claro que ele estava mesmo atrapalhando muito.

- Okay, então já vou indo então – achei melhor fazer isso mesmo.

Assim que estava saindo a vi tirando o vestido, logo fechei rapidamente a porta, morrendo de vergonha, devia estar vermelho.

Corri na direção onde Sebastian tinha ido, acabava na parte norte do jardim que era mais distante da casa, ouvi uns barulhos, decido me aproximar deles, enfim devia estar acostumado a ver cenas assim durante a vida que tive, mas aquela cena me enjoou...

Sebastian tinha ferido gravemente o assassino com facas e ele apontava uma serra para Sebastian, o homem já sangrava estava com fortes socos que não eram de Sebastian, mas sim de Alice ela era bem forte pelo visto...

Quando Sebastian o socou ele ficou no chão quase desmaiando, enfim consegui ver a face dele...

HÁ! Minhas suspeitas estavam certas ele era sim o shinigami mais polemico de todos, de cabelos vermelhos, olhos verdes, óculos chamativos, dentes afiados, sim Grell Sutcliff.

Então ele disse:

- Olá Ciel quanto tempo!

- Sabia que era você! Mas porque isso? – perguntei esperando a explicação que nem veio dele.

- Porque nenhum mordomo é tão bom quanto Sebastian, isso se chama saudade, então ele decidiu acabar com os mordomos para ver se Sebastian aparecia para resolver os crimes, devo dizer que esse foi o ultimo mordomo a ser morto – Alice chegou completamente recuperada, já tinha ajeitado seu vestido, serio tinha algo por trás disso quem toma uma facada e fica bem assim?

- como sabe disso? – perguntei

- Assim que você me disse o nome dele decido investigar, descobri toda verdade, mas tinha que apanha-lo no flagra então esperei ele matar mais um mordomo e então eu tenho as provas necessárias – disse com uma cara de “eu sou a melhor”.

- então oque vai fazer com ele?

- sabe... Eu não faço a menor ideia

- e agora?

- agora ele vem comigo para ser punido pelo conselho de shinigamis!

Apareceu de repente outro shinigami conhecido por mim... William T. Spears

- há quanto tempo não vejo vocês dois em e essa mocinha quem é? – perguntou apontando para Alice.

Quando eu ia responder ela falou:

- quem é você?

- ah desculpe não fiz as apresentações, eu sou William T. Spears, sou um shinigami em destaque na Divisão de Gestão e Entrega e esse no chão é meu parceiro de trabalho Grell, então, por favor, me entregue ele para eu leva-lo e tomar as devidas providencias, prometo que não deixarei  cometer esse tipo de atrocidade novamente! – disse ele de uma forme muito elegante e educada.

- tsc, tanto faz, vou informar a rainha sobre este caso, Sebastian esteja lá em cinco minutos – disse ela indo embora.

- ei você não de disse seu nome ainda – Will disse enquanto ela se retirava.

Mas ela simplesmente saiu sem dar nenhuma explicação e se foi.

- quanta ignorância – disse carregando o corpo de Grell nos braços.

- ela é assim mesmo, com o tempo você acostuma.

- e oque sabe sobre ela?

- nada

-como assim nada?

- sei que seu nome é Alice, só isso ela é uma pessoa envolta em muitos mistérios que eu estou disposto a descobrir.

- boa sorte então, só não se meta em encrencas!

- devia falar isso para cara nos seus braços

- vejo que educação está em falta aqui né?

- nada que seja da sua conta

Ele me encarou e foi se retirando

- espere!

Era Alice ela tinha voltado parece que já tinha posto a rainha a par da situação, mas oque ela queria com ele?

- oque você quer o senhorita educação?

- quero que me diga onde eu acho o Undertaker

- pra que?

Felizmente não fui eu quem disse isso, ele o encarou com aquele olhar de psicopata, essa garota parece que por trás desse seu lado doce gentil e meigo existe um lado completamente maníaco e diabólico e eu creio que ela estava passando por um grade conflito interno para decidir qual lado iria prevalecer...

- eu nem sei o seu nome e já quer que eu te de informações como esta?

- ta certo você venceu, venha comigo até algum lugar que eu quero lhe passar algumas informações – disse arrastando-o com o Grell nos braços para fora do jardim.

Eu ia atrás deles, mas algo aconteceu.

- pra quem ia ao banheiro você deu uma volta e tanto Ciel.

Era Elizabeth que estava lá atrás com um olhar furioso, não tanto assustador quando o da Alice claro.

- ah eu decido vir tomar um ar no jardim...

- serio que geralmente quando a gente vai tomar um ar, não ficamos cheios de sangue!

Depois que eu acabei reparando que o sangue de Grell havia se espalhado em minha roupa, é Ciel agora você precisava arranjar uma boa para sair dessa!

- é que... Bem...- droga oque eu ia dizer?? – um convidado bêbado derrubou vinho na minha roupa, eu sei que parece sangue, mas é só vinho mesmo!

- serio porque não parece!

- mas é isso mesmo...

- quer voltar para festa então?

- claro só vou me trocar no quarto depois eu vou

- ok vou te esperar então.

Fui pro meu quarto trocar a roupa nem daria mais pra alcançar Alice nessa altura do campeonato. Eu estava para colocar a blusa quando alguém abre a porta do meu quarto, enfim dei o maior pulo de todos os tempos.

- que foi doido?

Era Alice com um novo vestido, completamente arrumada novamente.

- que diabos você está fazendo aqui? E se eu estivesse trocando? Quer dizer eu to me trocando!

- cara que acesso nervoso relaxa!

- ta mais oque você quer?

- só vim avisar que amanhã iremos a um lugar

- fazer oque?

- você vai ver – então ela piscou e saiu do quarto.

Terminei de me trocar e desci para a festa Elizabeth estava lá a minha espera fui conversar com ela, eu senti falta disso, mas não sei oque aconteceu que simplesmente não gostei da ideia de ver Alice dançando com outros caras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram??
Enfim quero perguntar algo para vocês, oque vocês acham desses títulos que eu coloco? To começando a achar meio sem graça pensei em deixar só tipo Capitulo 9, seila então...
esperando reviews xD
ps: leitores fantasmas podem aparecer prometo que morderei fraquinho :3 HSAHSA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.