A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 6
Capítulo 6- O assassino vermelho


Notas iniciais do capítulo

beem Me desculpem a demora para postar um cap, eu fui viajar ai né nem dava pra escrever então, acabei de voltar e já ta ai um novo cap pra vocês >,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/6

Voltamos para casa, jantamos e fui dormir.

No dia seguinte depois do café, fomos jogar xadrez. Estava tudo bem até que Sebastian entrou na sala trazendo a correspondência, então eu o remetente de uma carta, era da rainha!

-A rainha da Inglaterra quer que você resolva um novo caso Srta. –disse Sebastian elegante como sempre.

Eu estava perplexo, agora ela que resolvia as coisas para a rainha? Essa garota estava mesmo roubando a minha vida ou ex-vida tanto faz.

Então vimos oque avia escrito na carta:

Cara Alice, deixo outro caso em tuas mãos, a um assassino a solta, os seus crimes são baseados em mordomos, ele entra na casa anoite depois do dia de serviço do mordomo e o mata. Acabo deixando isso contigo espero noticias sobre o caso.

Ass: rainha

-Sebastian providencie informações sobre o caso, e uma lista de suspeitos- Alice disse em um tom serio, acho que nunca a vi falar assim.

-Yes, my lady- Sebastian disse e logo se foi.

Conhecendo bem o Sebastian sabia que ele voltaria com tudo isso a tempo do chá da tarde então nem me incomodei em ficar nervoso.

-Ciel você quer me ajudar a resolver o caso? Isso tudo me parece ser um saco!- Alice me perguntou

-claro, eu ajudo sim- Apesar de eu não entender oque era um saco em procurar um assassino à solta concordei afinal já havia resolvido muitos desses casos.

Jogamos xadrez por um tempo até que Sebastian voltou.

-My lady já tenho as informações sobre o caso-disse tirando uma papelada de uma pasta verde.

-prossiga- Alice disse bem atenta

-bem pelo visto nosso assassino mata todos os tipos de mordomos, homens, mulheres etc. Ele geralmente costuma matar aqueles mordomos desastrados, por isso sempre espera o seu dia de trabalho para matar. - Sebastian pausou por um momento.

-então tecnicamente o assassino em questão ou é um patrão insatisfeito com seu mordomo ou é um mordomo que não aceita mordomos desastrados, certo Sebastian?-Alice tirou uma conclusão brilhante.

-Sim my lady, quanto a lista de suspeitos, estive investigando patrões e empregados...

-De uma festa, para nos vermos todos os patrões, o assassino tem algum tipo de característica deixada para trás? –Alice o cortou.

-sim todos dizem que sempre antes do assassinato veem um homem de vermelho vagando pelas ruas próximas, então o nome do caso é popularmente conhecido por o assassino vermelho. –Disse Sebastian me olhando imediatamente.

Não pode ser possível, vermelho me lembra a uma única pessoa em especial, ou melhor, um shinigami em especial.

-Então acha que a festa da alta sociedade se encaixa Sebastian?- Alice perguntou

-sim acho que ajudaria bastante ter todos aqui para investigar melhor, vou deixar com você uma lista de nomes de patrões e mordomos com as características informadas e estarei cuidando dos preparativos da festa, e é claro daqui meia hora sai o chá my lady. – Então com essas palavras Sebastian se foi.

-Aiai ai vem outra festa Ciel, alguma ajuda sobre o caso?- Ela me perguntou com voz de cansaço.

Queria falar que talvez o assassino não fosse humano, mas eu teria que explicar como sabia de tanta coisa então falei:

-Não, nenhuma por enquanto.

Pensei que ela fosse dizer algo ou então jogar mais um pouco, mas ela me encarou com um olhar, quase pensei que ela sabia que eu estava mentindo então ela se levantou e saiu da sala, simples assim, não falou nada só se foi.

Quando sai, vi como tudo continuava igual mesmo a atrapalhada da Maylene quebrando a louça, o Bardroy havia explodido a cozinha e Finnian tinha derrubado algumas árvores do jardim.

Então reparei de como eu sentia falta de tudo aquilo, então depois do chá, fui falar com Alice do caso.

-Nesta festa vamos descobrir tudo Ciel, sabe como os mordomos virão aqui acompanhar seus patrões, aqueles que estiverem sem um no dia será considerado suspeito e também acho que o assassinato vai ocorrer aqui, veja toda a alta sociedade foi convidada então não terá mordomos trabalhando oque vai atrasar o assassino um dia. - Disse Alice com firmeza, ela parecia ter pensado bastante nisso.

Então tomei coragem e falei:

-E se o assassino não for humano?

Ela me olhou como se eu tivesse desabafado com ela.

-já pensei nisso, por isso estou contando com a possibilidade de ele vir até nós. - Disse com um tom de preocupação.

-Mas relaxa não a caso que com o Sebastian não resolveremos, ainda mais não humano- Ela sorriu para mim.

Devo dizer que achei estranho ela não me perguntar como eu sabia dessas coisas, tinha a impressão que ela sabia mais sobre mim do que eu pensava.

-Alguma sugestão de nome Ciel?- Ela me perguntou.

Respondi com sinceridade.

-Sim, conheço um shinigami que é bem o tipo de fazer esse tipo de coisa e ele só anda de vermelho...

Ela arregalou os olhos e me perguntou:

-Quem?

Então eu falei:

- Grell Sutcliff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado, e eu sei que ta pequeno de novo então saibam que eu desisto de tentar fazer algo grade!
E sim o nosso Shinigami favorito vai aparecer o/
(pelo menos o meu Shinigami favorito) s:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.