A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 5
Capítulo 5- O rei caído


Notas iniciais do capítulo

então está mais um cap para vocês esse foi o maior que consegui :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/5

Quando cheguei ao escritório a vi lá sentada olhando pela janela.

-Oi Ciel Tudo bem?- Ela me perguntou sorridente, eu não entendia porque ela sorria tanto isso me deixava irritado!

-Tudo, o café estava ótimo hoje- eu disse para não ficar sem falas.

-Sebastian sempre faz um ótimo café da manhã, mas você não me parece do tipo que elogia muito as pessoas. –disse me olhando nos olhos.

-É tem razão não sou muito de elogios – falei dando razão a ela.

-Então oque te trouxe aqui? Não foi só para elogiar o café né?- Disse rindo em um tom sarcástico.

-Bem oque me trouxe aqui foram as minhas pernas. – Decidi brincar com ela também.

Ela riu

-Olha agora descobri mais algo, você não é um emburrado que não sabe se divertir!

-É, tem muita coisa sobre mim que ainda não sabe- falei a desafiando.

-Não se preocupe, ainda vou descobrir tudo sobre você- Ela disse só que percebi que não estava mais em tom de brincadeira.

Decidi continuar para ver se a faço falar um pouco mais.

-Então você aceita pessoas que você não sabe nada sobre elas na sua casa e fala isso?- Sai mais interessado no assunto do que queria parecer.

Ela não disse mais nada, virou pegou um tabuleiro de xadrez colocou na mesa e disse:

-Vamos jogar...

Então eu comecei a mover minhas peças, então Sebastian apareceu.

-Vamos my lady o chá está pronto.

-estamos indo vá à frente- Ela disse e ele se foi.

Senti-me estranho, pois o Sebastian fez o chá exclusivamente para sua nova mestra era para eu estar sentado lá era para ela ser a hóspede!

Então ela fez algo inesperado derrubou o meu rei.

-isso não vale só movi uma peça ainda, você não pode me dar cheque mate ainda- Eu disse meio desconfiado desse movimento.

-É, mas o seu rei não está mais no comando desse jogo e ele deve ser derrubado antes que comesse a achar que pode voltar a comandar as peças do tabuleiro- Ela disse e com isso foi embora.

Eu fiquei ali olhando meu rei caído no chão e refletindo da ultima frase tinha um duplo sentido com certeza.

Então eu tenho que descobrir como ganhar esse jogo eu sou o melhor no xadrez!

Coloquei o rei de volta ao lugar.

-Você que pensa que pode tirar meu rei do jogo tão facilmente assim, me aguarde Srta. Alice.

Então desci para o chá, estava pensando ela é meio bi polar em um minuto está brincando comigo no outro está me desafiando, sinceramente isto já está me deixando irritado...

   Ela não conhece o Ciel Phantomhive, mas como disse vou deixar bem claro uma nova coisa sobre mim para ela em jogos eu nunca perco, espero que ela compreenda bem!

 Tomamos o chá da tarde e então ela falou:

-Quer sair?

-Sair como?

-Sei lá dar uma volta por ai, oque acha?- me convidou.

-Está bem então- aceitei não via problema em dar uma volta.

Saímos, andamos e conversamos dessa vez sem jogos ou duplos sentidos só conversaram, tomamos sorvete, passeamos no parque.

Sentamos no banco do parque e então ela disse:

-Sabe agora estou vendo você é bem legal mais do que eu pensava...

-Você também é bem divertida... -falei a verdade por incrível que pareça.

Conversamos mais um pouco, então percebi que fora aquele ar misterioso dela e de parecer ser forte, ela tinha um lado feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.