A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 4
Capítulo 4- O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sei que demorei muuiiito para postar um cap novo e esse ainda é tão pequenino então me desculpem gente, que sabe criatividade ta em falta no mercado se alguém souber onde tem me avisem em!-qq
Mas ta ai espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/4

Depois de um longo tempo que levou para convencer Alice que ele não estava com fome e não queria jantar ele foi ao seu quarto.

Quando deitou em sua cama e começou a pensar no que fazer com aquela situação então começou a analisar o caso primeiro, ela tinha uma aparência rebelde, segundo, ela mante a casa e os empregados exatamente como antes, terceiro, fez um contrato com o Sebastian, quarto, de algum jeito ela já esperava que eu fosse ate ela, quinto, ela jogava xadrez melhor do que eu esperava...

Foi a primeira vez que eu não ganhei no xadrez, mas tinha outro jogo escondido ai por trás da carinha de anjo dela havia alguma trama, se não porque ela faria um contrato com Sebastian?

 Finalmente decidi dormir um pouco ai eu veria oque realmente devia fazer.

Quando finalmente adormeceu teve um sonho...

Estava completamente escuro ele não sabia onde estava o chão era feito de rosas negras e quanto mais ele pisava mais ele sangrava então foi que percebeu ele estava coberto de sangue, não sabia se o sangue era dele ou não ele não conseguia sentir o cheiro, então avistou alguém, era Alice, ela estava deitada em um caixão, o caixão era de ouro havia varias rosas vermelhas ela estava com um vestido preto e vermelho, mas logo depois reparei que havia sangue nas partes vermelhas, logo vi o Undertaker  ao lado dela, ele ria como nunca, de repente vi os funcionários da mansão Phantomhive caídos ao chão e bem atrás deles estava Sebastian em pé com sua cara de mordomo perfeito como sempre, então ele foi até o caixão onde estava Alice, ele chegou perto e disse “yes, my lady “.

Quando ele estava quase fechando a tampa do caixão aconteceu algo. Ela segurou a tampa olhou diretamente para mim e gritou Ciel você precisa me ajudar... Então comecei a ouvir sua voz bem fraca sussurrando meu nome, Ciel, Ciel...

De repente ele acordou já era dia, assim que ele olhou para o lado viu Alice sorrindo.

-Caramba você não acorda fácil em! Estou aqui há meia hora te chamando para tomar café e você ai se contorcendo todo, estava tendo um pesadelo? – ela sorria com uma cara fofa.

-Não, não estava tento um pesadelo, já desço para tomar café-menti, mas não queria que ela me enchesse o saco perguntando oque eu sonhei.

Então ela foi embora, queria refletir sobre meu sonho, mas no momento tinha um problema maior, como eu ia tomar um café da manhã humano?

Assim que cheguei à mesa Sebastian me serviu, então quando coloquei o café na boca senti um gosto diferente do da ultima vez, estava com aquele gosto maravilhoso de alma fresca então olhei para Sebastian e ele sorriu.

Quando me encontrei com ele no corredor eu falei:

-Fez algum tipo de alma de café da manhã?

 -Sim, dei uma bela disfarçada nela para parecer um café mortal, já que vai ficar devo dar um jeito para não parecer estranho você não comer nenhuma refeição do dia-ele disse com aquele jeito formal.

-Isso foi uma bela ideia faça todas minhas refeições assim é uma ordem ok?- Eu disse bem firme.

-Yes, my Lord- ele disse e então foi em bora.

Eu fui atrás de Alice, tentar extrair algo, será que como no meu sonho no final ela não seja a vilã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem foi isso gente, prometo que escrevo mais em breve :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.