A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 3
Capítulo 3- Que o jogo comesse


Notas iniciais do capítulo

ooi eu sei que demorei, desculpe semana de prova é tenso... Mas aqui estou eu ta ai um novo capitulo pra vocês espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/3

Assim que a festa acabou fomos até a mansão, ele estava um pouco desconfortável, não havia pensado na sua chegada e se os antigos funcionários estivessem lá?

E assim foi vi meus quatro empregados parados à porta a nossa espera, ficaram paralisados a me ver, até que Sebastian tomou a frente dizendo:

-Nos teremos companhia por um tempo, este é Ciel Fantus que ficará em casa, então tratem nosso hospede com devido respeito.

-Ciel fique a vontade o Sebastian vai preparar seu quarto e lhe mostrar a casa, depois sua ao meu escritório, quero falar com você, então fique a vontade a casa é sua – ela disse gentil como sempre.

Sebastian não pode deixar de rir com a ultima frase.

-obrigado-essas palavras me saíram secas na garganta.

Ela tomou a frente e entrou na casa.

-Jovem-mestre?- disse Maylene


–Não! O Jovem mestre está morto não pode ser ele!- disse Finnian em prantos


Sebastian tomou a frente elegante e firme falando:


–Este é Ciel Fantus, um conde da França que por acaso é muito parecido com o nosso antigo mestre.


E mais uma vez sorriu.


–Eu vou lhe acompanhar até o quarto de hóspedes- disse como se não me conhecesse.


Assim que saímos ouvi cochichos dos empregados lá atrás. Antes de eu falar qualquer coisa Sebastian tomou a frente serio dizendo:


–Onde está querendo chegar?


–Eu só estava curioso- eu disse meio despreocupado


–Pois está curiosidade pode nos custar TUDO! TUDO mesmo imagine se lady Alice te leva em uma festa e você chega lá e topa logo com lady Elizabeth? E os empregados? Achou que chegaria aqui e estaria tudo normal? Que ninguém iria perceber? Pois está errado!- você não pode sair dessa, e não sou eu quem vai ajudar!-ele disse bravo, gritou comigo, essa ultima frase me pegou, não ia me ajudar? Ah eu não vou deixar as coisas assim, ele não pode falar assim comigo, primeiro acha graça depois vem sendo grosso, quem ele pensa que é?


Tomei a frente a falei mais alto:


–Cale-se! Não me importo, você é meu mordomo, eu tenho direito sobre você, você não pode gritar comigo ou sequer me dar ordens, então abaixe esse tom e ponha-se em seu lugar, você não esta falando com qualquer um, eu sou seu mestre e sempre serei!


Eu estava irritado com ele, só porque ele tinha outro contrato ele não podia fazer isso comigo afinal eu sou o mestre dele ainda!


–Me desculpe Jovem -mestre, eu me equivoquei- disse formalmente.


–Que isso não se repita, eu ja estou subindo sozinho-eu disse tomando a frente e deixando o Sebastian para tras paralisado.


Mas só assim que ele percebeu oque estava errado ele estava errada, a nova vida dele estava completamente diferente, mas ali na sua mansão, com seus empregados tudo ia mudar, e essa garota que se prepare, pois o Ciel Phantomhive estava de volta!


Agora eu tinha um objetivo descobrir o desejo da garota e qual era a dela comigo.


Assim que cheguei ao escritório vi Alice sentada na minha antiga cadeira, isso me deixou queimando por dentro, ele olhou o local e acabou reparam que nada havia mudado dês de que ele saiu, não sei porque isso me deu um mal pressentimento.


–Ah oi Ciel nem vi você chega, sente-se fique à vontade - disse no mesmo tom amável de sempre.


Sentei-me, e ela sorriu.


–Você parece nervoso, relaxa eu não vou te matar- ela disse rindo.


Não sei por que eu não gostei dessa piada...


–Ciel tudo bem? Você parece meio desligado - Ela me encarava frente a frente com seus olhos bem verdes, e que olhos...


–Ah sim tudo, é que eu não entendo porque me deixou ficar... -tentei extrair algo.


–Já disse gostei de você, meu Deus como você é desconfiado! Vai querer jogar algo logo Sebastian vai por o jantar. Ela cortou o assunto deixando claro que não ia falar mais nada.


"Gostei de você" essas palavras não se encaixavam na história, afinal quem deixa uma pessoa de outro pais morar na sua casa só porque gostou dela? Isso estava estranho...


–Então quer jogar xadrez comigo?-disse ela quebrando o silêncio


Dessa vez eu ri.


–Você quer jogar xadrez comigo? Esse é meu jogo favorito, nunca ninguém me venceu, sou um mestre no xadrez!-eu disse sarcasticamente.


Ela também riu e me encarou.


–Então está bem vamos jogar!


Ela retirou o tabuleiro e as peças, ela não tirava aquele sorriso do rosto, ele não pode deixar de sorrir também, até que enfim aquilo estava ficando interessante...


–Então que o jogo comesse!-não pude deixar de entender um duplo sentido na frase, mas eu estava pronto para começar esse jogo seja ele qual for.


Enfim respondi:


–que o jogo comesse!


Então ela iniciou a jogada... É xadrez era definitivamente seu jogo favorito...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém lê isso aqui? Não? okay... Gente reviews ajudam muito sabiam, deixem reviews e façam uma autora feliz e cada vez que vocês deixam um review um unicórnio é salvo HSHHAS'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.