A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Yes, my lady.


Notas iniciais do capítulo

nem sei se ta bom gente, mas ta ai demorei mas postei :) espero que gostem ;S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/2

Assim que Sebastian saiu Ciel foi atrás queria saber onde Sebastian trabalhava e pra quem. Teve uma surpresa ao chegar a casa, ou melhor, a mansão... Sebastian estava trabalhando na sua mansão, ou melhor, ex-mansão. Quem estava com ela agora? Quem pegou seu mordomo, sua casa sua vida e o melhor porque fez o contrato com o Sebastian qual era o seu objetivo ele tinha muito oque descobrir, teve sorte ou azar eles estavam saindo de casa entram na carruagem e conseguiram segui-los, não dava pra ver quem estava lá dentro, mas logo eu saberia... Acabamos chegando a uma festa do novo dono do Sebastian... Na verdade a dona. Era uma garota que tinha um dos olhos verde e o outro estava coberto por uma tapa olho, seus cabelos eram negros com mexas loiras e azuis, ela tinha um estilo diferente era a única da festa sem vestido, ele vestia-se completamente de preto com roupas surradas e camisetas estampadas com bandas que eu nem conheço. Pensando bem,ela até que era bonita... Precisava entrar na festa, mas ele não tinha convite, é ele não ligava para a presença do Sebastian, ele precisava falar com a garota ele nem sabia por que ele sentia isso, ele tentou entrar, mas o barraram na porta eu não estava mal arrumado até estava com roupas de conde, mas eu não tinha convite oque à roupa não faria diferença. Para a sua surpresa aquela garota chegou à porta.

– oque esta acontecendo? - ela perguntou, sua voz era doce e suave como o vento.

–este garoto quer entrar sem convite- disse o segurança com firmeza.

–ah deixe-o entrar ele é meu amigo esqueci-me de avisar que ele estava comigo. -disse sem mudar o tom meigo na voz, não entendi porque ela fez isso, mas o que importava é que ela fez.

–então ele pode entrar, senhorita peço perdão pelo transtorno. Então ele entrou não entendia porque ela fez aquilo, será que era mais uma armação do Sebastian? Isso estava estranho.

–porque me deixou entrar?- ele perguntou, seu tom saiu mais desesperado do que ele pretendia. Ela riu

–ah sei lá, senti que devia... Não sei explicar, venha vamos sentar em alguma mesa. Ela nem esperou eu responder ou questionar logo me puxou pela mão, fomos atrás de uma mesa, mas o salão estava lotado e não tinha mesas vagas lá, só reparamos que ainda estávamos de mãos dadas quando as pessoas começaram a olhar torto para nós, ela pareceu nem notar, ou ligar para isso, ela era mesmo diferente de todas as garotas que conheci na vida, logo ela avistou o Sebastian que já tinha separado uma mesa. Ficamos em silencio, até que falei:

–então qual é seu nome?

–Alice e o seu?

–Ciel Fantus - menti, ela não podia saber meu sobrenome.

–Ciel seus olhos são bonitos... -ela disse sorridente.

–obrigado... - agradeci, mas ainda não entendia como ela achava meus olhos vermelhos bonitos, ela não era tão rebelde como aparentava ser.

– e de onde você vem Ciel?- Ela perguntou me observando atentamente como se isso a interessasse mesmo.

–França- falei lembrando-se da minha visita a casa dos Trancy. -e como veio para a Inglaterra?- me senti em um interrogatório.

–fugi de casa- falei oque vinha em minha mente.

–e onde está hospedado agora? Ela me pegou não tinha oque responder.

–em lugar nenhum-enfim respondi.

–quer ir lá para casa?-ele me perguntou, quase tive um ataque, qual era a dela?

–como assim?-tentei não parecer surpreso, mas deu certo.

–ah eu gostei de você, e vai ter todo o conforto na mansão.

–ah então eu vou-respondi sem pensar.

–então fechado você fica lá em casa, melhor que debaixo da ponte!- rimos.

–ah ai está meu mordomo, ele tem os olhos iguais aos seus!

–my lady quer algo ? Sebastian me olhou, mas por incrível que pareça ele nem pareceu surpreso ou um tanto desesperando, mas estava normal com seu terno, gravata e sua boa postura como sempre.

–arranjou companhia?—ele perguntou como se não me conhecesse.

–sim, você quer algo Ciel?-ela perguntou ignorando o Sebastian.

–não- respondi rapidamente não queria comer comida não gostava mais.

–ah fala serio você deve estar com fome, Sebastian traga-nos bolo.

–vão querer chá? Sebastian me lançou um sorriso, ele parecia estar se divertindo com a situação. -está bem traga-nos um chá!-ela ordenou o Sebastian, que logo saiu com o mesmo sorriso no rosto. Quando a comida chegou meu estomago embrulhou, não sentia mais vontade de comer aquilo, era como ver insetos sujos na sua frente para você comer. Sebastian ainda não tirou o sorriso do rosto ele estava achando graça aquela situação, isso deixou Ciel com muita raiva.

–está bom assim Sebastian já pode se retirar, vai come Ciel você deve estar com fome!-ela disse com firmeza na voz. Quando ele colocou o garfo na boca, quase vomitou aquilo era horrível seu estomago estava rejeitando completamente a comida. Sebastian lá atrás rindo daquela situação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? A vai gente eu mereço façam uma autora feliz :)) mesmo estando ruim oque custa um simples Review ? ~le mendigando Reviews~ >,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.