A Nova Meia-vida escrita por Gabie


Capítulo 1
Capítulo 1- O novo almoço


Notas iniciais do capítulo

Olha é minha primeira fic então não me batam porque ta ruim ok? Desculpe pelos erros de português sou péssima nisso, é eu sei que ninguém vai ler mesmo, mas ok! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249166/chapter/1


É... Não é fácil ser um demônio mordomo ainda mais para Ciel que nem se quer amarra os seus próprios sapatos sozinho...Ter o Sebastian eternamente não basta para se alimentar, ele estava faminto seu estomago latejava, mas agora ele só podia comer almas e ele não as tinha para se alimentar ele nem sequer sabia se conseguiria fazer isto, simplesmente não tinha habilidade para ser o mordomo perfeito...
Para todos Ciel Phamtonhive estava morto! Abandonar sua mansão, seus confortos, tudo que que pertencia ao conde, não sabia nem oque aconteceu com a mansão, pois não tinha filhos para herdá-la...
O que faria agora? Tinha fome, Sebastian procurava contratos por ai, mas estava preso a Ciel eternamente, ele sentia ódio de tudo isso que estava acontecendo, no princípio achou divertido tirar com a cara do Sebastian de tê-lo eternamente sem pagar com sua alma. E agora não podia comer e simplesmente não sabia se conseguiria alimentar-se de uma alma humana.
Ele era como o irmão mais novo de Sebastian, mas Sebastian nunca deixou de chama-lo como Jovem-mestre. A única coisa que Ciel tinha certeza era que Sebastian nunca teria sua alma, pois agora ele não tem mais uma alma. Ele precisava aprender a se virar, a ajudar os outros e tentar arranjar um contrato, mas quem ia querer um mordomo de 13 anos?


Agr queria tanto voltar lá fora para o mundo ter sua mansão de volta, e o Sebastian onde foi? Nem explicação deu! Ele não era assim antes...

–Jovem mestre?

Desviei o olhar daquela janela semiaberta, oque o Sebastian estava fazendo ali àquela hora do dia?

–Oque está fazendo Jovem mestre?

–Ah nada só pensando.

–E pensando em que?

–Nada da sua conta! E eu estou com fome!

–Eu posso trazer almas uma pessoa ofereceu para nós, mas tem que ter um contrato.

–Quer um contrato para mordomo?

–Sim...

–Ok. Pode fazer, quero almas não aguento mais de fome, isso é uma ordem!

–Yes,my Lord.


Dias depois...


Já faz dias que o Sebastian não aparece, não aguento mais, não podia ficar só a espera de Sebastian, tinha que fazer algo ele já sabia se virar, é um pouco, por exemplo, trocar de rouba, pentear o cabelo, se arrumar e amarrar o sapato (apesar de as vezes dar uns nos errados ).

–Jovem-mestre?

–sim?

–está tudo bem?

–claro porque não estaria?

–Me desculpe estou ficando muito ocupado esses dias...

–CALE-SE! Não quero saber da sua vida!

–Jovem-mestre...

–já chega estou com fome me dê algo logo! E não vai ser você que vai me deixar esperando!

–Vai conseguir comer?

–Sim!

–então aqui está...

Ciel já sabia oque fazer Sebastian havia explicado, mas na pratica não tinha coragem... Ele precisava e aconteceu Ciel Phantomhive havia comido a alma de uma pessoa pela primeira vez!

–Eai?

–... Oque?

–Como foi?

–Como foi oque?

–seu almoço...

–Ah nada demais!

Mas era sim, eu não sentia mais fome foi incrível o abastecia por completo e o melhor ou pior... Era bom!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ta ruim, mas tudo bem... Espero que tenham gostado do cap. BJOBJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meia-vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.