Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/9

- Hora de acordar, vamos levanta ! - Disse Harry descobrindo Carol e a acordando.

- Nossa Harry!- O que foi?

-Já é 12:00.

- Você me acorda assim? Você sempre me acordou com beijos...Ainda está bravo?- Ela disse se levantando.

- Não estou bravo, só estou apressado... Já tinhamos que estar no estúdio!

- Tudo bem, vou preparar o café... - Disse ela descendo as escadas para a cozinha.

Chegando na cozinha...

- Olhaa o café dorminhoca, chama todo mundo, preparei um cafézinho daqueles! - Eu disse.

- Bom dia... Eu ia preparar o café mas...- disse Carol

- Boa tarde e... Tarde de mais hahaha! 

De repente Zayn desce as escadas enrolado em um cobertor

- Ué amor, nesse calor e você de coberta? - Eu disse descobrindo ele.

- To com frio, entra aqui de baixo comigo. - Disse ele nos envolvendo com o cobertor.

- Nossa você tá muito quente! Carol pega o termometro em cima do armário!.

- Não precisa, eu já medi, 39 graus é uma febre, mas vai passar... O que tem de café da manhã?- Ele disse pegando uma torrada.

- Panquecas, torrada e leite haha. Mas agora mocinho, pode ser só uma febre mas eu não vou deixar você ir para o estudio doente!

- Mas eu tenho que gravar a música!

- Doente? Não! ...

-Mas eu...

- Cala a boca Zayn, eu vou cuidar de você.

Ele virou os olhos e se sentou para comer com a cara fechada.

De repente Giovanna acorda também...

- Bom diaaa, nossa que clima é esse, olha essa cara do Zayn.

- Ah não é nada, eu só não posso trabalhar e fazer o que eu gosto só isso! - Ele disse jogando a torrada na mesa.

- Nossa e você não gosta de ser mimado pela sua garota? - Eu disse ironicamente apertando suas bochechas.

- Opaaa, se for assim com direito a mimo o dia todo eu fico haha.

Tomamos o café 

 - Nossa! Nem nos esperaram para tomar café? - Disseram Harry,Niall,Liam,Louis,Beatriz e Ana .

- Gente assim iriamos morrer de fome, comam vocês o que sobrou aí!- Disse Carol apontando para a mesa. 

Niall pegou um pedaço de pão e algumas batatas do pote e levou para o sofá se sentando ao lado de Giovanna.

- Dormiu bem?

- Aham, claro eu estava com você!

- Awn, eu amo esse seu jeitinho de falar...

 De repente o celular de Niall toca , ele vê o número e desliga...

- Por que não atendeu?

- É uma menina que gosta de mim... Ela fica me pressionando e ela sabe que eu já namoro!

- Liga de volta!

- O que?

- Liga de volta agora!

- Não amor, não precisa!

- Ligaaaaa!

Ele ligou.

- Coloca no viva voz!

- Aí já é de mais!

- COLOCA NA MERDA DO VIVA VOZ!

 Ele colocou...

- Oi meu amor..

- Oi querida.

Nesse momento Giovanna dá um beliscão no braço de Niall

- AÍ!

- O que foi? - responde a garota do outro lado da linha.

- Nada não, esquece.

- Amor eu queria sair hoje, eu sei que você namora mas se você sair comigo vai mudar de idéia.

- Me descupa não vai dar não!

Giovanna o cutuca falando para ele dizer que vai ao encontro.

- Ham... pensando bem eu vou!

- ótimo te espero as 20:00

Ele desliga...

- Você pirou?

- Você tem que ir...

- Mas por que?

- Por que eu também vou !

- O que? Barraco não Giovanna!

- Relaxa, só vou mostrar que você tem dona...- Disse Giovanna levantando.
- Olhem o relógio suas bestas! - disse Louis.

- Calma amor, deixe eles se arrumarem!- Disse Bia arrumando a gola da blusa de Louis.

- Beatriz, nós vamos trabalhar... Se você trair minha confiança e sair sem ninguem de casa, saiba que vai ser a ultima chance!

- Eu não quero falar sobre isso...

- Me prometa! - disse ele segurando suas mãos carinhosamente.

- Aí amor, você tá pegando bem no meu machucado.

- Ah me descupe! Enfim, prometa para mim...

- Eu prometo, satisfeito?- disse ela tirando as mãos dele dela nervosa.

- Quem tinha que estar bravo sou eu, mas não estou... - disse ele beijando sua testa.

- Obrigado eu te amo, agora vai trabalhar eu não quero que perca tempo comigo!

- Nunca perco tempo ao seu lado...- Disse ele se despedindo e indo até a porta.
- Vamos garotos. - Disse Harry.

Todos os meninos se uniram a ele...

- Zayn! - eu disse

- O que foi ?

- Volta aqui agora!

- Ah esqueci, descupem meninos hoje eu tenho uma babá para cuidar dos meus dodóis - Disse ele debochando e se deitando no sofá.

Eu o cobri e deitei ao seu lado...

Oh espere...Ainda faltavaa alguém na porta..

- Liam sua besta desce ou vao se atrasar. - Gritou Ana.

Liam desceu.

- Uaaal, TPM?

- NÃO, só acho que se vocês perderem o emprego a gente fica pobre e nossos futuros filhos morrem de fome.- Disse ela rindo em tom de brincadeira.

- Então está comigo por interesse? Interessante... - Disse ele entrando na brincadeira.

- Haha isso mesmo, aliás hoje vou ao salão, e você paga hein, quero meu cabelo lindo!

- Haha ok agora tenho que ir, acabou a brincadera...

- Ham... Essa parte é verdade eu queria ir no cabeleleiro e não tenho dinheiro.

- Ok. - Disse ele lhe dando o dinheiro e saindo.


Os meninos já estavam saindo quando Carolina corre até a porta puchando Harry e lhe dando um beijo daqueles!

- Meu amor, eu sei que está bravo! Me descupe, me descupe, estou desesperada! - Disse ela chorando.

- Nossa, não sabia que estava tão chateada... Mas depois desse beijo, claro que te perdoo! - Disse ele rindo.

Ela sorriu e deixou ele ir.

 ( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.