Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/8

 ( continuação )

A casa toda dos meninos estava pichada ... As fãs tinham escrito nas paredes de fora da casa menssagens de ódio como :  Suas ridículas, larguem nossos meninos!.... Tinham inúmeras menssagens de morte!

- Meninas se lembram de quando a gente pensava mal das namoradas que os meninos tinham? – eu disse

- Sim... Eu não sabia que era tanta pressão, meu deus! – disse carolina

- Que horror, quanto ódio! – Disse Giovanna

- SUPER MAN IS HERE... eu vou proteger vocês garotas – disse Louis fazendo pose de super – homem.

Nós todas rimos e entramos... Liam foi correndo abrir sua página no twitter para falar com as fãs, ele twittou  algo como : “ Garotas amamos vocês e sempre vamos amar, mas sim nós 5 estamos namorando e felizes com nossas garotas, por favor parem com tanto ódio e se fossem vocês. Boa noite” ...

Em sua Time Line só haviam tweets com fotos deles conosco no parque, menssagens de ódio !

Giovanna resolveu entrar no twitter dela e tinham menssagens como “TRAIDORA, PENSAVAMOS QUE ERA DIRECTIONER MAS NÓS TE ODIAMOS, MORRA” ... Como pode isso gente? Sermos odiadas por quase irmãs nossas... Estávamos arrasadas!

Quando olhei para o lado Ana estava chorando:

- E se tivermos que largá-los por causa da pressão das fãs? Ou e se uma de nós nos machucarmos?. – Disse Ana

- Calma Ana, calma, vai ficar tudo bem nós somos fortes e mesmo que elas tentem nos separar isso não vai funcionar!. – Disse Liam limpando as lágrimas dela.

- Gente, melhor chamar seguranças e policia, eu to ficando preocupada, as menssagens de ódio estão aumentando e cada vez piores, olhem só essa foto . – Eu disse mostrando uma foto na tela do computador onde tinha uma foto minha beijando o Zayn com um “X” em cima escrito: “ Esse felizes para sempre vai acabar com cheirinho de morte” e a foto de uma faca do lado.

Zayn me abraçou forte derramando uma lágrima:

- Vocês não vão sair de jeito nenhum sem nós ou seguranças, prometam! – Ele disse.

Todas fizemos sinal de sim com a cabeça.

Fomos dormir e no dia seguinte os meninos foram para o estúdio gravar as musicas, enquanto isso eu e as meninas ficamos conversando dentro de casa... Até que sentimos falta de uma pessoa na sala. Onde foi parar Carolina e Beatriz?

Em cima da mesa um bilhete dizendo : “ Não aguento ficar presa em casa, fomos dar um passeio mas voltamos logo, não se preocupem ficaremos bem!”

- Meninas temos que ir atrás delas ! – eu disse.

- Melhor  avisarmos os meninos antes, e irmos com segurança, ou podem ficar preocupados! – Disse Giovanna.

- Melhor não gente, não dá tempo, vamos! – Disse Ana.

Começamos a procurar por todos os lugares, estávamos meio que desfarçadas com capuzes, toucas, casacões, etc.

- Olhem ali! – eu disse apontando para o banco.

- Meu Deus gente corre! – Disse Ana

Chegando no banco nos deparamos com as duas arranhadas, machucadas, estavam com as roupas rasgadas.

- Meninas o que foi isso?- eu perguntei ajudando as 2 a se levantarem.

- Aquela multidão... Gritaria... Loucura, era muita gente em volta acabamos caindo e elas correndo acabaram passando por nós e nos machucando, acho que não foi de propósito mas era muita gente!

- Meu deus por que saíram de casa suas idiotas? – Disse Giovanna.

- Esquece gente vamos para casa, quem vai ficar preocupado é o Harry e o Louis!

Chegando lá tinha policia cercando a casa...

- Onde vocês estavam , eu estava tão preocupado! – Disse Niall.

- Carolina e Beatriz saíram sem avisar, fomos atrás e elas estavam machucadas! – Disse Ana.

- Meu Deus olha como estão machucadas, entrem em casa entrem agora! – Disse Harry.

- Podem ir policias vamos ligar amanhã, agora saiam estamos em um momento delicado! – Disse Louis expulsando os policias.

Entramos todos em casa...

- O que nós dissemos para vocês? Por que fizeram isso? Olha, se não pudermos confiar que vão fazer o que prometem não tem como ter uma relação direita! – Disse Zayn... EU nunca tinha o visto tão irritado!

- Olha , se algo tivesse acontecido com a minha Jú, eu não sei o que seria de mim! – Continuou Zayn.

Eu o abracei e disse:

- Está tudo bem, apenas nos abracem, fiquem conosco... Nós vamos ficar bem ok? Isso não vai se repetir, confie em nós novamente por favor!

- Última chance garotas, ultima chance! – Disse Louis colocando curativo no braço de Beatriz.

Louis estava furioso , mas estava mais triste do que furioso, era confuso...

- Por que você fez isso comigo? Eu não consigo te ver assim . – Louis Disse olhando para Bia.

- Me descupe, eu não sabia que iria ser assim... Eu te amo mais que tudo!

Os dois se abraçaram e começaram a chorar desesperadamente.

Harry estava um pouco grosso com Carolina, acho que achou que foi falta de fidelidade ou algo do tipo...

- Vamos dormir Carolina, já peguei um colchão para mim e um para você! – Ele disse.

- Como assim um para mim e um para você? Não vamos dormir juntos?

Ele não respondeu, só a puchou pelo braço a levando para o quarto onde tinham 2 colchões separados.

Eles se deitaram... No meio da noite Harry acordou ouvindo o choro de Carolina e soluços.

- Eu sou uma idiota, me descupa Harry, eu nunca amei alguém como amo você, mas eu só queria sair para tomar um ar, descupa eu sou uma burra, eu me odeio, mas eu só preciso do seu amor, por favor não fique sem falar comigo, dorme comigo eu estou com frio e com medo...

Harry apenas deitou ao seu lado, a abraçou e lhe deu um beijo na testa dizendo:

- Boa noite princesa.

Ela sorriu e continuou a dormir...

Niall e Giovanna tinham ido dormir, eles apagaram rapidinho, acho que nem rolou um beijo de boa noite... Mas eles eram muito fofos juntos, estavam dormindo de conchinha, e de tempo em tempo Niall acordava preocupado para ver se ela estava bem... QUANTO AMOR NÉ?

Eu e Zayn não tínhamos pegado no sono, ficamos conversando sobre a vida... Adorávamos fazer isso.

- Zayn você acha que nosso amor vai durar?

- Você acha que é amor?

- Sim

- Então se é amor é claro que vai durar linda, agora dorme que já é tarde, não quero te ver cansada...- disse ele me cobrindo e me abraçando

Enquanto isso Liam estava assistindo a um filme com Ana... Era um filme de terror.

- Amor eu to com medo, tira desse filme!

- Eu estou aqui, qualquer coisa me abraça.

- Então se prepare para me ter grudada em você o filme enteiro!

- Essa era minha intenção hahaha

- Bobinho...

- Bobinho e apaixonado ...

- Eu te amo...

Ana estava com medo mas acabou dormindo no colo de Liam, que a levou para o quarto e a cobriu com todo o carinho...

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.