Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/10

Os meninos chegaram e estava tudo ótimo... Dessa vez ninguém tinha fugido haha.

- E aí Zayn tá melhor? - Disse Harry pulando em cima de sua barriga.

- Saí de cima de mim cara.

- Hahaha eu adoro essa sua carinha de irritado.

- Sai cara! - Disse Zayn jogando Harry para o chão.


Harry sai e vai checar os emails... Ele tinha recebino um email de uma garota que trabalhava no estúdio, o nome dela era Karina...." Temos que nos conhecer melhor, não responda esse email, apenas vá as 21:00 ao restaurante Nando's, me encontre lá!"

Harry ficou confuso, porém curioso.. Mas o que ele iria dizer para Carol? Ele nem sabia o que a garota queria com ele...

De repente Carol chega e fala:
- Amor eu Ana e a Bia vamos sair, já que a Giovanna e o Niall vão sair também e a Julia está cuidando do Zayn!

Ótimo, perfeito para Harry... 

- Ok meu amor, vá sair com suas amigas... 

Todo mundo tinha saído de casa... Menos Louis,Liam,eu,Zayn,Harry... Espere, Harry já tinha planos para noite também, mas ainda não tinha saído.
Giovanna chegou com Niall no restaurante e a garota estava lá, sentada esperando Niall...

- Prazer... E não precisa dizer que o prazer é seu, por que o prazer é realmente TODINHO meu! - Disse Giovanna sorrindo ironicamente e comprimentando a garota.

- Ham... Prazer, quem é você? haha . - Disse ela preocupada oolhando para os lados.

- Ah ninguém de importante... Pelo menos não como você deve ser importante pro Niall né!- Continuou giovanna ironicamente.

- Nós não nos falamos muito... Mas ...

- Mas?

- Nada, descupa, mas quem é você?

- Sou a irmã do Niall, sabe ele queria que eu conhecesse você...

- Ah,então já está me apresentando para a familia Niall? - Disse ela olhando para ele.

- Ham... Digamos que sim. - Disse ele roendo as unhas.

- Ai como você é linda, muito gata parabéns...- Continuou Giovanna.

- Obrigada.. Você também é linda, deve ser coisa de familia né...

- Bom, se ser namorada dele quer dizer ser da familia, sim deve ser querida!

- O que? Vocês são tipo.. Tipo...

- Tipo namorados, homem e mulher! Isso mesmo! - Disse Giovanna.

Niall começou a dar muita risada, ele começou a gargalhar e por a mão na barriga.

- Ai me descupe! Que vergonha...- Ela falou.

- Já está com vergonha? A noite ainda nem começou... - Disse Giovanna pegando o copo de vinho e jogando lentamente em cima dela.

- Por que você fez isso? Eu não sabia que ele namorava!

- Não seja sinica, sabia sim... Por favor não me estresse, por que eu sou muito calminha... - Disse ela esfregando um pedaço de bolo na cara dela.

- CACHORRA! - Disse ela voando em cima de Giovanna.

Niall segurou o braço dela e disse:

- Não toque na minha garota! Amei o jantar, amei a noite, me descupe mas tenho que ir... Hoje a noite vai ser uma criança!- Disse ele rindo e saindo com Giovanna.

Giovanna só deu meia volta e cuspiu no decote da garota e foi embora.

 Os dois entraram no carro e quando Niall estava prestes a apertar o acelerador e sair com o carro Giovanna grita:- ESPERA!

- O que foi?

- Olha quem está ali...- disse ela apontando para o carro que estava estacionado perto deles.

- Meu deus é o Harry!

- Sim... E acompanhaaado!

- Espera! Eu conheço ela... Ela trabalha no estudio, ela sempre teve uma quedinha pelo Harry...

- VADIO VOU LIGAR PARA A CAROL AGORA!

- Não por favor, não faça isso!

- Eu tenho... Já está chamando.......
- ALÔ! CAROL...

- Hey ... Diga .

- O Harry...

- Aí amiga, fala que eu já to voltando para casa, ele não precisa ficar preocupado os seguranças estão com a gente!

- Ele nem em casa está!

- Ai que mico, ele está com vocês ai pra ver o escandalo que vc ia fazer haha?

- Bom, ele tá aqui sim...

- Ah sabia!

- Mas... Não com a gente.

- Como assim? O que ele foi fazer ai?

- Ele está com uma garota que gosta dele... Sozinhos.

- O QUE? EU VOU IR AI AGORA!

- Não vem não, eu vou tentar pagar para um garçom ou algo assim para ir até a mesa anotar o pedido e então deixar um mini gravador no chao, sei lá em algum lugar perto que grave a conversa... Aí montamos algo para se vingar, mas quando ele chegar em casa finge que não sabe de nada!

- Ótima idéia... Minha vingança vai ser linda...

- CALMA! SEM MORTES POR FAVOR, agora vou desligaar beijos e boa sorte.

- Bjs.
...
- Giovanna por que fez isso? Ela vai matar a garota, você já viu a Carol de TPM? Meu Deus você vai ser cumplice de um assassinato!- Disse Niall suando de nervoso.

- Relaxa ,,, Vou pegar uns trocados no meu bolso e ja volto, eles não podem me ver.
...
- Oi posso ajudar?- Disse o garçom

- Pode... Desfarça e coloca esse gravadorzinho em algum lugar que pegue a conversa daquele casal ali, por favor!

- Olha, isso é errado eu não..

- Te dou 70 reais!

- Tudo bem... Mas quando eles sairem você tem que vir o mais rapido possivel pegar o gravador e ninguém pode saber que fiz isso...

- Ok, obrigada... Aqui está o dinheiro!
...
- Olá, qual vai ser o pedido?- Disse o garçom prendendo o gravador na ponta da toalha da mesa.

- Não vamos querer nada! - disse Harry.

- Mas eu queria um...

- Não queria nada, me diga logo por que você me mandou aquele email... Sem explicar nada, toda misteriosa, dizendo que queria que eu viesse aqui para saber o assunto...

Ela pegou na nuca de Harry dizendo:

- Eu queria fazer isso... - disse ela se aproximando para um beijo.

Ele virou:

- Está louca? Eu estou apaixonado, eu namoro!

- Harry não se prenda, eu sei que você também quer.

- Olha vou confessar que você é linda... Mais velha.. Mas não é quem eu amo!

- Eu não aceito ser rejeitada, saiba disso...

- Descupa...

- Tudo bem, me deixe pelo menos pagar uma bebida para nós?

- Se você faz questão..

- Garçom, um vinho por favor! O mais caro ... - disse ela sorrindo.

- É pra já. - disse o garçom.
...
- Aqui está o vinho que a senhora pediu...

- Obrigada...Harry você pode pegar um guardanapo ali no balcão por favor?

- Posso sim...- disse Harry levantando para pegar o guardanapo.

Nesse momento ela tirou algo da bolsa e colocou na bebida, algo que o deixou bem louco!

- Pronto, seu guardanapo- disse harry jogando os guardanapos na mesa.

- Ah obrigada, aqui está seu vinho... Pode beber...- disse ela lhe dando o copo.

- Obrigada.. 

- Isso bebe tudo, tudinho, que hoje é por minha conta!

Ele bebeu o copo enteiro de vinho.

- Hahaha sabia que seus olhos são lindos? - disse Harry meio mole...

Eu sei que ele estava a efeito de algo, porém todos sabemos que são nessas horas que a gente fala a verdade!

- Awn obrigada haha. 

- Olha, eu sempre tive atração por você, mas é que se eu cair na tentação a dona lá de casa me mata!

- Vai ficar tudo bem Harry, se entrega...

- Haha eu gosto de você,,, Mas eu amo ela hahahahahaha. - disse ele deixando um pouco de cuspi cair.

- Harry, tudo bem é só uma noite!

- Haha tudo bem, se for só essa noite!

- Então vamos para casa...

- Hahaha não... Esquece tudo o que eu disse, eu vou ficar aqui. - disse ele todo mole.

- Harry vamos! Vou cuidar de você

- Cadê a Carol?? Eu acho que bebi muito,cadê ela, vou ligar pra ela...- disse Harry pegando o celular.

- LARGA ESSE CELULAR, VOCÊ VEM COMIGO! - disse ela tirando o celular da mão de Harry e jogando o celular no chão... Que aliás quebrou.

- Hahaha olha o celular em pedacinhos, hahahaha ele tá partindo meu coração, woooow hahaha olha ele ta voltando ao normal, ele ta rosa hahahha.

- Olha, você não está bem, quer que eu te leve para sua casa?

- Me leva, me leva pra Carol ...

- Vou te levar para casa, só vou pagar a conta

- Pra minha casa, minha e da minha princesa hahahaha, ela deve ta doidinha hahahaha, ela deve tá pensando hahahaha o que hahahaha eu to fazendo na rua agora... UHUL chegar em casa logo - disse harry muito fora de sí.

- Sim, vou te levar para sua casa, relaxa, só entra no carro!

- hahahah entro sim, uhul carolzinha chegueiii!

- entra logo cara! 

Os dois entraram no carro e giovanna foi correndo para dentro do restaurante ver o que tinha acontecido.

- Cadê o gravador? Cadê? Rápido!

- Está aqui, bom quando eu levei a conta ouvi ela dizer que ia levar ele para a casa dele, ele tava bebado! - disse o garçom

- Ai meu deus, que bom que ele vai pra casa pelo menos, então tbm vou para casa , obrigada tchau!
...
- E aí conseguiu gravar? - disse Niall.

- Claro, agora corre com o carro, ela vai levar Harry pra casa!

- Ok
...
Cheguei em casa e Harry ainda não tinha chegado...

- Amiga , cadê o gravador? Quero ouvir agora! - disse carol.

- Vamos ouvir... Antes que ele chegue, pois ela estava trazendo ele de volta para casa.
Ouvimos toda a gravação...

- Dá para acreditar? Ele foi fiel... Awn que amESPERA AI ESSE BOSTA ELOGIOU OS OLHOS DELA, E ELA EMBEBEDOU ELE, E AI MEU DEUS ELA É UMA PILANTRA ELA TA FERRADA EU VOU MATAR ELA !

- Calma amiga, calma por favor... Ele vai chegar logo.
...
As horas se passaram e Harry não voltava para casa,o celular estava quebrado então obviamente ele não atendia... Ficamos muito preocupadas, a garota era mau carater , afinal tinha levado Harry para algum lugar...O jeito era falar para os meninos e pedir ajuda!
Explicamos tudo o que tinha acontecido, e graças a Deus Louis tinha a senha do email do Harry.Entramos na conta dele e vimos que no final do email ela tinha deixado o numero do celular dela... Mas é óbvio que ela não iria falar onde ele e ela estavam... Então os meninos tiveram que ir até o estudio e ver nos papéis o cadastro dela onde iriam pegar seu endereço...

MISSÃO CUMPRIDA! Tinhamos o endereço dela agora...


Chegando na casa da garota...
Tocamos a campainha...

- Quem é a essa hora?

Carolina empurrou ela e foi entrando.

- Onde está meu Harry?- Ela gritou chorando e ouvindo umas gargalhadas no andar de cima...

Carol subiu correndo e encontrou Harry jogado no chão...

- Amor vc chegou heuheuheuhe, ainda bem que tá aqui, uma garotinha malvada me trouxe pra cá la la la to doidão!- ele disse agarrando sua perna.

Carol gritou os meninos e pediu para eles levarem Harry até o carro e esperarem ela lá.
...
- VOU CHAMAR A POLICIA, VOCÊ NAO PODE INVADIR MINHA CASA ASSIM!- Disse Karina.

- Ah aproveita e fala que você rapitou o Harry a força e ainda a base de remédios, e não negue pois eu tenho provas, um gravador com a conversa de vocês no Nando's.

- O que? IDIOTA!

As duas começaram a se bater, a coisa começou a sair de controle mas eu e os meninos não sabiamos pois estavamos do outro lado da rua com harry rindo no carro.

As duas foram se batendo até a cozinha, aquela garota era perigosa já dava para perceber que estava obcecada....Ela pegou uma faca em cima da pia e começou a ameaçar Carol...

- Sai da minha casa ... OU PODE ACABAR SE MACHUCANDO!

- Eu não tenho medo de você...

- Devia ter, você não sabe do que sou capaz...

- E VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ!- disse carol desfarçando e ativando o gravador que tinha nas mãos, ele era pequeno, então Karina nem percebeu!

- Eu vou te dar uma chance para sair... Ah mas ai você tem que deixar Harry... Se você não for embora agora, eu posso te machucar!

- SOLTA ESSA FACA!

- Por que? Está com medo?- Disse Karina se aproximando dela .

- Pense no que vai fazer... Olha, eu vou me vingar você mecheu com o meu homem! Não vou desistir da minha vingança apenas por que você está me ameaçando, você não teria coragem...

- AH SIM EU TERIA!

- Então vai, me machuca! - disse Carol dando um chute nela que a fez bater com a coluna na beira da pia!

- Você vai se arrepender! - disse ela se levantando com cara de louca e indo com a faca até a Carol! 

Uma gota de sangue caiu no piso da casa... Meu Deus ela era louca!

- E agora , viu do que eu sou capaz? IDIOTA!

- Você... Vai... Se... Arrepender! Eu não vou deixar isso assim..

- E vai me machucar como? Se é você quem está machucada...

- Você pode ter me furado o braço,,, eu posso estar sangrando muito, mas você vai sair mais machucada daqui! - disse carol pegando a cabeça dela e batendo na pia...
 Carol pausou o gravador e saiu correndo fugindo da casa da garota... entrou no carro gritando:

- ACELERA, ACELERA! ELA É UMA ASSASSINA, ELA PEGOU UMA FACA, E ELA... ELA... QUASE ME MATOU ESFAQUIADA!

Harry estava tão fora de sí que tinha dormido no carro então não fez nada.

- Meu Deus olhe o seu braço, ela te furou com a faca? - Disse Louis

- Sim, ela é louca, mas eu gravei tudo, vamos para a policia AGORA!

- Ai meu deus amiga, olha o seu estado... Você é louca, levou a vingança a sério de mais!- disse Beatriz.

- Eu só vou sossegar quando ela for presa... Por ter me dado uma "facada", me ameaçado de morte, "sequestrado" o Harry...


... Chegando na policia ela mostrou as gravações.

- VOCÊ VIU DELEGADO,AI ESTÃO AS PROVAS, ELA PRECISA DE UM PSIQUIATRA E DE SER PRESA!

- Nós vamos tomar as providencias, me passe o endereço dela, vamos trazer ela para ser julgada agora!...


Fomos ao endereço dela, ela acabou sendo presa... No dia seguinte Harry acordou e ficou sabendo de tudo o que havia acontecido... 

( CONTINUAAAAA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.