Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/4

- Gente me segura, to caindo, quem tá vindo ali é o Niall, meu Deus vou desmaiar, se eu desmaiar eu vou perder minha chance, me ajudem, ah eu sou um fracasso. - Disse Giovanna fazendo cena.

- Para de drama, entra logo eu quero ver se esses menininhos são tudo isso mesmo. - Disse Ana. 

Todas entramos no camarim, o primeiro que vimos foi Niall... Ele comprimentou uma de cada vez com direito a beijinho no rosto e abraço, porém eu tenho que admitir que senti um certo clima quando ele e Giovanna se abraçaram.
- Hamm... Sentiu o clima? - Cochichei para Giovanna.

- Eu vou conseguir, me aguarde e me assista em ação, Niall vai me ligar até depois de amanhã aposta quanto?

- Haha eu acredito em você, boa sorte...
Meu Deus, espere um instante, quem estava vindo ali? Era o Zayn... Espera, por que ele não olha nos meus olhos? Está olhando para o meu braço? Como assim?

- Meu Deus o que aconteceu com seu braço? - Disse Zayn.

- Como assim? Nada, ele está ótimo e eu também hahaha... Ah não espere , eu cai na entrada do show e o machuquei. - Respondi sem acreditar com quem estava falando.

- Ai meu deus, venha aqui eu vou cuidar disso para você... Meninos vão falando com as outras garotas enquanto eu cuido disso!- Disse Zayn me levando até os fundos do camarim e colocando um curativo no meu braço.

- Obrigada Zayn...QUE? ZAYN? MEU DEUS EU TO FALANDO COM O ZAYN? ELE TOCOU NO MEU BRAÇOOOO... - Eu gritei em desespero percebendo o que estava acontecendo.

Ele riu me levando de volta para minhas amigas... 

- Bom, vamos as fotos? - Disse Liam.Eu pude reparar bem no olhar de Ana para Liam, no minimo Giovanna estava certa e ela se apaixonou, uau amor a primeira vista hahaha.

- E-eu posso ficar ao lado daquele ali? Qual o nome dele? - Disse Ana baichinho para Bia apontando para Liam.

- Hey danadinha se apaixonou foi? Haha ok então eu fico ao lado de Louis.
De repente um flash aos nossos olhos, sim era tudo real, estávamos tirando foto com a One Direction, e pelo o que me parecia tinha rolado um lance ali e eu já sabia até quais seriam os casais...Menos eu, eu era a unica que ainda não tinha encontrado os olhares de Zayn romanticamente como as outras com os outros meninos...
Hahahahaha - alguém gargalhou por ali.

Dava para acreditar? Louis estava fazendo cócegas na Bia... Meu Deus quanta sorte, parecia que todos estavam agindo com todas, menos Zayn que ficava sempre em um canto olhando para baixo... 

Harry um pouco atrasado entrou pelos fundos, sorrindo para nós... Eu não sei se for impressão mas ele flertou com Carolina... Não , não foi impressão, ele flertou mesmo! Ele dava cutuveladas de leve nela contando piadas das quais ela não achava nenhuma graça...Ela apenas ficava sem graça e sorria olhando para baixo... Ele jogava aqueles cachos e a olhava com seus olhos verdes... Acho que ele quase teve coragem o suficiente para beijá-la , porém ela não o olhava nos olhos...

Oh não! Os seguranças entraram dizendo que o tempo havia acabado... Niall disse que gostou muito da nossa companhia e pediu nossos celulares para manter contato!

Saímos do Camarim normalmente, com faces normais e não tensas... Até que chegamos a rua e começamos a gritar coisas do tipo:

" MEEEEU DEUS NIALL HORAN TEM NOSSO CELULAR... E AQUELES OLHARES QUE CADA UM DEU A CADA UMA? UAAAAAL"

Eu não disse nada, me lembrando de que não haviamos nem se olhado direito ( eu estou falando sobre mim e zayn) ...

- Olhem para ciiiiima ! - Uma voz de longe soava...

- Meu Deus que vergonha! - Disse Ana vendo que Liam estava na janela rindo pois ouviu nossos berros...
Fomos todas dormir na casa da Carolina... Chegando lá o assunto que estava me botando para baixo começou:

- Meu Deus, vocês viram? Viram como Niall me olhou? Ele gostou de mim eu senti. - Disse Giovanna...

- Ah e vocês viram como Harry estava flertando? Fiquei toda sem graça. - Disse Carolina.

- Gente... Tenho que confessar que fiquei bem encantada com aquele garoto de olhos castanhos que estava ao meu lado na foto. - Disse Ana

- Haha eu bem que percebi... Gente, olha ali a Ju está tão calada o que será que aconteceu?- disse Bia.

- Gente, vocês já tem quase certeza que eles gostam de vocês, mas eu e o Zayn nada, ele simplesmente fez um curativo no meu machucado, mas não fez mais do que a obrigação... - Eu disse quase chorando.

- Do que você está falando? Ele deu atenção exclusiva pra você, o machucado foi apenas uma descupa... Você fez um cortinho de raspão e ele cuidou de você, eu tinha feito um machucado enorme no pulso, e ele bem que viu mas preferiu dar atenção para você. - Disse bia mostrando os pulsos realmente feridos.

- Meu Deus, agora acho que estou esperançosa, que fooofo. - Eu disse mais feliz secando as lágrimas .
Nesse momento um celular vibrou, era o celular de Carolina... Ela abriu o celular e... ( obs: continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.