Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/3

Eu acordei com Carolina sentada do meu lado furiosa...

- Juliaa é sabado, o dia do show e meu batom sumiu!

-Calma Carol, usa o meu para de frescura hahaha.

- Ok né, fazer o que, mas o meu batom era perfeito...

- Tá bom mas você vai usar o meu imperfeito mesmo tá, não estraga o clima de felicidade.
Fomos preparar o café da manhã, em algum momento eu percebi que a Bia que dizia que não era directioner, só curtia umas musicas estava bem empolgadinha...

- Gente eu posso não ser directioner, mas eles são lindos, já pensou se o Louis me pede em namoro? EU PIRO, eu acho ele o mais lindo- Disse pulando na cadeira e beijando uma almofada.

- Menina desce daí tá loca? Hahaha - eu disse rindo mas preocupada.

- Ui, sem senso de humor, deixa eu ser iludida ok?Eu sou feliz assim!

- Hahaha e eu então amiga? O Zayn vai se apaixonar por mim e vamos nos casar, aguarde...- Disse a abraçando. 

De repente eu olhei para o relógio e... Meu Deus já era 12:00 e o show começava as 16:00 , éramos em 5 pra tomar banho se arrumar etc... 

- Ai Meu Deus, tá tudo acabado, não vai dar tempo, vou me matar. - Disse Giovanna como sempre exagerada...

- Relaxa ai fofinha. - Disse Ana com cara de deboche.

- Ok vou tentar...

- Bom, eu não vejo naadinha nesses meninos, são até bonitinhos mas nada de mais, bom mesmo assim eu vou né para não deixar vocês sentirem minha falta hehehe.

- Ok Ana pare de se gabar e de falar dos nossos futuros maridos, aliás sem briga pra escolher hein... - disse giovanna séria.

- Você acha mesmo que eles vão nos querer?

- É CLARO QUE SIM FILHA SOMOS PODEROSAS, e mesmo você não gostando deles eu sei que quando o seu olhar encontrar o de um deles você vai cair apaixonada...

Nós tomamos banho correndo, nos arrumamos , pegamos os cartazes e partimos para o show... Faltava exatamente meia hora para os portões se abrirem...Nós tinhamos pagado para ir ao camarim, essa era a hora mais esperada da noite... 

- WOW , façam contagem regressiva meninas. - Disse Ana.

- MEU DEUS OLHEM, os portões abriram, cooooorre. - Eu gritei no meio da multidão.

Eram tantas pessoas correndo naquela direção, desesperadas e anciosas que eu acabei tropessando e machucando o braço...Não tinha o que fazer, já havia começado o show eu tinha que curtir com o braço machucado mesmo...Dane-se a vida , dane-se tudo, aquele era nosso momento!
Os meninos entraram no palco, causando o delirio da platéia, eu acho que quem gritou mais foi a Giovanna, parecia uma louca, mas então todas nos empolgamos e começamos a gritar... Apesar de Ana não gostar da banda, ela curtiu bastante o show afinal ela não podia ficar parada com aquela batida contagiante.
- Ah não acredito que é a ultima música. - Disse Beatriz.

- Como assim mocinha, tá virando directioner é?...- Disse Giovanna.

- Ã- ã - eu? Não claro que não, só gostei das musicas...

- CALEM A BOCA E PEGUEM O GLOSS, PÓ, PENTE E SE ARRUMEM TÁ NA HORA DE IRMOS PRO CAMARIM - Disse Carolina.

De repente todas estavam se arrumando, claro iriamos encontrar os meninos da ONE DIRECTION! 

- Se fechem meninas, sejam normais, eu não vou pagar mico por que vocês são directioners loucas. - Disse Ana entrando pela porta do camarim...

 - MEU DEUS OLHEM QUEM ESTÁ VINDO EM NOSSA DIREÇÃO...
(obs: continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.