Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/5

- Gente eu não tenho coragem...

- Não tem coragem de quê Carolina atende isso agora antes que eu te enforque! - Disse Ana.

- Por favor , alguém atende por mim...

- Ai dá licença eu atendo. - Eu disse tirando o celular de suas mãos.- Olha só, nem é uma ligação e sim uma SMS... Vamos ver...Aqui está dizendo : " Adorei te conhecer, só queria dizer isso e que os garotos adoraram suas amigas se é que você me entende, beijos nos encontre na sorveteria amanhã as 15:00 e leve suas amigas junto , boa noite . HARRY xx "

- Julia pare de brincar com nossos sentimentos, me dê esse celular .**Carolina toma o celular da minha mão ** ...- Meu Deus é isso mesmo... AAAAAAAA TEMOS UM ENCONTRO COM A ONE DIRECTION MENINAS!

- Espere, eu preciso estar perfeita, e se eu fracassar meninas, o Niall está em minhas mãos, mas um deslize ele escorrega e vai tudo pelo ralo, eu vou morrer sem ele! - Disse Giovanna.

- Gi pare de ser patética, nós estamos com a sorte a nosso lado. - Eu disse sorrindo e batendo no seu ombro.

- Vamos dormir por favor preciso estar linda amanhã. - Disse Ana.

- Olhaa gente acho que a garotinha que não liga para garotos ainda mais dessa banda, está ficando apaixonada!- Disse Beatriz.

- Ok não me irrite, eu to afim dele mesmo e aí?

- CALEM A BOCA EU ESTOU QUERENDO DORMIR. - Disse Giovanna incomodada.

- Ui alguém se irritou vamos dormir para amanhã acordarmos cedo hahaha. - Eu disse me enrolando nos cobertores.
O dia amanheceu e estava meio nublado, tempo frio... QUE ÓTIMO COMBINA BASTANTE COM SORVETERIA!!!!!! Mas mesmo assim, tomamos um chocolate quente e saimos para a sorveteria... O unico detalhe estranho era Giovanna que apesar de estar com frio estava de regata e shorts, pois achava que Niall tinha que ver o que ela tem para mostrar...
Chegando lá...

- Olá garotas. - Disse Niall.

- Olá. - Dissemos todas rindo e olhando para Giovanna dando uma risadinha ironica.

- Oh meu Deus como assim, você não está com frio?

- Não Niall, obrigada. - Disse Giovanna batendo os dentes

- Sente-se, melhor se cobrir. - Disse Niall a envolvendo com seu casaco e dando um abraço bem forte.
Zayn estava sentado me olhando misteriosamente, era tão confuso... Eu podia quase ler os pensamento dos 4 garotos, mas Zayn era diferente, eu não entendia qual era a dele, um olhar inocente e malicioso ao mesmo tempo...
Desfarcei e me sentei como quem não quer nada ao seu lado.

- P-po-posso me sentar aqui? - perguntei mesmo ja sentada.

Ele apenas balançou a cabeça afirmando que sim...Nesse momento uma mão gelada tocou meu ombro... Meu deus será que ele estava passando os braço pelos meus ombros? Meu Deus que sonho!.... Mas não, era apenas a atendente me cutucando para saber se iriamos pedir alguma coisa...
Bia estava em pé timida, olhando para os potes de sorvete com cara de desejo... De repente alguém pegou na sua mão a girando como se fosse um passo de dança.

- Ai meu deus Louis que susto!

- Haha objetivo alcançado. - Disse Louis

- Posso?

- Pode o que? Fazer isso?. - Disse Louis a abraçando...

- A-a-ai meu deus, seu abraço é tão bom.

- Haha eu sei querida!
Ana estava conversando com o Liam sobre como eram os garotos, não estavam fazendo nada de mais, mas os olhares que trocavam eram intensos... Até que suas mãos se tocaram e eles ficaram de mãos dadas por um bom tempo!
Harry e seu sorriso encantador não paravam de deixar sem graça a pobre Carol... Aquelas covinhas ai meu Deus !!! Até que ele passou o braço em volta de seus ombros, acariciando sua nuca e olhando fixamente para seus olhos... - Me permite?

- Como assim?

- Posso te beijar?

- Mas é claro que sim Harry, é claro que sim!

Um beijo lento se passou
Todos já estavam praticamente ficando, apenas eu e Zayn estávamos no tédio... OPS eu disse quase ficando? No momento que olhei ao meu redor todos estavam se beijando... Meu Deus que vergonha! Eu e Zayn nos olhamos fixamente sem saber o que fazer, então levantamos e fomos andar pela praça que tinha em frente a sorveteria, até que conversamos bastante sobre a vida, eu percebi que ele era o cara ideal... Porém não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim... Pelo menos não até o momento em que seus labios tocaram o meu... MEU DEUS EU BEIJEI ZAYN MALIK E MINHAS MELHORES AMIGAS O RESTO DA BANDA, como assim? me expliqueeem ! 
De repente meu celular toca... Era Louis convidando a mim e as garotas para uma festa do pijama na casa dele e dos meninos, obviamente zayn ja tinha dito a eles que iria me beijar... Eu aceitei e então fomos todos para a casa dos garotos e aí... 

( CONTINUA )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.