Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/2

Ual, terça feira obrigaado por chegar, pelo menos hoje eu tenho aula de música que eu gosto tanto! Se bem que hoje poderia ser uma segunda que eu iria estar feliz, meus garotos vem pra cá meu deus...Olha só eu nem resmunguei antes de levantar, acho que eu estou mais feliz que nunca...
Chegando na escola...

- Júúúú você ficou sabendo do show?Eu vou ir , eu vou ir, e vc? - disse a poser da minha escola.

- Vou. - Respondi secamente.

- Nossa você não está animada?

- Sim, mas só compartilho meus sentimentos com amigas, e sobre os meninos só falo com directioners...

- Mas eu sou directioner!!

- VOCÊ?Olha aqui hoje eu estou muito feliz não me irrite, só me responde os meninos são de onde?

- INGLATERRA.

- errado , agora tchau...

- Como errado? Sua poser.

- Velho, o Niall é irlandes.

- Ah idai eu não pesquiso sobre ele, não gosto dele...
Nesse momento meu sangue ferveu e eu fui partir para cima dela quando senti alguém me segurando e uma voz suave dizer:

- Não perde tempo com essas pessoas.
Eu olhei para trás e não podia ser ele, era impossivel, como assim, era ele OMG ELE... ( E NAO NAO ERA NINGUEM DA 1D HAHA,eu sei que você pensou que fosse) Vitor, o garoto mais popular da escola...Como assim, ele falando comigo? Eu sorri e agradeci...Olhei feio para Pietra (a poser) e sai andando, quando alguém saiu gritando pelo corredor:

- Menina para aí, o show é esse sabado, você já escolheu sua roupa?Era a Giovanna..

.-Sim já escolhi ...

- Ui tá de mau humor?

- Não, só me desintendi com a Pietra na entrada, mas já passou, bom agora eu tenho que ir pra aula beijos.
Nessa aula a unica amiga minha que fazia aula também era a Beatriz... Ótimo, pelo menos ela tinha senso de humor.

- E aí goida? - disse beatriz invadindo a sala jogando seus livros sobre a mesa ao lado.

- GOIDA? Hahaha .

- É goida, seu apelido do dia...Como você tá?

- Ham... Vou indo, eu sei que você não é directioner, mas como vai ao show?

- Bom, mesmo não sendo directioner eu conheço algumas musicas e pretendo curtir o show, mas a roupa que vou usar é surpresa!
A aula acabou e eu encontrei todas as meninas no pátio...

- E então...Anciosas? - Disse Carolina

- Lógico, quase enfartando! - Disse Giovanna

- Claro, super, quase dormindo de tanto animo... Uhul nossa como estou feliz. - Disse Ana ironicamente.

- Meninas hoje vocês precisam ir para minha casa e levem as roupas e tudo para o show, vocês vão dormir em casa até sabado para irmos ao show com tudo pronto! - eu disse.

Chegando em casa eu e as meninas começamos a escolher os acessórios, pois apesar de ser terça ainda, tinha que sair tudo perfeito... Elas dormiram em casa e fomos a escola juntas, depois elas sempre voltavam pra casa e nós arrumavamos mais coisas para o show... Até que chegou sexta feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.