Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/1

Ai meu Deus não acredito que é segunda feira... Infelizmente vou acordar cedo e ter que ir a escola...Vou me vestir e tomar um café antes que eu perca o horário da aula e a louca da Giovanna faça escandalo por que chegou mais cedo só por minha causa...
Chegando na escola...

- Oi né, vai passar reto mesmo? - Disse Valéria em tom de provocacão.

- Por favor me deixe passar eu não estou com a minima vontade de te dar oi.- Respondi apressada e sai andando em direção das minhas amigas...

Eu, Giovanna e Carolina éramos directioners porém eu não tinha tido noticias o final de semana inteiro sobre os meninos da banda então quando me sentei ao lado das duas me surpreendi com a notícia que ouvi...

- Julia deixa eu te conta, você vai morreeeer! - disse Giovanna escandalosamente.

-Conta logo garota eu estou ficando agoniada...Nesse momento Ana a interrompeu falando com uma voz de desanimo

- Ah nada de mais, aquela bandinha do Reino Unido vai dar as caras aqui na nossa cidade...

Naquele momento eu não tive reação, era o meu sonho...Meu Deus não podia ser verdade, então Carolina me chacualhou dizendo:

- Julia você tá bem? Tá viva? Bom, eu também fiquei louca mas agora só penso em montar meus cartazes logo.

Eu suspirei, olhei para o lado e disse:- Não acredito nisso, meus meninos, aqui? Bem aqui?.

Bia olhou para minha cara dando risada e disse:- Ai amiga, não sei se vai ser aqui no pátio da escola mas eles vão vir pra cá sim hahaha, bom eu até acho eles legais mas não estou quase morrendo como você.

Uma voz rouca a interrompeu...- Bom, mas eu não vou ir a esse show...gastar dinheiro com bobagens?Nunca - disse Ana.

- Por favor vá conosco ao show, precisamos da sua companhia, por favor...- dissemos eu,Carolina e Giovanna com carinha de cachorro abandonado.

-Tudo bem eu vou, e pra variar ainda vou ter que ir ao camarim por que concerteza vocês vão querer ir ve-los por lá.

- Mas é logico, qual a duvida menina? Haha vai ser o máximo - disse Carolina anciosa.
Um som alto e irritante toca e advinhem? Era o sinal de entrada, que ótimo a primeira aula de segunda é aula de historia, vamos ao terror mais uma vez.Eu sentei ao lado de Giovanna como de costume, enquanto Ana e Beatriz sentavam-se em frente a nossas carteiras, Carolina estava ao lado de Giovanna.

A aula acabou, fomos para o recreio e é claro que o assunto foi sobre o show, estávamos planejando tentar sermos normais dentro do camarim e darmos uma aparencia de fofas para ver se eles nos achavam diferente das outras fãs, apesar de no fundo sermos garotas loucas e desesperadas gritando...A unica que não estaria louca por dentro era Bia mas estaria com um sorriso no rosto e Ana que estaria com cara de tédio.Fomos cada uma para sua casa, já contar as novidades para nossos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.