Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/14

...

Quando Carol chega no apartamento... Cara... Se eu fosse ela, mataria o Harry por que..

- AI CARAMBA! Bora ligar para as meninas – disse Carol chorando de alegria e discando para Beatriz.

- Bia, Bia , to muito feliz.

- Como assim? Você não estava triste pelo Harry, quer dizer, ele me contou o que houve...

- Não! Era uma pegadinha que ele armou com  Ana, agora que entrei no apartamento tinha um bilhete na porta que dizia “Amor, eu não te trairia nunca... Combinei de deixar essa impressão com a Ana, pra te atrair cheia de ciúme até esse apartamento... Que você pode chamar de SEU, ou melhor NOSSO!”

- Aii juraaa? NOSSA AMIGA! VOU CONTAR PRA TODO  MUNDO AQUI.

- Ok, vem todo mundo dormir aqui hoje ok?

- Ok, vou chamar os meninos e as meninas...

Enquanto isso na antiga casa... ( Bia já tinha contado tudo  para todo mundo e todos estavam prontos para ir ao apartamento de Carol e Harry, menos Ana que estava tomando banho para se encontrar com Liam).

- Gente, a Ana não está demorando um pouquinho de mais no banho? – Eu disse.

- Relaxa, ela deve estar se arrumando para reconquistar o Liam. – disse Bia.

- Mesmo assim... vou ver o que ela tem- eu disse indo em direção ao banheiro.

-Ana? – eu disse batendo na porta do banheiro...

Não houve resposta, só uns gemidos.

- Ana? Ana? Tá me deixando preocupada, eu vou abrir!

Sem respostas novamente...

Eu abri sem pensar a porta e cara, que decepção.

- Ana? O que é isso? Me explica... Calma, cara larga isso! – eu disse tirando as laminas que estavam em suas mãos, quando avistei algo atrás da pia..

- QUE PACOTE É ESSE? Você está usando drogas? Ana! Não acredito e... você estava se cortando?! – disse pegando o saquinho de drogas e jogando pela privada.

- Eu não cheguei a me drogar... Eu comprei isso, ia experimentar agora... E sim eu não aguentei a pressão e me cortei.

- Ainda bem que cheguei a tempo antes de você se drogar e se viciar! POR FAVOR NÃO TENTE EXPERIMENTAR MAIS UMA VEZ... E POR QUE VOCÊ SE CORTOU?

- A pressão... Sabe como é saber que você conseguiu namorar um dos caras mais famosos do mundo e agora tudo está indo pelo ralo?-  ela estava com a maquiagem preta borrada, cortes nas pernas, sangue no chão e expressão de revolta.

- Amiga, ele só pediu um tempo e... Vocês vão se ver daqui 1 hora, como você quer que ele te queira se te ver assim?

- É que ele não ia me ver assim..

- Como assim? Você não ia no encontro?

- Não... Nem a lugar nenhum, nem respirar...

- VOCÊ PENSOU EM SE MATAR ANA? COMO ASSIM? ESTOU LIGANDO PARA O LIAM AGORA! – eu disse levantando ela do chão.

- Eu não estou nem aí- disse ela se jogando no chão e chorando mais.

Eu liguei para Liam e contei o que estava acontecendo... Ele não fez comentários, só disse obrigada e desligou... 10 Minutos depois ele estava na porta de nossa casa.

Giovanna atende...

- O que faz aqui? Não ia encontrar Ana no parque?

Ele tira todos de sua frente e começa a gritar:

- Onde ela está? Onde?

- Mas de quem ele está falando? Por que está tão nervoso ? – todos se perguntavam na sala.

Eu sai do quarto chorando e apenas chamei Liam até o quarto...

Ele entrou chorando e logo rápidamente pegou as duas mãos machucadas de Ana que estava jogada na cama como uma sem teto.

- Por que você fez isso comigo? Olha o meu estado eu... Eu perdi o controle! E a culpa é sua! – ela disse quase sem ar para falar.

- Me desculpe... – disse ele enxugando suas lágrimas.

- Ah ótimo, se desculpar comigo por ter sido o culpado por me deixar toda arrebentada é fácil! – ela disse tirando suas mãos das dele.

- Não estou me desculpando por isso... E sim, estou pedindo desculpa por ter ficado tanto tempo longe de uma princesa! – disse ele pegando suas mãos de novo.

- Princesa? Que tipo de princesa fica assim?? Toda machucada, feia, ridícula, desesperada...

- Nos contos de fadas eu não sei, mas na realidade... A MINHA!

Ele se deitou ao seu lado na cama e ficou lá até as 19:50... Depois ele apenas levantou e disse:

- Mas e o nosso encontro? Não vai se arrumar?

Ela riu, recuperando forças e se levantou, indo em direção do guarda-roupa para se arrumar.

- Hey, o que está fazendo? – disse liam

- Ué, me arrumando...

- Não precisa, você já está perfeita assim!

- Você realmente acha que eu vou sair assim?

- Bom, se não é assim... Então não sairemos!

Ela apenas riu e pegou a bolsa o puxando pelo braço e o levando para fora...

Enquanto isso todos estavam indo para o apartamento de Carol/Harry , que por acaso era no mesmo condomínio que o de Giovanna/Niall e Zayn/eu ... Giovanna levou a filha também.

Chegando lá..

- Ai amiga estou tão feliz por você!!! – Disse Bia.

- Ótimo, agora cadê o Harry? – disse Carol.

- UAU , também fico feliz de te ver viu?? – Disse Bia rindo.

Carol riu e correu pulando nos braços de Harry...

- Niall , cadê a mamadeira do neném que eu pedi para você trazer? Você sabe que eu não consegui gerar leite... - disse giovanna

- Ai amor não sei não...

- Mas eu pedi para você pegar!!!!!

- Ahh, eu..

- DEIXA EU ADVINHAR VOCÊ TOMOU O LEITE?

- éé... – disse ele abaixando a cabeça.

- Seu idiota, besta, a menina vai ficar com fome, te odeio, seu gordo do caramba! – disse ela em tom de brincadeira.

- Cala a boca, eu sei que você me ama ... – disse Niall rindo e a sujando com chantilly ( DE ONDE ELE TIROU O CHANTILLY? NEM EU SEI).

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.