Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/13

9 meses depois... (eu e Zayn já estávamos casados)

- Olhe, é uma menina! Parabéns mamãe! – disse o médico retirando o bebê na sala de parto.

- Ai meu deus, é tão frágil... Posso,er, segurar? – disse Giovanna chorando de emoção.

O médico deixou o bebe com ela e se retirou da sala, deixando Niall com ela.

- Cara, essa menina vai dar trabalho com os garotos! – disse Niall sorrindo e acariciando a criança.

- Haha só estou imaginando você botando os garotos para fora de casa... Eu fazendo o lanche para ela e as coleguinhas... – disse Giovanna dando um selinho em Niall.

De repente alguém invade a sala...

- EAEEEE GALERA?!?! – (o bebê começa a chorar) Disse Carol escandalosamente.

- CAROLINA, A CRIANÇA!!! – disse Giovanna.

- Ui caaalma! – ela disse já tomando a criança da mãe.

- Mas como assim? Já entra tirando a criança da mãe? – disse Niall.

- Desculpe! – ela disse fazendo palhaçadas para a criança que só chorava.

Harry entra na sala...

-Ah deixa ela treinar um pouquinho...

- Oi? – disse Niall.

- Ahh ela não está grávida, mas quem sabe... Mais tarde.. – disse Harry abrindo as narinas.

Gargalhadas tomam conta da sala...

2 semanas depois...

- Bom Dia! – Diz Beatriz descendo as escadas para a cozinha sonolentamente.

- Ai, Por favor... Amor, essa roupa não! – diz Louis.

- MAS EU ACABEI DE ACORDAR!

- Argh, ela te deixa gorda...

- OLHE SEU ABUSADO! – diz ela indo dar um tapa em seu ombro.

Louis segura sua mão e a rouba um beijo.

Enquanto isso eu e Zayn estávamos conversando no quarto.

- Amor, acho que agora que estamos casados, devíamos ter a nossa casa,sabe? Niall e Giovanna já compraram a deles... – eu disse.

- Ah claro, mas eles compraram um apartamento certo? – Zayn respondeu.

- Sim... E um ótimo apartamento em um ótimo condomínio! – eu disse.

-Ah sim, é o mesmo que o nosso...

-OI?

-Hamm.. Eu comprei um apartamento lá, vamos ser vizinhos... E espero que quando Harry e Louis se casarem também, se mudem pra lá... Assim moraríamos separados e juntos...

- Voce podia ter me avisado antes né? Mas... Eu adorei – disse pulando em seu colo.

Ah me desculpem, acho que esqueci de contar que Ana e Liam haviam dado um tempo.. É , sim.. Mas, eles estavam conversando no telefone...

- Ah, eu acho que demos um tempo por que todos estão indo rápido de mais, sabe, casando, tendo filhos... Harry ainda está numa boa com a Carol curtindo o namoro, mas acho que se eu continuasse a te ver todos os dias acabaria tomando decisões precipitadas como os outros... Não consigo ser coomo o Harry ! – dizia Liam de um lado da linha.

- Olha, eu já tinha te escolhido como meu homem, qualquer decisão não seria precipitada. – ela dizia soluçando do outro lado da linha.

- Eu sei me desculpe, mas eu tive que dar um tempo, e foi bom... Vamos conversar melhor as 20:00 no parque ok?

- Ok – disse ela desligando e se trancando no quarto.

Harry bate em sua porta..

- Abre!

Ela abre a porta enxugando as lágrimas, não sei bem o que conversaram, mas falavam baixinho combinando algum plano... Só sei do que aconteceu depois ...

- Bom, então, já sabe... Vamos lá! – disse Harry.

- Sim, então... – disse ela se aproximando de Harry

Harry a pega pela cintura dando um abraço... Nesse momento Carol abre a porta.

- JÁ SABE O QUE? VAMOS O QUE? TIRE AS MÃOS DA CINTURA DELA! – ela disse jogando as coisas que estão a sua frente.

- A- amor, não é o que você está pensando... – diz Harry.

- Olha, eu estava carente, pelo Liam, eu não me segurei... Desculpe – disse Ana.

- MAS DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? TEVE MAIS ANTES DE EU CHEGAR?- disse Carol.

- Eu... Eu não tenho o que dizer , descupe. – disse Harry pegando sua mão.

- DESCULPA? Eu não quero ficar nessa casa, vou para algum outro lugar.

- Se você quizer, aqui está o endereço de um apartamento meu... Pode ficar lá, até pensar no que quer fazer – diz Harry lhe dando um papel com um endereço.

Carol sai, monta as malas e bate a porta indo até o apartamento...

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.