Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/11

( continuação )

- Carol, por que se arriscou tanto? Ela podia ter te matado, se isso acontecesse eu nunca ia me perdoar...- disse Harry a abraçando tão forte como se fosse a ultima vez.

- Eu... Eu tinha!

- Não tinha não!

- Eu pensei que você ia ficar feliz, eu só provei que te amo... E você agradece assim? – disse Carol virando e saindo brava pela porta.

De repente Harry segura seu braço, a pucha e a beija.

- Não seja tola, eu te amo e por isso fiquei preocupado... Mas... Já passou!

- Eu odeio quando você faz isso! Me faz sentir como se eu fosse te perder, para depois falar que me ama! – disse ela olhando para o chão.

- E eu odeio quando você faz isso...

- Isso o que?

- Pensa que eu seria capaz de te deixar!

- Ai meu Deus Hazza seu fofo! – disse ela dando uma cotovelada no seu braço e rindo.

Enquanto isso na cozinha...

- Hojee eu faço o almoço! – Disse Giovanna.

- Ebaa eu quero batatas!- disse Niall.

- BATATAS? Niall, você peida o dia enteiro se comer batatas eu não vou aguentar! – disse ela rindo.

- Não precisa revelar meus segredos aqui né...

- Haha isso não é segredo Niall. – Disse Zayn rindo.

- Ah cara não para vocês, mas tem mais meninas aqui na sala e elas... Elas não sabem disso!

- Acho que já sabíamos hein... – eu disse rindo e olhando para Liam.

- Deeescupa Nialler mas eu não aguentei eu contei para as meninas!- disse Liam rindo.

- Ah já vi que todo mundo sabe dos meus gases...- disse Niall.

- Na verdade nós já sabíamos há muito tempo... Esqueceu que somos directioners? As directioners sabem mais sobre vocês do que vocês mesmos... – Ana disse.

- WOW! Isso é verdade, como vocês sabem tanto de nós. – Disse Harry descendo as escadas com Carol.

- Sei lá, apenas sabemos... Por isso Liam, saiba que se sair da linha... COLHERES VÃO ESTAR TE ESPERANDO NO QUARTO! – Disse Ana fingindo estar falando sério.

- Nossa, até desse meu ponto fraco você sabe? Mas é que... Sei lá elas são sujas! Apenas não gosto delas! – disse Liam sem graça.

                Eu olhei para o Zayn e disse:

- Ham... No dia dos namorados já sei até que presente te dar! Um espelho!- eu disse.

- Mas o quê?  Ah já sei... Os meninos sempre dizem que eu sou o vaidoso da banda...

 ...

- Hey Giovanna não faça batatas não... Faça cenouras para o almoço!- disse Beatriz.

- Olha amor, eu sei que eu estou doente e você não quer que eu tenha um ataque, mas eu não preciso comer só vegetais!- disse Louis.

- Eu quero comer cenouras pra você me amar mais... Afinal você ama garotas que comem cenouras!

Ele riu e eu o enterrompi antes que ele respondesse

- Bom, Louis se você quizer comer algum vegetal... COMA UM ABACATE!- eu falei rindo.

- Mas o que?... – perguntou Louis.

- É QUE ABACATE É O VEGETAL FAVORITO DO ZAYN, não sabia? – eu disse rindo.

Zayn virou os olhos dizendo:

- Foi erro de digitação, foi erro de digitação!

- Aham, sei... Relaxa amor isso só vai ficar entre nós aqui nessa casa...E mais todas as 198485275878435 de directioners do mundo! – eu disse rindo.

- Enfim, vamos parar de conversa... Giovanna cadê o almoço?- disse Niall olhando as panelas.

- Para de ser gordo Niall, tá querendo enfartar igual o Louis? – disse Giovanna.

- Calma, eu só estou com fome... E afinal, comer faz bem!- disse Niall.

- Eu não fiz nada ainda... Não sei o que fazer!

Harry tirou as panelas das mãos de Giovanna...

- Aí, deixa que eu faço essa comida!- disse ele.

- NÃO, NÃO POR FAVOR! – Dissemos todos juntos em coro.

- Ual, eu não cozinho mal! – ele disse inconformado.

- Ér... Nós sabemos, mas deixa que a Ana cozinha... Giovanna enrola muito! – disse Liam.

- Mas por quê não eu? – disse Harry.

- CARA DEIXA A ANA COZINHAR LOGO E CALA A BOCA POR FAVOR- disse Beatriz.

- Ui, TPM? – disse Harry.

- Não, eu só estava brincando hahaha. – disse Beatriz.

Ana foi indo até a pia e dizendo:

- Sabe o que eu e as meninas amamos em vocês? ... Que com vocês nós nos sentimos especiais, e parece que todo esse tempo que nos dedicamos como directioners batalhando e beijando apenas nossos posters valeram a pena... Ontem sonhávamos com vocês e acordávamos beijando o travisseiro.. E em apenas um olhar dentro de um camarim, nos apaixonamos e hoje vamos dormir com o beijo de vcs, sonhamos com vocês de novo e acordamos com o beijo de vocês de novo.... Sabe, eu lembro de quando eu e as meninas estávamos twittando coisas para vocês, ficávamos block no twitter de tantas tentativas e vocês nunca notavam nossos tweets... Vocês nem sabiam que nós existíamos, e hoje nós somos suas namoradas... A gente batalhou tanto, aturou tantas posers, sonhamos tanto e vimos tantas fãs desistindo de seus sonhos por que achavam que isso era impossível, mas agora estamos aqui... E com muito orgulho! Quer dizer, eu e bia nao passamos por isso, mas sabemos como é mesmo que não fossemos directioners pq nossa amigas eram!

- Nossa amiga, falou tudo... – Eu e as outras meninas dissemos.

- E sabe o que nós amamos em vocês? – disse Liam.

- Deixa que eu falo – disse Harry.

- Não , eu falo! – disse Louis.

- Hey, eu falo garotos! – Disse Niall.

- EU!- disse Zayn

-EU

-EU

-EU

-EU

-EU

-EU

-EU

-EU

- VELHO PARA COM ESSA MERDA, FALEM LOGO- eu disse rindo.

- Haha ai meu deus, quando directioners a gente sabia o jeitinho de cada um e que eles eram uns retardados, “gays” e infantis! Haha por isso que amamos eles! – disse Carol.

- Awn suas fofas como nós amamos vocESPEERA AI ENTÃO AS DIRECTIONERS PENSAM ISSO DE NÓS? MEU DEUS QUE HORROR, COMO ASSIM, PENSEI QUE ELAS NOS ACHAVAM UMA INSPIRAÇÃO, GAROTOS ROMANTICOS E PERFEITOS! – disse Zayn.

- Ham... Tipo isso amor, tipo isso.. – eu disse ironicamente.

- Enfim, vocês vão falar ou não?! – disse Giovanna.

- Bom, deixa que eu falo! O que amamos em vocês é que nossa vida agora só se baseia em trabalho, fãs loucas gritando e apesar de agradecermos muito a elas e amarmos elas mais do que tudo nessa vida, vocês 5 são como um portal para um novo mundo...Quando estamos com você esquecemos da preção, da responsabilidade, da fama e viramos aqueles garotos da escola novamente... E amamos o jeito encantador de vocês ... Como nos fazem sorrir...- disse Niall.

- Ai meu Deus que fofo você Niall! – disse Giovanna apertando suas bochechas.

- Por favor ...

- Por favor o que? – disse Giovanna.

- Não faz mais isso não. – disse Niall rindo.

Ela riu e o soltou...

- Por que não faz isso?

- Por que me faz parecer uma criança... Patética! – ele disse levantando a sobrancelha.

- Haha como se ele não fosse. – disse Beatriz baixinho para mim.

- Hey eu ouvi isso! – disse Niall rindo.

...

- O ALMOÇO TÁ PRONTOOOOOO! – disse Ana.

- Ai que delicia, e o que temos?- disse Liam.

- Bom, aqui eu fiz alguns ovos, ali tem uma salada de tomate... Aqui um macarrão a bolanhesa . – disse ela destampando as panelas.

- Uau... Comida simples e caseira, quanto tempo não como isso! – disse Zayn

- Ham... Eu posso fazer comida simples e caseira para você Zayn! – eu disse um pouquinho enciumada.

- Awn amor tá com ciúme?

- Ciume? Eu? Claro que não, eu não sinto ciúmes. – eu disse sorrindo.

- Ah não? Então eu posso fazer isso tranquilamente e você nem liga? – disse Zayn abraçando Ana.

Eu dei risada e disse:

- Haha claro que pode, é um abraço simples que eu dou em qualquer amigo...

- Hey, então você sai por aí abraçando outros homens?

- Haha parece que não sou eu a ciumenta...

Ele deu um beijo no pescoço de Ana e disse:

- E isso eu posso fazer?

Eu fui até os dois e os separei rindo e dizendo:

- Claro que pode, eu não ligo mas... Vamos comer rsrs.

- Ah então você não ligaria se eu fizesse isso... – disse ele indo em direção de Ana de novo.

- Eu não ligo mesmOOOOOW OW OW OW ESPERA AI O QUE VC VAI FAZER? ACABOU A PALHAÇADA QUE EU NÃO SOU CIUMENTA E NEM PRETENDO SER CORNA! – eu gritei.

- Calma era brincadeirinha... – disse Zayn.

...

Todos almoçamos.. Comida deliciosa! Depois os garotos foram para o estúdio novamente.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.