A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês liebes!Espero que gostem muitão.
Ah!Quero agradecer muito aos comentarios da Carooól,obrigada mesmo flor,adoru todos os seus comentarios!
Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/4


Será que Izi vai voltar para o Brasil?



_O que?Hã...como...assim?-Eu estava em choque.-Voltar para o Brasil?


_Filha...


_Mas e o seu trabalho pai?Agente não pode voltar.


_Izi,é exatamente isso.Meu chefe me deixou escolher se permaneço aqui ou se volto para a empresa do Brasil e eu decidi voltar...


_Não...


_Lá esta nossa familia Izi.


_Pai agente não pode voltar assim.


_Mas por que não?Se lá é o nosso lugar.


_Mas como vocês decidiram isso assim,desse jeito?-Eu parecia não acreditar.


_Izabelli quando decidimos vir pra cá você não quiz,agora estamos voltando,lá é o nosso lugar,você nasceu e cresceu em São Paulo,seus amigos são de lá...


_Que amigos?Eu nunca tive amigos.-Ignorou o que eu disse e continuou.


_Nossa familia é de lá,e agora que sua avó esta doente é a melhor hora de voltar.Fizemos isso pensando em voê.


_Em mim?Como você pode dizer isso?Você não pensou em mim pra nada,nem quando descidiu vir pra cá e nem agora que quer voltar,se tivesse pensado em mim,-eu quase chorava-não teria me arrancado do Brasil pra me trazer pra cá,é agora que eu tô bem aqui,tenho amigos,pessoas que gostam de mim de verdade


você quer voltar e diz que é pensando em mim?Isso não é justo comigo,não é!


    Sai correndo para meu quarto,eu chorava muito,não era possivel que eles fossem fazer isso comigo,me fazer voltar para o Brasil e dizer que é pensando em mim.Entrei em meu quarto,bati a porta e me sentei no chão ao lado de minha cama chorando muito,minha mãe logo entrou atras e tentou me consolar,mas acho que não deu muito certo:


_Filha,não fique assim meu amor.


_Mãe,não faz isso comigo.-Falei tentando me conter.-Agente não pode voltar para o Brasil,não agora mãe,por favor,conversa com o papai,ele fala com o chefe dele e agente fica,vocês falaram que tomaram essa decisão pensando em mim,então,eu quero ficar-voltei a chorar-conversa com ele?


_Não adianta mais meu amor,já esta decidido,agente volta para o Brasil semana que vem.


Nisso voltei a chorar muito outra vez,eu não podia,não queria e não devia voltar,eu queria continuar vivendo ali como Bill e com o Tom,agente não podia se separar,é como se eu precisasse deles pra viver,eu não me imaginava sem eles,falataria algo em mim,e sem eles sempre irá faltar,acho que morro longe deles.


Passei mais um longo tempo chorando,já começava anoitecer e mesmo parecendo que não haviam mais lagrimas em mim,eu continuava a chorar,tomei um banho e assim a agua  que escorria em meu corpo escondiam as lagrimas e rapídamente incharam meu olho.Sai do banhei e era notável que que eu tinha chorado,coloquei um vestido branco com florzinha azuis,bem frasco ja que era verão,meus cabelos molhados me davam a sensação de leveza e o vento que entrou em meu quarto pareceu vir acompanhado de um paz que eu respirei profundamente,os pequenos detalhes me mostravam o quanto era bom estar eli,o tempo que quase sempre não tinha sol forte era ótimo pois mesmo morando em um pais tropical nunca fui muito fão de sol,por isso o pele branquela desse jeito.Parei no meio do quarto e fiquei ouvindo os ruidos daquela noite que demostrava que seria chuvosa,o meu  coração que pulsava de uma forma estranha,me mostrava o quanto me sentia mal,entre tantos sentimentos ouvi batidas fracas na porta que em seguida foi aberta,era meu pai:


_Podemos conversar?-Não respondi nada,apenas me sentei na cama de costa para a porta e ele se aproximou:


_Sei que está chateada comigo pela decisão que tomei,pode não parecer mas foi pensando em você,você tem muito para aprender nessa vida.Eu sei que você quer permanecer na Alemanhã por causa dos Kaulitz,mas filha-ele se agaixou na minha frante-é a sua vida,você não percebe que essa amizade ou sei lá o que que vocês tem não será pra sempre?


_E como sabe?


_Meu anjo,vocês são diferentes,pense bem,se o Gordon que é o padrasto deles recebesse uma proposta que fosse melhor pra eles você acha que ele pernameceria aqui ou iria embora.


_Mas você vai fazer o mesmo trabalho pai,só vai mudar de lugar,então poderia ser aqui mesmo.


_Só porque você quer fiar perto deles?Querida,vocês vão crescer,ter vidas diferentes,será trabalho,faculdade,tantas coisas que essa amizade ira se desgastar com o tempo,ficar aqui pra que?Vai que em algum momento eles pracisem se mudar ou com essa história deles formarem essa banda chegue um momento que eles alcanssem mesmo o sucusso,e você sabe que isso ja esta acontecendo pela região,eles iram viver na estrada,e o que você fara?Irá junto?Eu sei que não,como diz Shakespeare em seu menestral "...você tem que saber a diferença,a sutil diferença entre dar a mãe e acorrentar uma alma...",e é isso que você tem que fazer filha,você não pode se acorrentar a eles porque vocês são iguais mas não são a mesmas pessoas,vocês tem vidas totalmente diferentes.Pense nisso,eu só quero o teu bem e pode acreditar que eu sei o que é melhor pra você.


Ele meu deu um beijo e saiu,me deixou pensativa mas eu teria que aceitar ficar longe das pessoas que nunca pensei me separar.Eu não queria que acontecesse isso.



Na casa dos Kaulitz-(narradora intrometida)



Tom descia as escadas e ouvia Gordon dizer a Simone e Bill:


_É,os Vilela vão voltar mesmo.


_Como assim?Vão voltar pra onde?-Ele perguntava ja na sala e olhava todos,Bill parecia estar triste então Gordon concluiu.

_Ué Tom,achei que você já soubesse.Os Vilela vão voltar para o Brasil.


A cara de espanto de Tom combinava com a de tristeza de Bill e algum tempo depois a campainha da casa de Izi toca e ela mesmo atende,era Tom escorado no portal da porta,a olha co uma cara estranha:


_Por que você não me contou que vai embora?


Algum tempo depois caminhavamos no jardim:


_Então é verdade mesmo essa história?-Dizia ele num tom tristeza.


_É,o chefe do meu pai deixou ele decidir em qual empresa ficar,ele decidiu voltar para a do Brasil.


_Por que ele não fica?Meu padrasto disse que ele estava gostamos daqui.


_E está.


_Então,pede pra ele ficar.


_Não adianta,eu já pedi,já está decidido,agente volta semana que vem.


_Não pode ser.-Falou parando na frente dela,o que a boca dele dizia,os olhos afirmavam.-Você disse que nunca iria me abandonar.


_Eu sei-falou ela já chorando-Eu não quero ir.


_Então não vai,não me deixa,eu não quero te perder Izi,não quero.-Eles se abraçaram,um abraço forte de pessoas que se gostavam de mais pra serem separadas,uma separação que doeria de mais pra valer apena,mas uma chuva começou fazendo eles se separarem,só que seria a separação que doeria menos.



*Izi narrando.


Entrei em casa chorando,passei pela sala e segui para meu quarto e trancada lá me desmoronei em lagrimas e foi assim que passei a noite,lá fora chovia as lágrimas do céu e nos meus olhos choviam as lágrimas da partida.


No quarto de Tom ele também se trancava,com um sentimento orrivel que envadia seu peito,Tom sentiu algo que nunca havia sentido,algo que o fez ter medo,medo de sentir e medo de perder,desse forma a noite se passou para Tom também.


O dia amanheceu,mas eu não queria sair da cama,mas a campainha de casa toca e logo alguém entra no meu quarto,era Bill:


_Então você vai embora mesmo?-Confirmei e o chamei para um abraço que foi muito bom por sinal.


_Eu não acredito que vamos te deixar ir assim tão rápido,achei que sempre seriamos amigos.


_Eu também achei,eu não sei como vou conseguir ir embora e deixar vocês.-Assim novamente toca a campainha e é Tom que pouco tempo depois entra no meu quarto e se senta na cama com agente,estavamos de mãos dadas.-O meu pai,ele comprou essa casa no meu nome,e ele não vai vender com a nossa ida,então sempre que der eu vou vir visitar vocês.


_Mas não vai ser a mesma coisa.


_Eu sei Bill,você não sabe o quanto tá sendo dificil pra mim-falei com os olhos cheios de lágrimas.


_Eu nunca esperei que isso acontecesse,na verdade eu já havia pensado mas não achei que seria tão rápido.


_Nem eu Tom.


_Bom,até onde eu sei você vai embora apenas semana que vem né?-Confirmei-Então,não vamos ficar esse tempo trancados em casa nos lamentando né?


_Claro que não.-Respondeu Bill.


_Então,vamos fazer dessa semana a melhor das nossas vidas,não vamos disperdiçar um minuto siquer.


_É isso ai,o Tom tem razão,não podemos perder essa nossa ultima semana juntos.


_Agente vai viver essa semana como se fosse a primeira e a ultima,combinado?


_Combinado-falamos eu e Bill.


_Sem limites,apenas felicidade.


_É isso ai.


E foi isso que fizemos ao som de 'Welcome to my life' de 'simple plan',mas não é 'bem vindo a minha vida' e sim um 'adeus de minha vida'.Foi a semana mais incrivel da minha vida,tantas felicidades e coisas feitas,agente curtiu ao maximo possivel,levantamos as 7 e muitas vezes vimos o dia amanhecer e se por também,fizemos varias loucuras,nada que passase do limiti,mas fomos muito falizes essa semana,não nos desgrudamos um minuto siquer,fizemos pactos,demos risadas,quase choramos,confesso,demos mil abraços,beijos,declarações de amor e amizade,fizemos de tudo pra que essa semana fosse eterna,e foi,enquanro durou eacabou cedo,quando percebi,por ter sido tão feliz,já era hora de arrumar as malas e em menos de 24 horas eu partiria,e o grande dia chegou:


_Quando sai o vou?-Perguntou Bill.


_As 2 da tarde,chegaremos as 5 da manhã do dia seguinte no Brasil.


_Eu não quero te deixar ir.


_Tom...


_Não é justo.


_Não complica as coisa.


_Qunado vamos nos ver de novo?


_Não fasso a minima ideia Bill-.Faltavam apenas 2 hora e o vou iria sair,e eu deixaria uma parte de mim ali.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?Espero que sim.
Proximo capitulo:amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.