A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey aliens!Terceiro capitulo postado,espero que gostem.Bom,este capitulo deve ser o mais curtinho de todos,então eu estava pensando em postar o proximo ainda hoje,mais tarde é claro.
Então?O que acham?Espero a resposta de você ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/3


2 anos depois.



Eu e Tom,claro que Bill também,construimos uma amizade tão forte que é vista com maldade pelas más linguas que vivem a dizer:"não sei não,essa garota é muito grudada com essas meninos,alguma coisa tem ai",só que a maldade é mais vista por causa de Tom,todos achavam estranho sermos tão grudadops ainda mais com a fama que ele conquistou;mas não é nada disso,a amizade que existe entre nós é tão grande que a atmosfera muda quando nos juntamos,a conexão que há entre nós,nos puxa de uma forma estranha,como se precissacemos uns dos outros,e dizendo sobre eu e Tom,agente se completa quando ficamos perto,nos unimos de um jeito tão puro e anormal,agente se entende sem conversar,posso ler a mente e os olhos dele e ele o mesmo,tanto é que nossos pais dizem que somos trigêmeos,porque o que há entre nós não tem explicação de forma alguma.


Desde que Tom e eu ficamos e rolou aquela coversa que me deixou mal,nunca mais tocamos no assunto,fizemos como se nada tivesse acontecido,eu preferi manter isso aqui dentro apenas pra mim,e mesmo sabendo que algo em mim muda quando o vejo,acho que isso adormeceu em mim.Estou com 14 anos e eles 16,somos os melhores amigos e mais inseparaveis possiveis,sabemos que há inveja ao nosso redor,mas o que temos é tão forte que nos blinda de qualquer ataque que possa existir.Até nossos pais desconfiam dessa amizade pode?Minha mãe vive a me perguntar se não sinto nada de especial por algum deles "não!"Respondo eu,mas existe uma pessoa daqual não consego mentir,e essa pessoa é o Bill que vive tirando confissões de mim e á algum tempo atras tirou de mim algo que a tempos eu não dizia nem pra mim mesma:


_Você ainda gosta do Tom né?-Perguntou ele deitado no tapete do escritório ao meu lado,apenas o olhei.-Eu sei que gosta,dá pra ver em teus olhos sabia?Só o louco do meu irmão que não vê,pois então,diga.


_O que quer ouvir?


_A verdade,confesse pra mim que ainda gosta dele.


_Ok mas só se você me dizer por que ele se afastou um pouco de mim á algum tempo atrás e desde então está meio estranho comigo.


_Po...por que?Ah!Por...Porque ele...-Bill quaqueijou e não sabia o que dizer,mas disse o que eu já sabia.-Porque ele é louco.-Ri.


_Não vale.


_Vale sim,te dei um motivo,agora você confessa.


_Aff...você e o Tom tinha qu ser irmãos mesmo né?Ok que Bill,eu gosto do teu irmão.


_Não,não gosta,é mais que isso.


_Tá Bill,eu amo teu irmão,satisfeito?


_Sim obrigado.


_Doque estão falando ai?-Perguntou Tom se sentando ao lado,olhei Bill rapidamente.


_Nada de mais ué.-Respondeu ele.


_Hum.-Após algumas conversas paralelas comentei:


_Será que seremos amigos pra sempre?


_Tomara.-Falou Bill dando uma golada em seu refrigerante.


_Não sei-falou Tom em seguida-eu naõ acredito muito no "pra sempre".-Ele me olhou e o fitei.


_E no que você acredita?


_Que o "pra sempre" sempre acaba,que o "nunca" não se cumpre,que existe um grande mistério no ser humano,mas não sei se um dia será descoberto,que se Deus existisse não haveria tanto sofrimente.


_Sem sofrimento não há compaixão,e o sofrimento é feito pelo homem.


_Ok,não vamos descutir sobre isso agora né?-Perguntou Bill.-Vocês dois são cabeças duras,então vão descutir e não vão a lugar algum.


_Você acredita no amor Tom?


_Não sei se amarei um dia,mas acredito no amor,não no amor eterno.


_Nisso agente combina-falei ficando de bruço no chão apoiada nos anti-braços e com uma parte das pernas erguidas-acho que não existe amor eterno,mas acredito que sempre vai existir uma parte dele em tí.


_Bom,-falou Bill deitando ao mei lado-eu não fico pensando noque acredito ou não,só sei que não quero me separar nunca de vocês.


_Eu tambem não.-Disse eu.


_Nem eu-concluiu Tom.


Nem um de nós queriamos nos separar,mas nossa separação estava mas perto que imaginavamos,estava na minha simples volta pra casa um tempo depois.Entrei e meus pais pareciam descutir e nem me ouviram chegar,mas peguei uma parte da conversa que não me agradou muito e me deixou curiosa:


_Ela tem que saber logo.-Falou meu pai como se houvesse uma urgencia.


_Ela vai saber,mas isso não significa que nossa filha vai aceitar isso.


_O que eu não vou aceitar?-Perguntei fazendo os dois me olharem.


_Filha...-Respirou fundo minha mãe,mas foi meu pai que deu a noticia.


_Izabelli,agente vai voltar para o Brasil.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?
Querem o proximo capitulo ainda hoje?
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.