A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey meus aliens favoritos...outro capitulo com muito amor pra vocês.Capitulo um pouco curtinho mas espero que gostem.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/5


Izi ainda narrando.



Fui pra casa,tomei um banho e já estava pronta,abraçada a um ursinho de pelicia que eu havia ganhado dos garotos,eu estava arrasada numa parede qualquer do quarto que era meu e agora estava vazio.Alguém batia a porta,era minha mãe dizendo que deveriamos ir.Olhei pela ultima vez aquele quarto e muitas lembranças passaram em minha cabeça,segui em frente e cada degral um momento feliz volta a surgir em minha mente,olhei tudo sem pressa,abri a porta e sem olhar pra tras já fechei,olhei e meus pais estavam no taxi e do outro lado,Bill,Tom,sua mãe e padrasto.Caminhei até os garotos com os olhos  cheios de lágrimas e com a voz tremula disse o obvil:


_Bom...chegou a hora né?-Eu pude ver a tristeza nos olhos dos dois.


Me despedi de dona Sinome e seu Gordon,então parei na frente deles,Bill me olhava com tristeza,já Tom,nem me olhava,a cabeça baixa e as mão no bolso.Abrasei Bill que deixou uma lágrima escorrer de seus olhos e molharem minha blusa,também não suportei e chorei,porem fiquei firme e ele pronunciou no meu ouvido com a voz meiga e doce como sempre,porem falhando:


_Se cuida tá?E não nos esqueça.


_Nunca.-Disse secando as lágrimas,olhei Tom que permanecia com a cabeça baixa.-Hey!-Disse apertando sua sintura e já chorando outra vez,então ele me olhou com um olhar tão sincero e triste,eu via em seus olhos o pedido pra eu ficar.-Não fica assim.


Ele me puxou pra um abraço forte onde seus braços me esquentaram e acolheram,não suportei e desmoronei em lágrima.Ficamos ali algum tempo,ele não queria me soltar:


_Tom.Ela precisa ir.-Disse dona Simone o cutucando e ele a ignorou,encostou nossas cabeças e ainda sem olhar disse com os olhos fechados:


_Promete que volta?-Confirmei,ele encostou sua cabeça em meu ombro.-Você é muito importante pra mim Izabelli.-Aff...adeio quando ele me chama pelo meu nome,ninguém consegue dizer meu nome da forma que ele diz.


_Você também é muito importante pra mim,vocês-falei dando um sorrisinho e bagunçando o cabelo de Bill que sorriu também,mas Tom permanecia serio.


_Izi?!-Gritou meu pai mas o ignorei tamém,não estava com um pingo de preça já que não quria ir.


_Bill,quero que fique com isso-lhe entreguei uma pulserinha minha.-Lembra?


_Claro,você usava no dia em que nos conhecemos.


_É pra você não me esquecer.Tom?-Me olhou-e você vai ficar com isso-ergui uma correntinha e lhe entreguei em seguida-lembra?-Também lhe perguntei.


_Claro-respondeu me olhando.-Você usava no dia em que fi...-ele parou,não iria dizer que eu usava a correntinha no dia em que ficamos com nossos pais ali ao redor.


_Pra você sempre me ter por perto.


_Toma-disse retirando sua munhequeira preta,era sua preferida.-Pra você saber que nunca vou te esquecer.


Eu coloquei a munhequeira e demos um abraço coletivo:


_Boa sorte com a banda.-Eu ja havia me despedido do Ge e do Gust.-Não esqueçam que sou a fã numero um.-Eu disse já me afastando.


_Sempre.-Falou Bill sorridente e eu retribui.


_Izi?


Ouvi chamar meu nome,eu sabia quem era,e quando me virei dei de topo com um abraço forte,era ele,o Tom é claro,e eu voltei a chorar.

_Me desculpe não ser que você quiz que eu fosse.

_Você foi Tom,o meu melhor amigo.-Eu fiquei meio sem entender,eu tinha que ir,mas não conseguia pedir pra ele me soltar,porque eu não queria que ele me soltasse,me abraçou muito forte parecendo que queria nos transformar em um,então nos separou bem pouco ao ponto deu sentir sua respiração em meu labios,nos olhamos então ele tocou meu labios com os seus delicadamente e em seguido me afastou de seu corpo e disse:


_Vai Izabelli,anjos como você precisão voar.-É eu chorei muito e corri pro taxi e fui embora,desmoronando em lagrimas e morrendo por dentro mas fui,os olhei talves pela ultima vez e segui em frente os deixando ali com uma parte de mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter deixado vocês tristes!Gostaram?
Até o proximo capitulo liebes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.