A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu para o segundo capitulo liebes.Este capitulo será um pouco mais cumprido que o primeiro,é que estava curtinho,então resolvi aumenta-lo,espero que gostem!!Leiam as notas finas,haverá um pedacinho do proximo capitulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/2


*Será que o pai de Izi vai deixar ela sair com os gêmios?

_Eu pensei bem e Izi eu...tá,eu deixo você sair.

_AI PAI!-falei pulando no colo dele-Eu não acredito!

_Ok mas antes das 11 em casa.

_Tudo bem.

_E outra coisa Izabelli-vixi pra ter me chamado de Izabelli é porque la vem bomba ou sermão-Eu tô deixando você sair com esse meninos porque alem da tua mãe ter ensistido muito,acho que vai ser bom pra você,mas,filha,procura fazer amizades femininas,porque não é bom pra você ficar andando com dois meninos por ai.-Que pensamento mais antigo.

_Tá.

Olhei pela janela e avistei os dois meio que deitados na grama tomando sol,fui correndo até lá e disse toda empolgada quando cheguei:

_Meu pai deixou!

_Ótimo

_Mais eu tenho que voltar as 11.

_Tudo bem agente sai as 8:00 leva você pra conhecer melhor a city, e te tras de volta.

_Tá bom então até.

_Até.

Voltei rapidamente pra casa e algum tempo depois eu falava com a Julie minha melhor amiga do Brasil:

**telefone on**


_Ju cê num sabe.

_O que?

_Hoje eu vou sair com aqueles meus vizinhos lindos que eu te falei sabe?

_Ai eu não acredito!!É serio?E onde ceis vão?

_Sei lá,agente vai da um role pela cidade.

_Então amanhã você me conta tudo do rolo porque ate onde eu sei você tem uma quedinha pelo tal do Tom.

_Nem me fala.Agente conversa depois ta?

_OK,ate!

**telefone off**

Eu estava mega feliz,sair com os meninos mais gatos do bairro era incrivel,eu não via a hora de irmos,ficar perto do Tom seria um sonho.


meia-noite e vinte e tres/diario virtual de Izi.

"Hey diario,aqui estou eu pro segundo dia e o que eu tenho pra te contar é algo muito legal,meu passeio com os gemios Kaulitz foi irado,eles são incriveis,eles me pegaram aqui as 8:03 de carro pois uma amigo deles chamado Fredy buscou a gente e nos deixou no centro apos termos dado uma volta de carro pela city que é linda,completamente iluminada e ao som de 'Sweet chil'd o mine' de Guns N' Roses,foi algo inesquecivel e eu pareço ainda sentir o cheiro do Tom,foi otimo;chegamos as 11:32 mas eles voltaram pois iam encontrar alguns amigos,não sei se somos amigos,espero que sim pois quero ficar perto deles,especialmente do Tom.Boa noite diario,ate amanhã!"

2 semanas e 4 dias depois/diário de Izi.


"Faz algum tempo que eu não escrevo não é?Me desculpe mas é que agora tenho com quem conversar e confesso que fico com um pouco de preguiça de escrever as coisas que estão acontecendo,pois são tantas.Eu e os Kaulitz nos tornamos "amigos",é que saimos direto,conversamos muito,eu não sei se é amizade mesmo pois não contamos segredos uns aos outros nem coisa do genero,mas é legal,a companhia deles me faz bem,e em relação ao Tom,Aff...não sei se acontecerá algo entre nós um dia,somos um pouco diferentes,ele esta direto com garotas diferentes e não sei se ele me vê mais que uma "amiga",acho que se quizesse algo já teria tentado.Logo volta as minhas aulas,vai ser bom estar com pessoas diferentes,isso talvez me fassa esquece-lo pois não posso negar,eu gosto muito do Tom.Escrevo quando possivel.Tchau!

3 semanas depois.

Tom e eu construimos uma amizade muito forte,a confiança que criamos foi algo dificil de encontrar e com isso o sentimento que havia em mim aumentou também,mas ele nem pareceu notar.

_Bill você viu a Izi?

_Não Tom,não vejo a Izi a dois dias,desde a festa ,ela veio mais cedo e desde então não estou a vendo.

_Será que ela esta doente?

_Não sei,deve estar,ela nem sai mais de casa.Acho que vou visita-la hoje.

_Ok.Depois dei-me noticias.

_Tudo bem.

Algum tempo depois a campainha de casa toca:

_Oi Bill.-Dizia minha mãe abrindo a porta.

_Oi senhora Roberta.

_Ai!Senhora não né?Por favor!

_Tudo bem então.A Izi está ai?

_Está,você quer falar com ela?

_Quero sim,se possivel.

_Claro,entre.-Bill entrou e voltou a perguntar.

_Ela está doente?

_Não.

_Mas está bem?

_Sim,ou melhor,acho que está,a Izi está um pouco estranha.

_É que não estou vendo ela ultimamente.

_É,talves contigo ela converse e diga o que tem,porque comigo,nem adianta.Bom Bill-disse ela pegando a bolsa e os oculos escuros-eu estou saindo mas a Izi está no quarto,suba lá.

_Obrigado.

Dessa forma ele subiu até onde eu estava largada a dois dias sem vontade de sair quando alguém bate a porta e entra,era ele que chegava:

_Izi?Posso entrar?

_Claro Bill,entre.-Respondi me sentando na cama.

_Tudo bem contigo.

_Sim,tudo.E você como tá?

_Bem.Cê sumiu,o que hove?

_Há!Falta de desposição,só isso.

_Eu sei que não é só isso.-Disse ele me fitando e eu logo desviei o olhar.-Sei porque está assim Izi,eu ja notei.-O olhei.-Eu percebi que você saiu da festa depois que viu o Tom ficando com aquela garota,e desde então você tá evitando sair de casa,evitando ver ele.

_Claro que não Bill.

_Izi,não precisa esconder nada de mim ok?Sou te amigo,pode confiar em mim.

_Ok Bill,é verdade,eu tô assim por causa do que aconteceu,na verdade já faz um tempo que sei que tô estranha,mas agora eu não suportei.

_E por que?

_Porque eu gosto do Tom,e eu não gosto de ver ele com outras garotas,mas isso vai acontecer sempre,então,-respirei fundo-eu resolvi me afastar dele,e como vocês sempre estão juntos,acabo me afastando de tí.

_Ai Izi!Logo pelo Tom,Izi,o Tom é quase a pior pessoa se não for a pior pra se gostar,meu irmão não se prende a ninguém,ele tem o dom de ser de todo mundo e ao mesmo tempo ser livre,eu não sei como mas ele consegue ser assim,e acaba que no final,ninguém que presta gosta dele,só as que querem o mesmo que ele,mas quando uma garota assim como você,tão especial gosta,acaba sofrendo porque sem ele quere ele machuca,e Izi,o Tom é muito desligado,se você não contar pra ele, ele nunca vai saber do seu sentimento.

_Mas eu não vou contar,não quero que ele fique comigo por pena Bill.

_O Tom gosta de você,talves não como você quer mas gosta,hoje mesmo perguntou de tí pra mim.

_Perguntou?-Afirmou.

_Ele vai vir te procurar e vai querer saber como cê tá,por que sumiu,essa coisas,e o que você vai dizer?

_Não sei.

_Bom ,acho melhor eu ir.-Se levantou.

_Obrigada por vir.

_Que isso,quando der eu volto,e vê se sai dessa depre viu?

_Tá,tchau.

Bill foi embora me deixando pensativa,se Tom viesse me procurar, o que eu diria a ele?Pensamentos quase me sufocavam até eu adormecer e o resto da tarde passou.Acordei,tomei um banho desci e comi uma bobagem qualquer.E sem eu perceber já era hora de dormir pois outro dia acabara.

O dia amanheceu,a preguiça que me envadia me fez ir da cama ao banheiro,do banheiro a cama;eu estava só em casa,foi quando a campainha tocou,mas não fui atender,a ensistencia foi até o terceiro tóque então desci pra atender,abri a porta e um impacto de imagem fez meu coração quase doer de tanto que bateu,senti meus labio secarem e um olhar penetrante pareceu arrancar minha alma,um sorriso havia nos labios dele foi quando percebi que era hora de fala algo,mas foi ele que se pronunciou:

_Achei que havia me abandonado.-Sorri.

_Eu nunca vou te abandonar.Entra.-Entrou e nos sentamos no sofá.

_O Bill veio te visitar né?-Confirmi-Ele disse que cê num tá muito bem.O que você tem?

_Ah!Nada de mais,deve ser uma virose,só isso.

_Então isso significa que logo cê volta a ser a mesma de antes é?

_Sim.

_Que bom,estou sentindo sua falta,desculpe não ter vindo te visitar antes?

_Tude bem.

_Bom eu queria ficar mais,mas não dá,vou resolver uns negocios ai pra minha mãe.Tchau.-Deu um beijo em minha bochecha e saiu.

_Tchau.

É,eu sei que não devia ter mentido pra ele,mas algo ruim tomava meu corpo,uma indisposição que se mantia em mim,eu não sabia o por que,talves soubesse e não queresse adimitir por ser dificil,o que eu sabia era que não teria coragem de adimitir meus sentimentos ao Tom,mas queria ficar perto,então teria que me conformar em vê-lo com outra mas eu não queria isso,eu queria ele,apenas ele sem nada que o rodiasse,será que eu conseguiria?


2 dias depois-diário de Izi.

"DIÁRIOOOOOOOOOOO!!!!!!.Demorou mas aconteceu...EU E O TOM FICAMOS!!!!

Eu tô muito feliz,e essa felicidade não parece caber em mim,foi o beijo mais doce,ou melhor,foi meu primeiro beijo e com o garoto que eu GOSTO.Eu não sei o que pensar,minha cabeça tá confusa,agente não conversaou depois doque aconteceu,minha mãe saiu lá fora gritando e a mãe dele o procurava,Bill chegou dizendo pra ele ir;foi tão estranho,eu estava correndo dele pois ele tentava fazer cosegas em mim,em um momento paramos ao lado de minha casa,nos olhamos e rolou,eu pareço sentir o gosto dele em minha boca,não há palavras pra descrever o que estou sentindo,foi M.U.I.T.O  B.O.M!!!!!!!!"

no outro dia demanhã-diário de Izi.

"Estou arrasada diário,hoje o Tom veio com papo muito estranho sobre o que aconteceu ontem,ele disse que talves aquilo não deveria ter acontecido,que aconteceu porque agente estava afastado a alguns dias e ele sentiu minha falta,então quando me aproximei ele confundiu as coisas,eu não sei se eu choro,se me descabelo eu me afogo no meu travesseiro e nas minhas lagrimas pois não há nada de pior doque ouvir isso do cara que você tanto gosta,é diário,ontem eu tive a certeza que eu o amo,mas ele conseguiu me afundar de um jeito que nem consigo acha-lo um idiota porque ele consegui ser gentil.E o que eu fiz?Aceitar,dizer que tudo bem e aceitei normalmente enquanto queria morrer por dentro e ainda quero.Será que vou conseguir permanecer ao lado de Tom apenas como sua amiga?Ou devo me afastar pra matar nossa amizade e ver se esse amor morre junto?"

*O que Izi irá fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_Não,não gosta,é mais que isso.
_Tá Bill,eu amo teu irmão,satisfeito?
_Sim obrigado.
_Doque estão falando ai?-Perguntou Tom se sentando ao lado,olhei Bill rapidamente.
***************************************************
_Ela tem que saber logo.-Falou meu pai como se houvesse urgência.
_Ela vai saber,mas isso não significa que nossa filha vai aceitar isso.
_O que eu não vou aceitar?-Perguntei fazendo os dois me olharem.
_Filha...-Respirou fundo minha mãe,mas foi meu pai que deu a noticia.
_Izabelli,agente vai voltar para o Brasil.
**************************************************
O que acharam?Quero comentário ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.