Believe In Your Imagination escrita por Mina dos Mino


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248935/chapter/2

Confesso que eu estava maluca, pois hoje eu conheci a One Direction e eles nesse exato momento estão aqui em casa... Conversamos muito e eu resolvi pegar meu notebook para falar com as minhas mesninas. Entrei direto no Skype e Lara estava online, fui direto falar com ela.

- Oi minha liamda – Falei

- Oi, como é ai em Londres? Já teve noticias dos nossos maridos?

Pedi uma chamada de vídeo, quando ligamos a web Liam logo veio do meu lado...

- Ela não só teve noticias deles como esta do lado deles agora mesmo! – Disse Liam.

– Ai eu não acredito nisso, você Nathally do lado dos nossos maridos – sim, Lara havia surtado como nunca – I love you Liam – falou ela fazendo um coração

– I love you – Liam respondeu ela

Pronto agora ela vai pirar...

– I love you guys (eu amo vocês) – falou Lara.

– I love you – falaram todos

– Eu também te amo tá Lara? – meu irmão berrou lá no fundo fazendo nós rir.

Eu tinha um irmão mais velho de 17 anos, ele se chamava Ryan. Era bem descolado, tinha aquela fama de ‘’pega geral’’, ele já tinha um amigo aqui, seu ex-colega que agora mora em Londres.

Ah, e a Lara. Ela amava o Liam, e aposto que ela ia me matar por estar do lado dele, mas não foi bem isso que ela fez.

Liam on’

Nathally foi pegar seu notebook e entrou no Skype, logo ela foi falar com uma garota chamada Lara, que após elas ligarem a web Lara parecia ter surtado de vez, percebi que elas eram realmente directioners!

Eu namoro com a Danielle, mas após ver Lara pelo Skype senti uma grande atração por ela, mas não criei esperanças, pois sabia que ela era do Brasil, e as chances eram poucas dela vim para cá.

- ME ADICIONEM TODOS NO SKYPE TÁ? – Lara disse quase chorando de emoção.

Passou-se um tempo e Louis recebeu um telefonema, mas nós continuamos conversando, logo voltou Louis avisando que era da gravadora e nós precisávamos ir.

Dos despedimos com abraços e beijos na bochecha. E uma coisa que Nathally não deveria de saber é que nós morávamos praticamente a uma quadra de distancia da casa dela, mas resolvemos não contar, mas mantivemos contato pelo Skype.

Lara on’

AI MEU DEUS, eu não acredito que a minha mesnina que está lá em Londres bem longe de mim e conheceu o Liam James Payne. Eu realmente não acredito que tive a oportunidade de falar com eles, sim foi por Skype e não pessoalmente, mas é melhor que nada!

Eu, Lara era realmente a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, quando vi Liam pelo Skype da Nathally eu surtei. Não só vi o Liam como vi todos os outros integrantes da banda, vi também a Katy (mãe da Nathally), e o Ryan. Logo eles foram embora, mas Nathally continuou no Skype, e já era 20h00min aqui no Brasil.

- E pensar que você, Nathally, estava aqui no Brasil ontem mesmo me abraçando, chorando, e dizendo que iriamos nos ver logo, ou a semanas atrás no qual planejávamos a nossa ida para Londres para conhecer... Bem você sabe quem!

- Nem eu estou acreditando, e eu confesso que quando eu os conheci, eu paguei um mico por que... Porque eles me conheceram graças à comida ruim do avião que me fez passar mal e vomitar lá no aeroporto mesmo. Josh foi o primeiro a vim falar comigo!

- Ai eu não acredito!

- Pois acredi...

- Nathally vai se arrumar, vamos ir jantar fora – Interrompeu minha mãe.

- Lara liamda, vou me arrumar e vou ir jantar fora, se falamos amanha, malikisses!

- Ok, malikisses!

Ryan on’

Logo que os garotos da One Direction saíram lá de casa, eu fui me arrumar, pois iriamos sair para jantar. Fomos ao Nando’s, o lugar preferido do Niall segundo minha irmã.

Para eu não ficar sozinho lá resolvi chamar o Matheus para ir junto com nós. O Matheus é um amigo meu, meu ex-colega. Ele veio para Londres ano passado com sua família. E eu estou tentando convencer minha mãe de me deixar morar sozinho com ele, assim podemos curtir mais as baladas, etc.

Quando chegamos no Nando’s eu avistei Matheus e fui lá falar com ele, nos sentamos em um mesa e ele começou e me falar como era a vida em Londres, alguns lugares para podermos sair com algumas garotas, etc. enquanto isso minha mãe e minha irmãzinha sentaram e outra mesa. Elas estavam conversando enquanto eu e o Matheus fazíamos o mesmo, de repente Nathally começou a chorar e nós fomos lá ver o que havia acontecido.

- Sério mãe? Ai eu não acredito, eu te amo muito mesmo! – Disse Nathally toda contente.

- O que aconteceu? – Perguntei todo angustiado.

Um silencio profundo tomou conta do lugar.

- Vai Nathally, conta para eles! - Exclamou minha mãe toda sorridente.

- RYAN MEU IRMÃO, MATHEUS... EU VOU FAZER UM TESTE COMO CANTORA NA FRENTE DE UMA GRAVADORA, E SE A GRAVADORA GOSTAR DE MIM, A GENTE PODE FECHAR O CONTRATO!

- Parabéns minha irmãzinha linda que eu amo parabéns

- Ai que coisa fofa você – Falou Matheus – Parabéns e boa sorte!

- Owwn, obrigada gente! – Disse minha irmã com lagrimas em seus  olhos.

- Então eu vou indo para o meu apartamento, flw – Disse Matheus se despedindo.

- Então... Vamos nós também? Alias nós já comemos tudo o que tínhamos direito!

- Vamos sim mãe! – Disse Nathally já saindo do Nando’s.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please? Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.