Believe In Your Imagination escrita por Mina dos Mino


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248935/chapter/3

Já se passaram três semanas que eu havia chegado a Londres. Era sábado, em torno das 15h quando um numero estranho começou a me ligar, atendi.

- Alo?

- Oi, Nathally vem no aeroporto buscar a gente – Falou alguém do outro lado da linha, tinha voz de menina.

- Quem é que ta falando?

Quando perguntei, elas encerraram a ligação, então nem me preocupei, pois pensei que podia ser engano. Mas acho que não era, o numero continuou a me ligar, então fui falar com a minha mãe.

- Ô mãe esse numero aqui não para de me ligar

- Deixe-me ver

Ela pegou o meu celular, olhou o numero e logo falou.

- Vem filha, temos que ir!

- Mas ir aonde mãe?

- Não importa, você vai ver. Vamos, agora coloque isso em seus olhos.

- Mas para que?

- Coloque logo menina.

- Tá calma, calma to colocando.

Fiquei desesperada, minha mãe enlouqueceu ou o que? Enfim, entramos no carro, eu com uma coisa preta nos meus olhos tapando a minha visão. Depois de ficar um tempinho no carro, felizmente saímos de lá e entramos em algum lugar. Confesso que estava morrendo de medo, senti que minha mãe saiu e veio alguém e me puxou para um canto.

- Socorro, socorro. Alguém me ajuda, estou sendo sequestrada... – Falei berrando.

- Shhh mesnina – Ouvi a voz de uma garota.

- Quem é você, o que quer comigo?

- Nathally sua bobinha – Falou Yasmin tirando aquela coisa que estava em meus olhos.

- Ai eu não acredito. – Falei chorando – Por que vocês não me avisaram que estavam vindo para cá?

Sim, minhas mesninas (Lara e Yasmin) estavam em Londres e nem me avisaram que iriam vir para cá. Quando elas me puxaram para um canto, pensei que estava sendo sequestrada, mas tudo era uma brincadeira, eu chorei muito ao revê-las novamente. Elas conseguiram convencer seus pais a ficarem um ano 6 meses morando comigo, aqui em Londres! Nesse momento percebi que eu era a garota mais feliz do mundo.

- Resolvemos deixar em segredo...

- Owwn, eu amo vocês.

Nos abraçamos mais uma vez e fomos para casa. Quando chegamos minha mãe teve que sair e nós três ficamos sozinhas em casa, pois meu irmão tinha ido à casa do Matheus!

Liguei o notebook e entrei no skype, Liam estava on. Quando entrei ele veio direto falar comigo

- Oi menininha

- Oi...

Iniciei uma chamada de vídeo com ele, e as mesninas apareceram.

- LAAARA – Disse Liam fazendo um coração. – E quem é você? – Perguntou ele se referindo a Yasmin

- Eu sou a Yasmin... Prazer

- Prazer! Ei garotas, vocês não querem vir aqui em casa?

- Não vai da Liam, estamos sozinhas em casa e se eu sair minha mãe vai me dar uma bronca, alias eu nem sei onde vocês moram... – Estava falando quando de repente sobre a janelinha do skype dizendo que o Niall entro – NIALL! – Berrei fazendo todos rirem.

- Acho que tem alguém aqui que gosta do Niall hein – Comentou Liam

Dei um sorrisinho olhando para o chão. Então fui falar com o Niall.

- Oi Niall!

- Oi Nathally.

Pensei que os garotos podiam ir La em casa, então convidei Liam e Niall para irem lá em casa, e avisar o resto dos meninos para irem também. Desliguei o notebook.

- Ei Yasmin, qual dos garotos você prefere? – perguntou Lara.

- Eu acho que... O Harry.

- Vamos preparar alguma coisa para comer? Niall esta vindo aqui né gente. – Falei indo até a cozinha. – Então, o que podemos fazer?

- Que tal fondue? – Comentou Yasmin.

- Isso – Falei – Mas vocês vão ter que me ajudar!

- Ok

Fizemos tudo certinho, estávamos pondo do conhaque quando tocou a campainha e eu fui atender.

- Oi meninos!

- Oi Nathally – Todos falaram.

- Entrem! As gurias estão na cozinha, estamos fazendo fondue...

- Sai da frente Louis, eu quero ir à cozinha – Disse Niall me interrompendo.

- Então vamos até a cozinha!

Fomos todos para a cozinha, quando chegamos lá o fondue já estava na mesa, agora faltava arrumar os morangos nos palitos por que nós havia esquecido. Estava de pé escorada na parede arrumando os morangos em um palito quando Niall se aproximou de mim, já comendo.

- Esta gostando de Londres?

- Até que sim, ainda mais agora que as mesninas vieram passar um tempo aqui comigo!

- Ah então quer dizer que passar o tempo com a gente não é legal? Ok... – Falou ele indo até a sala com a cabeça baixa.

Sai rapidamente da cozinha jogando o palito com os morangos em cima da mesa e fui atrás do Niall.

- Niall espera.

Cheguei na sala ele estava sentado no sofá.

- Niall eu não quis dizer aquilo. Você sabe que para mim tudo é novo aqui, que a minha vida no Brasil não era assim, e aqui eu estou com as minhas melhores amigas, pelo menos um tempo eu vou estar do lado delas. Por favor, Niall, eu sei que você me entende.

 Niall virou-se para mim com um sorriso bobo no rosto.

- Sabia que você é muito fofa? – Falou ele me abraçando. – eu entendi aquilo que você falou na cozinha, eu só fiz isso para ver o que você iria fazer.

- Ai seu bobo – Falei toda envergonhada com uma lagrima em meus olhos.

- OOOOPA – Berrou Harry lá da cozinha me fazendo sair dos braços do Niall – Acho que tem um casal novo na parada.

Olhei para baixo toda envergonhada enquanto voltava para cozinha.

- Ficou bom?

- Ficou muito bom Nathally, é o melhor fondue que eu já comi na minha vida! – Disse Zayn

- Ah não exagera também né!

Sentei-me ao redor da mesa e Niall veio logo atrás e sentou-se do meu lado.

Ficamos todos conversando, então resolvi por uma musica para animar o pessoal. O tempo foi passando, foi passando, Liam e Lara trocando olhares, até que em uma hora eu me estressei mandei uma mensagem para o Liam.

‘’Vai Liam, vai lá falar com ela, ela te ama!’’

‘’Será?’’

‘’Vai sim, ela vai ficar muito feliz, e eu sei que você também vai. Vocês não param de se olhar’’

‘’Ok’’

Liam sentou-se do lado da Lara. Percebi que na hora em que Liam sentou-se do lado da Lara, a Yasmin ficou excluída então levantei e fui puxar ela para ficarmos pulando pela casa e cantando berrando pela casa. Yasmin era muito tímida, mas logo ela entrou no clima e ficou pulando comigo na cozinha, Harry e Louis logo se entusiasmaram e ficaram pulando com a gente lá enquanto que Zayn e Niall ficaram comendo e Lara e Liam conversando.

Estávamos curtindo muito. Recebi um telefonema e abaixei o volume da musica, era minha mãe.

- Alo filha?

- Oi mãe

- Filha, a mãe teve um probleminha e vai ter que ficar aqui no escritório hoje, recebi uns projetos novos para fazer e estou adiantando, conseguem ficar sozinhas ai?

- Claro mãe, pode deixar. Beijos

- Beijos e cuidem-se.

Minha mãe trabalhava em um escritório de decoradores que precisam de gente para tomar conta da execução de projetos, ela era arquiteta!

- Gente, minha mãe avisou que ela não vem para casa hoje, ela esta adiantando alguns projetos do escritório. Então, vamos continuar a nossa ‘’mini festa’’? – Perguntei aumentando o volume da musica, era uma musica lenta, mas eu deixei tocar.

Estava de pé, acompanhando a musica me balançando de um lado para o outro quando Niall se aproximou e me abraçou de costas, ficamos lá daquele jeitinho até a musica acabar. Era muito bom ficar aconchegada naqueles braços do Niall. Eu simplesmente o amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acham que vai acontecer?
Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.