Believe In Your Imagination escrita por Mina dos Mino


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Entao essa é a minha primeira fic, espero que gostem! Reviews please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248935/chapter/1

Estava no avião, quando de repente comecei a chorar lembrando dos momentos em que eu passei no Brasil com os meu amigos, principalmente os momentos em que eu estava com a Lara e com a Yasmin minhas melhores amigas. Será que um dia eu vou poder revê-los novamente já que agora estou indo morar para Londres com minha família? Espero que sim. Enfim chegou a comida na qual eu estava esperando a aeromoça trazer, mordi e fiz uma cara de nojo.

- FUUUUI! – Falei baixinho

Pensei que ao menos a comida do avião seria boa, mas nem isso, o banheiro é bem pequeno, e nós não estávamos na primeira classe, mas eu gostei...

Enfim chegamos ao nosso destino... LONDRES! Sai do avião já passando mal por causa daquela comida, e também por que eu tinha medo de altura. Estava na sala de espera no aeroporto quando vi muitas garotas berrando e fazendo loucuras. ‘’Será que eu sou a única normal desse lugar?’’ pensei. Logo percebi que eu estava errada, One Direction estava lá.

- OOOH MYY GOOOOOD, I LOOOOVE YOOOU ONEE DIIRECTIIIOOON! – Berrei feito uma louca fazendo todos olharem para mim, inclusive os meninos.

Como eu não estava muito bem, e ainda após ver a One Direction... Eu acabei vomitando lá no aeroporto mesmo, justo na hora em que todos olharam para mim.

- Garota você esta bem? – Perguntou Josh vindo em minha direção.

Quando menos percebi estava rodeada pelos meus maridos, então me senti uma completa idiota e fingi um desmaio.

- Garota acorda, acorda, ACOOOORDA POR FAVOR – Falou Liam preocupado.

Para não deixar todos aflitos decidi ‘’acordar’’...

-Você esta bem? – Perguntou Niall todo fofinho.

- Estou com uma leve dor de cabeça, e aquela comida do avião... AI QUE NOJO

Todos riram.

- Gente é sério, isso não tem graça – Resmunguei.

- Você quer ir ao hospital? – Perguntou Zayn.

- Hospital não, apenas quero ir para casa descansar... Mãe, você pode me levar?

- Tá bom, a gente já vai ir então... – Disse Harry abaixando sua cabeça com um beicinho muito meigo.

- Ai seu bobo não quis dizer nesse sentido, vocês podem ir la em casa também, não é mãe? – Falei fazendo uma carinha.

- Sim filha... Então, vamos?

Niall on’

Estávamos no aeroporto quando de repente uma menina, obviamente muito louca, berrou por nós e digamos que ela... Vomitou. Josh foi rapidamente falar com a menina e ver se ela estava bem. Quando chegamos lá ela desmaiou, mas eu percebi que ela não estava realmente desmaiada. Ficamos conversando um tempinho e ela avisou que queria ir para casa, e acabou convidando nós para irmos lá também, e nós fomos.

Quando eu vi aquela garota, se eu não me engano ela se chamava Nathally, eu simplesmente me apaixonei por ela, aqueles olhos castanhos escuros, cabelos loiros todo cacheado. Ela era mais nova, devia de ter uns 14 ou 15 anos. Foi amor à primeira vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sim, foi bem curtinha mas a proxima vai ser maior! Reviews please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.