Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 27
Adeus Meu Amor.


Notas iniciais do capítulo

Ai ai acabou o namoro de Zayn e Jay, estão tristes? como estão? eu fiquei um pouco triste, maaaas vai acontecer muita coisa boa com esses dois..
Aproveitem o cap. Liamdas e Liamdos!!!
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/27

Eu- Zayn? O que qui você ta fazendo?

Z- Ah oi Jay, não queria te acordar meu amor.

Zayn veio até mim e me deu um beijo na testa.

Z- Eu já to indo Jay.

Eu- INDO? EMBORA? AGORA?

Z- Sim, me desculpe, mas eu tenho que ir.

Eu- Você não pode esperar até mais tarde?

Z- Infelizmente não, o avião parte daqui 3 horas e eu tenho que chegar 2 horas antes.

Eu coloquei minhas mãos em seu rosto e comecei a chorar, ele se sentou na cama, colocou as mãos em minha cintura, me puxou um pouco mais pra perto dele, nossos rostos ficaram bem pertinhos um do outro, ficamos nos olhando durante um pequeno tempo, encostamos um testa na outra e olhamos um nos olhos do outro.

Eu- Zayn eu quero que saiba que a minha pessoa vai te amar pra sempre e espero que nós dois sempre sejamos amigos.

Z- Eu espero que algum dia nós dois sejamos mais do que amigos, e eu também quero que você saiba que eu te amo pra sempre.

Eu- Zayn toma cuidado por favor, promete?

Z- JURO, toma cuidado também Jay.

Eu- Pode deixar, Zayn me promete uma coisa?

Z- O que?

Eu- Não esquece de mim?

Z- Só se você não se esquecer de mim.

Eu- Eu sempre vou te amar.

Z- Eu sempre vou te amar.

Eu e Zayn encostamos nossos labios e logo começamos a nos beijar bem devagar, Zayn pediu passagem pra sua língua quente rsrs, logico que eu dei a passagem, começamos um beijo calmo, mas quente e gostoso, logo estavamos desfrutando de um beijo, não era um beijo, era O Beijo.

Ficamos durante um bom tempo nos beijando, até que James aparece na porta e fala com a gente, mas nós não paramos de nos beijar.

J- Zayn termina o que você ta fazendo e vamos logo o motorista já chegou.

Zayn fez um joia e James saiu e nós ali nos beijando, paramos e ficamos ali olhando um para o outro.

Z- Eu tenho que ir meu amor.

Eu- Tome cuidado meu amor.

Eu e Zayn demos mais um selinho, Zayn se levantou e pegou na minha mão.

Z- Me leva até a porta?

Eu- Sim.

Eu me levantei, enquanto Zayn pegava sua mala, eu coloquei meu roupão por cima do pijama, nós demos a mão e descemos juntos, Zayn colocou a mão em minha cintura e fomos assim meio abraçados até a porta, lá já estava Emma e James se despedindo, chegamos lá e dei um beijo e um super abraço em James, enquanto Zayn se despedia de Emma.

Eu- James cuida do Zayn por mim.

J- Pode deixar, e cuida da Emma por mim.

Eu- Vou ficar de olho.

J- Também vou ficar de olho nesse garotão aqui.

E- Meninos tomem cuidado por favor.

Eu- É, tomem cuidado e façam uma boa viagem.

Z- Quando chegarmos lá eu ligo pra vocês.

E- Vamos estar esperando.

J- Ok.

Emma e James deram mais um beijo e Zayn veio até mim com a mão que estava solta colocou ela em minha cintura e me puxou pra ele, eu coloquei minhas mãos em seu ombro e nós demos um beijo, muitoo bom, mas não foi igual ao que nós demos no quarto, aquele no quarto tinha sido o melhor de todos, Emma e James ficaram olhando pra nós dois enquanto nos beijavamos.

E- Vocês terminaram mesmo?

J- Eu acho que não.

Nós terminamos o beijo, mas Zayn continuou me abraçando.

Z- Os momentos que eu tive com essa garota..

Ele olhou pra mim.

Z- Foram os melhores que já tive, não poderia acabar de qualquer jeito.

Eu- Não mesmo.

Zayn me deu um beijo no rosto, eu virei o rosto e segurei as buchechas dele e lhe dei um selinho.

J- Pena que agora a gente tem que ir.

Z- Verdade, me desculpe garotas mas temos que ir.

Zayn me deu um ultimo selinho e James dei mais um selinho em Emma.

Eles estavam saindo e eu gritei.

Eu- Vão com Deus.

E- Tomem cuidado e vão com Deus.

Eu- E com a gente na cabeça.

E- Isso mesmo.

Zayn e James que estavam chegando no carro se viraram e deram tchau e gritaram.

Z- FIQUEM COM DEUS E COM A GENTE NA CABEÇA, VOCÊS JÁ ESTÃO GUARDADAS, MAS AQUI Ó.

Então os dois fizeram coração na onde fica o coração, nós fizemos o mesmo.

J- TE AMO EMMAA.

E- TE AMO JAMEES.

Z- TE AMO JAAY.

Eu- TE AMO ZAAYN.

J- LOVE YOU MENINAS.

E- LOVE YOU MENINOS.

Fizemos mais corações uns para os outros, mandamos beijo e eles guardaram as malas e entraram no carro.

Z- TCHAU LINDAS.

Eu- TCHAU GATOS.

J- TOMEM CUIDADO MINHAS PEQUENAS.

E- TOMEM CUIDADO MEUS PEQUETICOS.

Z- TCHAU ANJO.

Eu- TCHAU BADBOY.

O carro começou a sair e nós demos muito tchau, mandamos beijo e tudo mais, até que o carro saiu de nossa vista, entramos e Emma trancou a porta.

E- Só nós duas denovo.

Eu- Eu vou deitar.

Emma percebeu que eu estava triste, ela chegou até mim e me abraçou.

E- Pode contar comigo pra tudo viu, somos irmãs.

Eu- Obrigada Emma.

Eu sai do abraço e subi as escadas, entrei no quarto, tranquei a porta e sentei na cama, segurei o travesseiro em que o Zayn estava dormindo e comecei a sentir o cheiro, não pude deixar de chorar, agora eu sei qual era a dor de não ter o Zayn perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno, mas é pra vocês não sofrerem tanto com esse feito..
Beijos (: xx
-Ste